Poeira Publicado 29 Março 2014 (editado) Eu e o Poeira vamos raptar o Weeks, é na descontra. Ou então, que se lixe o William, nós temos o Cocóbo! O Weeks era para rodar no meio-campo mas à frente do William. E ainda espero que venha. Para a posição 6 tem de ser alguém com grande margem de progressão, para conseguirmos potenciar. É mais que óbvio que não vamos encontrar ninguém ao nível do William. O Sérgio ( Paços ) era uma boa opção. Só não o queria cá porque já temos muitos médios com potencial à espera de oportunidade. De resto, pela qualidade, tinha cá lugar no plantel. Ah, desses 3, o Derley era para ontem. Os outros 2, nem de borla. Editado 29 Março 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Março 2014 Vês o Weeks com capacidade para ser um bom substituto do Adrien? Eu acho que era uma bela aposta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2014 Vejo-o com utilidade no nosso plantel, porque tem características diferentes dos outros médios. Cobre mais terreno e é mais forte defensivamente, sem deixar de ter qualidade técnica e capacidade para aparecer na área. Eu pessoalmente ia buscá-lo. Mas eu pessoalmente também jogava com 2 "8" na próxima época, em 4-3-3 puro. Daí achar que apenas Adrien, João Mário e André não chegam. Os substitutos do Adrien (e que quiçá até poderão lutar pela titularidade com ele, e ser uma boa dor de cabeça para o Jardim) já cá estão. André Martins e João Mário. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Março 2014 Esse Rúben Ferreira e o Fernando Alexandre bem longe daqui.. Vade retro Satana... Agora o Derley , esse sim já devia tar garantido desde Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Março 2014 Weeks, Adrien, Martins e João Mário parece-me um belo leque de opções, desde que o Jardim deixe de usar o 3º médio como 2º avançado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Março 2014 O Sérgio Oliveira, como interior/médio ofensivo, não me convence. Acho que há opções melhores. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2014 O Sérgio Oliveira, como interior/médio ofensivo, não me convence. Acho que há opções melhores. Sim, não é a prioridade nº1. Mas tem qualidade. Felizmente, neste campeonato, até há bastantes médios interessantes, numa perspectiva de equipa grande. Pena é a CS só nos apontar aqueles que não servem nem para ajudar o Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Março 2014 Médio liberiano do Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 Quem é esse Weeks? Marcou o golo do Maritimo contra nós a semana passada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Março 2014 Segundo os telejornais, já temos 100% do passe do William, diz-se pela net. Era ótimo! Pelo que vi na net recuperamos 20% daquele empresário israelita (?) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2014 Isso é invenção do CM. O título da notícia é só para enganar. Esses 20% do Zahavi já estão envolvidos nos 60% que temos. Os restantes 40% continuam a pertencer ao fundo. É mais uma prova do jornalismo de qualidade a que o CM já habituou as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Março 2014 Comprar o restante passe do William e aumentar a cláusula era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Março 2014 Comprar o restante passe do William e aumentar a cláusula era para ontem. Mas tu achas sinceramente que ainda vão conseguir recuperar os 40%? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Março 2014 Mas tu achas sinceramente que ainda vão conseguir recuperar os 40%? Provavelmente não, mas seria sempre um lucro. E foi o próprio presidente que expressou a vontade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 Mas tu achas sinceramente que ainda vão conseguir recuperar os 40%? Obvio que não. Com a época que ele está a fazer e com as noticias (verdadeiras ou não) de clubes enormes interessados, era passar um atestado de incompetência ao fundo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Março 2014 Lá está. Óbvio que o BdC quer, mas querer não basta. Quanto muito conseguiriam recuperar a custo bastante elevado o que seria sempre um risco e implicaria fundos que não me parece que o Sporting tenha neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Março 2014 Nem que seja 10%, no final irá compensar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Março 2014 É um investimento. Claro que tem riscos.. mas no futuro pode trazer lucro. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Março 2014 E e esse lucro compensa o risco? Quem detém os 40% sabe que dificilmente será vendido por menos de 35M€, logo não terá interesse em vender por menos de 40M€. Nesse caso não compensa em nada o risco. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Março 2014 Se for vendido pela cláusula o fundo recebe 18M. A verdade é que não há garantias que ele seja vendido por esse valor (ou outro superior). Receber 10~15M a pronto pelos 40% talvez seja preferível, ainda mais tendo em conta que o mais provável é o William ficar mais uma época. O Porto também chegou a comprar a percentagem do Hulk que não detinha (50%?) por uns 15M se bem me lembro. Acabou por compensar. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Março 2014 Mesmo que o fundo peça 10M pelos 40%, duvido que o Sporting tenha esse dinheiro para comprar essa percentagem... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Março 2014 Se o WC ficar mais uma época e com o dinheiro da champions é possível, até lá não me parece. Além disso há que ter em conta o que seria melhor para o clube, se gastar o dinheiro para lucrar mais com o WC ou se investir esse dinheiro em um ou dois jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Março 2014 Mesmo que o fundo peça 10M pelos 40%, duvido que o Sporting tenha esse dinheiro para comprar essa percentagem... Não duvido que se conseguisse arranjar esses 10M sem comprometer a preparação da próxima época, mas obviamente que iria implicar um esforço e risco financeiro. O William teria que ser vendido o quanto antes, preferencialmente no final dessa temporada, para minimizar o impacto desse esforço. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Março 2014 Uma coisa é certa: ele saindo pela cláusula, o que recebemos é o equivalente ao orçamento da época. Compartilhar este post Link para o post