Fajo Publicado 21 Maio 2014 a minha boa acção de hoje. Vamos Sporting. Amo-te Foste a Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Maio 2014 Meto os meus c*hlões no fogo em como vai ser treinador do Sporting. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 21 Maio 2014 :cool: Ainda não foi apresentado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2014 depeen, se o MS não for apresentado hj mudas nick para colhoes ardentes. Se disseres q não, não és homem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Maio 2014 Por mim era voltar ao escudo antigo e ter o Stromp como equipamento principal. #velhodorestelo Já sei que é m*rda para ser crucificado, mas é o unico equipamento que gosto... Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 21 Maio 2014 Já sei que é m*rda para ser crucificado, mas é o unico equipamento que gosto... Não é o unico de que gosto mas é o meu preferido e nunca percebi porque o usámos tão poucas vezes ... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2014 Epa, peguei por piada no FM12 e fiz um amigável com o Sporting. Resultados: Jeffrén lesionou-se durante o jogo, Izmailov chegou até ao final mas saiu tocado, e o Polga falhou um penalty. Saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 21 Maio 2014 Epa, peguei por piada no FM12 e fiz um amigável com o Sporting. Resultados: Jeffrén lesionou-se durante o jogo, Izmailov chegou até ao final mas saiu tocado, e o Polga falhou um penalty. Saudades :heart: E ao menos ganhas-te? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2014 Não, e como perdi resolvi fazer um segundo jogo. O Rinaudo levou um amarelo nos únicos 20 minutos que fez em dois jogos, o Ricky falhou dois golos de baliza aberta e o Capel revelou no final do segundo jogo que se sentiu vitimizado pelos minha palestra no final do jogo. Acho que esgotei todas as punchlines possíveis sobre o Sporting de há dois anos... em dois jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2014 O pior é que estou a falar a sério. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Maio 2014 Maurício arrisca nova multa por filmar o roupeiro O roupeiro não. O melhor roupeiro do Mundo, Paulinho. burro Mauricio Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Maio 2014 O pior é que estou a falar a sério. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Maio 2014 Pudera, com esse nome... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Maio 2014 Pudera, com esse nome... :mrgreen: ahahahah, you win! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Maio 2014 (editado) Btw, podiam fechar a votação. Editado 21 Maio 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Maio 2014 Jonyh, consegues arranjar a entrevista aos jogadores pfv? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Maio 2014 Jonyh, consegues arranjar a entrevista aos jogadores pfv? Ainda não deve haver, só para quem paga a versão digital. Daqui a uns dias já se deve arranjar. Mas também não custa nada comprar o jornal :wink: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Maio 2014 Ainda não deve haver, só para quem paga a versão digital. Daqui a uns dias já se deve arranjar. Mas também não custa nada comprar o jornal :wink: Pois, mas só que cá no Porto não costuma haver nos quiosques :| Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Maio 2014 Pois, mas só que cá no Porto não costuma haver nos quiosques :| Já o vi à venda num quiosque à beira da estação de autocarros da Batalha. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 Marco Silva. :( Parabéns a todos os sportinguistas, enorme treinador. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 21 Maio 2014 Marco Silva. :( Parabéns a todos os sportinguistas, enorme treinador. Faço minhas as tuas palavras, excelente escolha e com certeza que o Sporting para o ano estará a lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post