Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quando dizem que o vendiam sem pestanejar por 7/10M.

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e?

Neste caso está mal usada, porque quem vier pela primeira vez, pensam que algumas pessoas estão a dizer uma coisa de uma forma, quando isso não é de todo verdade.

E aplica-se perfeitamente para transmitir a ideia que pretendia.

Quando dizem que o vendiam sem pestanejar.. Não é despachar?

Se dessem 100 milhões pelo William Carvalho eu também o vendia sem pestanejar, embora não me passe pela cabeça despachá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse exemplo quase que me dás razão.. É que não são outras histórias. O jogador valia bem mais do que 11M e fomos comidos à força toda. E também há outros factores. Moutinho na altura estava desvalorizado, não ia a selecção, tínhamos um presidente de m*rda... E não é por no passado termos vendido barato, que no futuro também o devamos fazer. O jogador pode nã valer 15M, mas o David Luiz tambem nao vale 50M e pagaram isso por ele.. ;)

Estás a igualar o que o Moutinho dava ao jogo com o que o SliDeus dá? É que dava bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi a última vez que vendemos alguém por mais de 10M? Foi o Moutinho, e porque é um jogador de nível mundial (valia bem mais que 11M, mas isso são outras histórias). O Slimani não vale 15M€.

Classe mundial trololololo.

Naquela altura nem 7/8 milhões valia. Tanto que o poderoso Everton que "ofereceu" 15 milhões, depois por 10 não quiseram

Compartilhar este post

Link para o post

Só passa para o lado e não ganha jogos por ele mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos flops do ano em França e está a ser no mundial também.

Só começou a jogar contra os USA quando entrou o William. É muita mais fácil de jogar bem quando os que tao ao lado é que são os bons

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é bem assim.. Passou por aqui muita trampa. Kokes, Mota,s Tiuis e afins.. Tivestes 2 ou 3 avançados com mais qualidade que não se afirmaram, mas que ainda tiveram algum contributo (Deivide, Alecssandro) mas a grande maioria era mesmo de muito pouca qualidade. Até poderemos afirmar que havia alguns com mais qualidade que o Slimani, mas não consigo encontrar quem tenha tido um papel mais importante que ele fora nomes como Liedson e o Ricky.

Eu digo que o Slimani é complicado de substituir porque vejo nele muito mais do que um mero jogador que cabeceia bem ou que é lutador. É o seu todo, ele sabe bem jogar com isso e tem uma mentalidade de campeão e acredito que nesta próxima época pode oferecer ainda mais à equipa (e valorizar ainda mais). E depois onde é que por 300mil euros e meia dúzia por mês vais buscar um jogador que renda o que ele rendeu? Não será fácil na minha opinião.

Não tiveram esse papel porque o contexto não permitia a ninguém demonstrar toda a sua qualidade. Caso contrário, poderiam ter tido um papel parecido, sim.

É um jogador difícil de substituir pelo perfil, não pela qualidade. Mas não é impossível. Há outras opções no mercado. Obviamente que talvez não por 300k. Mas se vendermos o Slimani por 10M€, podemos perfeitamente pegar em 2/3M€ para contratar o seu substituto, e até encontrar alguém com mais qualidade e com características semelhantes.

Com esse exemplo quase que me dás razão.. É que não são outras histórias. O jogador valia bem mais do que 11M e fomos comidos à força toda. E também há outros factores. Moutinho na altura estava desvalorizado, não ia a selecção, tínhamos um presidente de m*rda... E não é por no passado termos vendido barato, que no futuro também o devamos fazer. O jogador pode nã valer 15M, mas o David Luiz tambem nao vale 50M e pagaram isso por ele.. ;)

15M€ pelo Slimani seria praticamente imitar os moldes do negócio do Cissokho, do Porto (comprado por 300k e vendido por 15M€). Negócio esse que é só um dos melhores da história do futebol português, por todos os aspectos e mais alguns.

Por 15M€, eu assinava de cruz e nem pensava duas vezes.

Por valores a rondar os 10M€ e até mais, não. É fazer uma venda extraordinária, mesmo para esta direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

15M€ pelo Slimani seria praticamente imitar os moldes do negócio do Cissokho, do Porto (comprado por 300k e vendido por 15M€). Negócio esse que é só um dos melhores da história do futebol português, por todos os aspectos e mais alguns.

Por 15M€, eu assinava de cruz e nem pensava duas vezes.

Por valores a rondar os 10M€ e até mais, não. É fazer uma venda extraordinária, mesmo para esta direcção.

Mas não achas que o jogador pode valorizar acima dos 10M € ? É que eu acho que pode ir acima disso. Por isso é que insisto que por 10M não o vendia. Se tem tanta procura, que andem à luta por eles e que paguem bem (e de preferência acima) do seu real valor. 10M era um bom negocio. Mas 15M ainda era melhor. Como não temos necessidade de vender é esticar a corda ao maximo e deixar ele valorizar ainda mais

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Em momento algum eu disse que era mau negocio vender o Slimani por 10 milhões. É ótimo. O que fazia confusão é que parecia que estavam desejosos do vender só para o Montero poder jogador (e aqui é que eu não concordava, mas já vi que foi erro meu de interpretação).

