Capa Publicado 27 Abril 2014 Wilson, Magrão, Tales, tudo :carinhoso: :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Abril 2014 Quem se lembra do celsinho ? Pqp Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2014 Quem se lembra do celsinho ? Pqp bem me enganou esse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2014 Ponham-se a colocar nomes e chegam rapidamente à pagina 1000 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 Ponham-se a colocar nomes e chegam rapidamente à pagina 1000 :mrgreen: Mas já estamos na 1098... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 aqui vai na 824 Mas tu és nabo. :badgrin: O Celsinho fazia o que queria com a bola, tinha uns pés de ouro. Mas tinha um feijão no lugar que devia ser do cérebro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2014 gostava de ver uma frente de ataque com Ribas - Nalitzis - Koke Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2014 Mas tu és nabo. :badgrin: O Celsinho fazia o que queria com a bola, tinha uns pés de ouro. Mas tinha um feijão no lugar que devia ser do cérebro. Mauuuu :angry: xixo chegavas ao fim do campeonato com 10 golos marcados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 Mauuuu :angry: xixo chegavas ao fim do campeonato com 10 golos marcados :mrgreen: 10 golos marcados, só se fosse pelo resto da equipa, que esses 3 nem 1 metiam. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2014 O Celsinho era craque, mas tinha tanta vontade de ser profissional da bola como eu tenho de trabalhar num lagar de azeite. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2014 mas andamos a brincar? o Nalitzis e o Jardel foram uma das melhores duplas que tivemos, 56 golos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2014 mas andamos a brincar? o Nalitzis e o Jardel foram uma das melhores duplas que tivemos, 56 golos :prayer: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 Tivemos por cá uns quantos grandes jogadores de futebol, mas com pouca cabeça. meu puto Simon :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2014 Tivemos por cá uns quantos grandes jogadores de futebol, mas com pouca cabeça. meu puto Simon :heart: esse gajo mete-me raiva. podia ter sido um jogador tão mas tão importante cá. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Abril 2014 esse gajo mete-me raiva. podia ter sido um jogador tão mas tão importante cá. Quando o próprio admitiu que não gostava de futebol e que tinha sim uma paixão pelo karaté, deu logo para ver que não daria para muito mais que aquilo Mas gostava bastante dele, tb Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2014 A carreira pós Sporting do Vuk diz muita coisa. Ele e o Stoj têm o que merecem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2014 O Stoj inda teve uma carreira a um bom nivel no Partizan, já o Vuk... E engraçado que se encontram ambos em clubes de meio da tabela da liga grega. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Abril 2014 A carreira pós Sporting do Vuk diz muita coisa. Ele e o Stoj têm o que merecem Porquê? O Stoj era um fanfarrão, mas o Vuk até me parecia um gajo humilde. Saiu porque o Domingos não contava com ele. O gajo lembro-me que estava em boa forma, quando lesionou-se de uma forma muito estupida num ombro, e teve algum tempo parado. Depois nunca mais voltou à boa forma. Gostava de o ter visto mais vezes a jogar no apoio ao ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Abril 2014 O Vuk tinha tanto futebol naqueles pés... foi uma pena, mas não era um gajo muito inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2014 O Vukcevic é daqueles que pode dizer que não chegou mais longe...porque não quis. E ele, efectivamente, não queria nem quer nada com o futebol. Já o Stojkovic tinha a mania que era o maior da rua dele. Compartilhar este post Link para o post