Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Entre sair o LJ e entrar o Marco Silva ou manter o LJ estamos bem. Nenhuma das opções me preocupa.

A coisa começa a ficar preta é no caso do LJ sair e o Marco Silva nos escapar. E não me parece que o Bruno de Carvalho deixe isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou ansioso para saber quem irá ser o treinador para a próxima época.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vem o Nuno Espirito Santo

Longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vem o Nuno Espirito Santo

Esse tá no Braga, certinho. Marco Silva no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que não gostam do NES?

Está bem que até preparou relativamente bem a sua equipa para as duas finais. Mas para a equipa que tinham em mãos, deveria ter feito um campeonato bem melhor e o facto de ter chegado a duas finais...bem, o sorteio ajudou e muito a que isso acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe quem é o terceiro elemento da estrutura do BdC que nunca chegou a ser apresentado.

Poeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve haver novidades ainda esta semana, porque a equipa só entra de férias dia 25, por causa daquela cena no Dubai, penso eu. Mas tendo aquele princípio de acordo com o MS até fim de Maio, é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Simeon Slavchev reforça leões

O jovem médio bulgáro Simon Slavchev (Litex Lovech) é o primeiro reforço do Sporting para 2014/15.

Slavchev, de 20 anos e 1.85 metros, vai, em princípio, assinar por cinco temporadas.

Não conheço, nunca ouvi falar...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Simeon Slavchev reforça leões

O jovem médio bulgáro Simon Slavchev (Litex Lovech) é o primeiro reforço do Sporting para 2014/15.

Slavchev, de 20 anos e 1.85 metros, vai, em princípio, assinar por cinco temporadas.

Não conheço, nunca ouvi falar...

Deves ser o único gajo do CMPT que nunca ouviu falar, então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é só para a despedida do Ranieri

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser o único gajo do CMPT que nunca ouviu falar, então :mrgreen:

Ui a sério? Passou-me totalmente ao lado então... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Passa no tópico da época 2014/15 e terás ai informações sobre o jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Passa no tópico da época 2014/15 e terás ai informações sobre o jogador

Ok, obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho passado quase tempo nenhum aqui por isso não sei se isto já aqui andou mas acho que não é demais referir. Acredito que grande parte das pessoas daqui recebe de mesada/ordenado pelo menos 100€/250€ (estudantes/trabalhadores).É uma excelente oportunidade para oferecer um kit aos mais novos, a namoradas, a amigos que estejam a sair do armário, a familiares ou para vocês mesmos!

A conta não tem complicações nenhumas, é só lá meter o dinheiro e depois podem-no tirar todo, se quiserem. Ainda por cima, um amigo meu está a trabalhar no ActivoBank e pode-vos tratar da papelada (que é só BI e Carta de Condução, dá para mandar por whatsapp ou facebook). Podem-me mandar MP. O valor mínimo é 250€ para trabalhadores e 100€ para estudantes, btw. Têm é de ser sócios.

10390529_10152463747774533_2806218412291077592_n.jpg

14504_10152464281379533_646189442713921956_n.jpg

A segunda imagem comprei tudo com o voucher mais 42 cêntimos

Editado por manelm

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...