Jonyh_12 Publicado 20 Abril 2014 Ninguém arranja essa entrevista do Miguel Lopez? Gostava de ler. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Abril 2014 Só um cataclismo é que nos pode colocar no pote 4. É altamente provisório, mas aqui fica: Potes Champions League 2014/15 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Abril 2014 É altamente provisório, mas aqui fica: Potes Champions League 2014/15 O que me dá mais pena é não podermos jogar com o Athletic :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Abril 2014 O Adrien é para mim, a par do William, o melhor jogador do Sporting em 2013/2014. E acho que nem devia haver muitas dúvidas acerca disto, é notória a importância dele no nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Abril 2014 (editado) O Adrien não está a fazer nada que não fizesse na Académica. Aliás, até arrisco dizer que em Coimbra esteve uns furos acima do que está a fazer esta temporada. Não deves comparar o Adrien da Académica com este Adrien. O Adrien na Académica era o médio mais adiantado e aqui o Adrien está no duplo-pivot. Mas em termos de rendimento, acho que se equiparam. Não há diferenças. Editado 20 Abril 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Abril 2014 O Adrien é para mim, a par do William, o melhor jogador do Sporting em 2013/2014. E acho que nem devia haver muitas dúvidas acerca disto, é notória a importância dele no nosso jogo. Exato. Um elemento-chave. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Abril 2014 Incluía facilmente o Adrien no onze ideal da liga deste ano e levava-o ao Mundial também. Mas acho que está no topo das suas potencialidades, nisso concordo com o Poeira. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Abril 2014 Eu não queria entrar nesta discussão contigo outra vez mas olha safoda. 1º ponto dizer que se o Adrien não der mais do que deu esta época então que fique cá até acabar a sua carreira que eu fico satisfeito 2º o facto do Adrien não ir ao Mundial é sim escandaloso porque não há opções melhores que ele é tão simples quanto isto (aposto que o André Gomes está à frente dele por exemplo, injustamente diga-se) É também claro que essa tua ideia acerca do Adrien começou claramente quando o AM começou a fazer piores exibições e a tua demanda interminável de que o AM a 8 e tal começou, condicionou muito a tua opinião e a forma de veres os jogos do Adrien. Dizer também que o Adrien demonstrou uma grande evolução durante a época e para mim é um dos imprescindíveis na equipa do Sporting e isso vê-se no respeito que os outros jogadores têm por ele também. Se não der mais que isto, também fico satisfeito que ele vá ficando por cá. Tem estado em grande nível. Não acho que seja escandaloso ir ao Mundial porque há 3 médios à frente dele por experiência/qualidade (Veloso, Moutinho, Meireles) e mais 2 por qualidade e rendimento (William, Fernando). O Adrien poderia claramente ser o 6º médio, mas é um médio parecido ao Meireles e ao Moutinho nos terrenos que pisa, e portanto compreendo que o Paulo Bento, para 6º médio, prefira levar alguém com características diferentes. Um Rafa, um Josué, um André Martins. Jogadores que têm outro à vontade a pisar terrenos mais avançados e/ou a jogar entre linhas. E a minha ideia do Adrien já existia ainda antes desta época. Não tem nada a ver com o André Martins ou com quem quer que seja. Já me fartei de dizer por aqui que para mim, na melhor equipa do Sporting, eles até jogam juntos. E o Adrien, esta época, está no top-3 dos melhores jogadores do Sporting. Agora, não acho que seja um jogador que pode atingir outros patamares, de top, como o William a curto-médio prazo ou o Dier a longo prazo. Isso não acho. É um bom jogador, com bastante qualidade, mas que não é o super craque que muita gente faz dele. E btw, acho injusto não colocar o William num patamar à parte esta época. É o único jogador que temos que pode vir a atingir um patamar de top mundial a curto-médio prazo, e esta época, na sua 1ª presença na Liga Portuguesa e com apenas 21 anos, espalhou magia e demonstrou um rendimento brutal, altíssimo, em pelo menos 2/3 dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Abril 2014 Incluía facilmente o Adrien no onze ideal da liga deste ano e levava-o ao Mundial também. Mas acho que está no topo das suas potencialidades, nisso concordo com o Poeira. E que continue assim por muitos e bons anos, com a camisola do Sporting de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Abril 2014 E btw, acho injusto não colocar o William num patamar à parte esta época. É o único jogador que temos que pode vir a atingir um patamar de top mundial a curto-médio prazo, e esta época, na sua 1ª presença na Liga Portuguesa e com apenas 21 anos, espalhou magia e demonstrou um rendimento brutal, altíssimo, em pelo menos 2/3 dos jogos. E o Patricio? