Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2014 O Jone diz que o Rui Santos devia ser impedido de falar até terça-feira. do próximo século. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Maio 2014 Entre sair o LJ e entrar o Marco Silva ou manter o LJ estamos bem. Nenhuma das opções me preocupa. A coisa começa a ficar preta é no caso do LJ sair e o Marco Silva nos escapar. E não me parece que o Bruno de Carvalho deixe isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Maio 2014 (editado) Por acaso estou ansioso para saber quem irá ser o treinador para a próxima época. Editado 19 Maio 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Maio 2014 Vem o Nuno Espirito Santo Longe. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2014 Vem o Nuno Espirito Santo Deus nos livre. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Maio 2014 Vem o Nuno Espirito Santo Esse tá no Braga, certinho. Marco Silva no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Maio 2014 Porquê que não gostam do NES? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Maio 2014 Vamos lá ver se hoje temos novidades Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 19 Maio 2014 Porquê que não gostam do NES? Está bem que até preparou relativamente bem a sua equipa para as duas finais. Mas para a equipa que tinham em mãos, deveria ter feito um campeonato bem melhor e o facto de ter chegado a duas finais...bem, o sorteio ajudou e muito a que isso acontecesse. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Maio 2014 Já se sabe quem é o terceiro elemento da estrutura do BdC que nunca chegou a ser apresentado. Poeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Maio 2014 Não deve haver novidades ainda esta semana, porque a equipa só entra de férias dia 25, por causa daquela cena no Dubai, penso eu. Mas tendo aquele princípio de acordo com o MS até fim de Maio, é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 19 Maio 2014 Citação do jornal "A Bola" online Simeon Slavchev reforça leõesO jovem médio bulgáro Simon Slavchev (Litex Lovech) é o primeiro reforço do Sporting para 2014/15.Slavchev, de 20 anos e 1.85 metros, vai, em princípio, assinar por cinco temporadas. Não conheço, nunca ouvi falar... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Maio 2014 Citação do jornal "A Bola" online Simeon Slavchev reforça leões O jovem médio bulgáro Simon Slavchev (Litex Lovech) é o primeiro reforço do Sporting para 2014/15. Slavchev, de 20 anos e 1.85 metros, vai, em princípio, assinar por cinco temporadas. Não conheço, nunca ouvi falar... Deves ser o único gajo do CMPT que nunca ouviu falar, então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Maio 2014 IMPORTANTE : Conferencia de imprensa do Mónaco, hoje ás 15h ( hora de França ), ou seja, 14h de cá. http://www.planete-asm.fr/actualite/14313-conference-de-presse-de-fin-de-saison-demain.html Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Maio 2014 Provavelmente é só para a despedida do Ranieri Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 19 Maio 2014 Deves ser o único gajo do CMPT que nunca ouviu falar, então :mrgreen: Ui a sério? Passou-me totalmente ao lado então... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Maio 2014 Passa no tópico da época 2014/15 e terás ai informações sobre o jogador Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 19 Maio 2014 Passa no tópico da época 2014/15 e terás ai informações sobre o jogador Ok, obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 19 Maio 2014 (editado) Não tenho passado quase tempo nenhum aqui por isso não sei se isto já aqui andou mas acho que não é demais referir. Acredito que grande parte das pessoas daqui recebe de mesada/ordenado pelo menos 100€/250€ (estudantes/trabalhadores).É uma excelente oportunidade para oferecer um kit aos mais novos, a namoradas, a amigos que estejam a sair do armário, a familiares ou para vocês mesmos! A conta não tem complicações nenhumas, é só lá meter o dinheiro e depois podem-no tirar todo, se quiserem. Ainda por cima, um amigo meu está a trabalhar no ActivoBank e pode-vos tratar da papelada (que é só BI e Carta de Condução, dá para mandar por whatsapp ou facebook). Podem-me mandar MP. O valor mínimo é 250€ para trabalhadores e 100€ para estudantes, btw. Têm é de ser sócios. A segunda imagem comprei tudo com o voucher mais 42 cêntimos Editado 19 Maio 2014 por manelm Compartilhar este post Link para o post