Mas continuo a dizer que mesmo vendendo por 10 milhões pode ser mau negocio. Se gastarmos 2/3 milhões numa incógnita ou até mesmo num jogador de créditos firmados que depois não se adapta à maneira de jogar já fica um negocio de 7 milhões e ficamos sem ponta de lança ... Será sempre mau negocio

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não achas que o jogador pode valorizar acima dos 10M € ? É que eu acho que pode ir acima disso. Por isso é que insisto que por 10M não o vendia. Se tem tanta procura, que andem à luta por eles e que paguem bem (e de preferência acima) do seu real valor. 10M era um bom negocio. Mas 15M ainda era melhor. Como não temos necessidade de vender é esticar a corda ao maximo e deixar ele valorizar ainda mais

Mais do que actualmente? Não acho. Está em alta, está a jogar e a marcar no Mundial e fez uma boa época (para as suas capacidades) no Sporting. Mais do que isso parece-me quase impossível.

Se gostava que algum clube perdesse a cabeça e batesse 15M€ por ele? Claro que sim. Mas não vejo isso a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião nunca vai valorizar mais do que agora. Mundial só daqui a 4 anos e muito provavelmente vai ser segunda opção na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que actualmente? Não acho. Está em alta, está a jogar e a marcar no Mundial e fez uma boa época (para as suas capacidades) no Sporting. Mais do que isso parece-me quase impossível.

Se gostava que algum clube perdesse a cabeça e batesse 15M€ por ele? Claro que sim. Mas não vejo isso a acontecer.

Quem dá 15M por André Gomes também dá 15M por Slimani 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os meus colegas do magreb disseram-me que este gajo era um matador, nem hesitei em acreditar neles e foi o que se viu embora tenha prejudicado a qualidade de jogo do sporting o que interessava no final eram os 3 pontos.

Entendo também quem o queira vender, 10 milhões para como o sporting anda é muito bom e só diz bem do 1º ano do BdC.

Era vender o patricio,capel, rojo e slimani por valores decentes considerando a qualidade de cada um e já tinham dinheiro para reforçar o plantel e muito bem.

O shikabala deve ter lugar cativo com a qualidade dele só resta arranjar outro titular para extremo se bem que o mané e o iuri podem muito bem explodir esta época e opções credíveis para o banco e continuar a aposta na formação de forma continuada.

Por acaso até acredito muito que o sporting vai ganhar qualquer coisa para o ano, vamos lá ver.

Já conhecias o Shikabala?

Compartilhar este post

Link para o post

Já conhecias o Shikabala?

Os meus colegas lá da zona falaram-me dele.

Também já o conhecia das cans.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é. Vendia sem pestanejar, pelos valores que falei, porque o Slimani não vale mais do que isso. Despachá-lo era se aceitasse vendê-lo por 3 milhões ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é. Vendia sem pestanejar, pelos valores que falei, porque o Slimani não vale mais do que isso. Despachá-lo era se aceitasse vendê-lo por 3 milhões ou assim.

Não vale por que? Porque tu o decidiste?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale por que? Porque tu o decidiste?

:lol:

Mas estamos aqui a falar por alguém, sem ser por nós próprios? Acho que está subentendido em todos meus posts que aquilo que digo é na minha opinião. E na minha opinião, o Slimani não vale mais do que 10 milhões de euros. Na minha opinião, se vier alguém dar 10 milhões de euros pelo Slimani, era na hora. Na minha opinião, ele é um bom jogador, mas que não é essencial para o Sporting poder almejar a títulos, mas sim um jogador útil. Na minha opinião, o Montero é mais jogador a 80% do que o Slimani a 100%.

Já deu para perceber?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dá 15M por André Gomes também dá 15M por Slimani 8-)

Para isso era preciso que os 15M€ do André Gomes fossem minimamente palpáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus colegas lá da zona falaram-me dele.

Também já o conhecia das cans.

E o que é que acham dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Em momento algum eu disse que era mau negocio vender o Slimani por 10 milhões. É ótimo. O que fazia confusão é que parecia que estavam desejosos do vender só para o Montero poder jogador (e aqui é que eu não concordava, mas já vi que foi erro meu de interpretação).

Mas continuo a dizer que mesmo vendendo por 10 milhões pode ser mau negocio. Se gastarmos 2/3 milhões numa incógnita ou até mesmo num jogador de créditos firmados que depois não se adapta à maneira de jogar já fica um negocio de 7 milhões e ficamos sem ponta de lança ... Será sempre mau negocio

Então não podemos vender ninguém por ficarmos sempre com medo das futuras compras ? É isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não podemos vender ninguém por ficarmos sempre com medo das futuras compras ? É isso ?

Nada disso. Se não tivermos necessidade e urgencia de vender, mais vale ficar com o que temos do que ganhar 2/3 milhões

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. Se não tivermos necessidade e urgencia de vender, mais vale ficar com o que temos do que ganhar 2/3 milhões

Depende das necessidades do clube e infelizmente não consigo saber o que realmente se passa lá dentro.

Se existem vendas acertadas, se o orçamento vai ser cumprido, existem n factores que tornam o facto da venda do Slimani por 10M ou mais um dado muito apetecível em todas as vertentes.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que acham dele?

Que tem toda a qualidade do mundo nos pés, peca é pela cabeça e arrogância que de resto está ali um extremo titular e até de referência para o sporting.

Mas também me disseram que ele parece ter acalmado e que agora só quer jogar futebol e ganhar, coisa que antes não lhe cabia na cabeça.

E também falaram-me do rabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem toda a qualidade do mundo nos pés, peca é pela cabeça e arrogância que de resto está ali um extremo titular e até de referência para o sporting.

Mas também me disseram que ele parece ter acalmado e que agora só quer jogar futebol e ganhar, coisa que antes não lhe cabia na cabeça.

E também falaram-me do rabia.

O que disseram? Não estou muito convencido com esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...