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Abril 2014 E o Patricio? O Patrício está a fazer uma boa época, talvez não ao nível das últimas duas, visto este ano não ter sido tão chamado a intervir. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Abril 2014 Era sobre a parte do top mundial. Se não andou lá, esteve lá perto.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Abril 2014 E o Patricio? Também, mas não tanto. O Patrício, no seu auge (que eu acho que ele ainda não atingiu totalmente), tem potencial para ser top-10 mundial. Mas eu acho que o William, se continuar a ser bem trabalhado e aprimorado, pode vir a ser um dos melhores do mundo na sua posição, e já num espaço de 3/4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Abril 2014 Era sobre a parte do top mundial. Se não andou lá, esteve lá perto.. Eu acho que está a fazer uma época ao nível que nos habituou: a ser decisivo em muitos jogos, com um erro ou outro pelo meio, que fazem dele, para mim, um guarda-redes de top 20 mundial. E vou ficar extremamente satisfeito se se vier a confirmar que ficará toda a sua carreira no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Abril 2014 O Patricio nem o melhor da Liga é qt mais top10 mundial... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Abril 2014 O Patricio nem o melhor da Liga é qt mais top10 mundial... Se disseres outro que não o Hélton, fico seriamente preocupado com a tua sanidade mental. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Abril 2014 O Patricio nem o melhor da Liga é qt mais top10 mundial... E então? A liga portuguesa não pode ter 2 guarda-redes no TOP 20 mundial pelo menos? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Abril 2014 Se disseres outro que não o Hélton, fico seriamente preocupado com a tua sanidade mental. É o Hélton claro. E então? A liga portuguesa não pode ter 2 guarda-redes no TOP 20 mundial pelo menos? Eu disse top 10. E mesmo assim no top 20 é rasgadinho para o Patricio... Muitas deficiências técnicas... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Abril 2014 O Patricio nem o melhor da Liga é qt mais top10 mundial... :| Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Abril 2014 Eu disse top 10. E mesmo assim no top 20 é rasgadinho para o Patricio... Muitas deficiências técnicas... Sim eu sei que disseste top 10, mas acho que top 20 se adequa ao Rui Patrício. Deficiências técnicas "apenas" no jogo de pés? Ou em algo mais? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Abril 2014 Sim eu sei que disseste top 10, mas acho que top 20 se adequa ao Rui Patrício. Deficiências técnicas "apenas" no jogo de pés? Ou em algo mais? Não é só com os pés não. Isso com os pés não é deficiência técnica... é falta de jeito! Técnica num guarda redes é a forma como coloca as mãos, o movimento de braços, a postura do corpo, o tempo de salto, etc... E aquelas mãos do Patrício precisam ali de muito trabalhinho... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Abril 2014 Para o ano até o Oblak já é melhor que ele. Esta já ouvi muitas vezes o ultimo protagonista foi o Artur. Mas alguém está a dizer que ele é mau? É muito bom, mas ainda não é excelente. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Abril 2014 Eu também acho o Helton melhor que o Patrício e consigo encaixar os dois, perfeitamente, num top 20 de melhores guarda-redes do mundo. E as críticas que aponto ao Patrício são o jogo de pés, e o tal tempo de salto. De resto, não vejo muitas debilidades. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Abril 2014 O Patrício aborda os lances de forma pouco ortodoxa, é pesadão e não tem estilo nenhum, mas isso não lhe tira eficácia nas acções, bem pelo contrário. O jogo de mãos dele, a meu ver, é acima da média, não tenho razões de queixa nesse aspecto. Mas o Hélton, tecnicamente, é superior. Compartilhar este post Link para o post