1906 Publicado 1 Setembro 2013 Mandei um nome ao calhas, mas apostei em ti porque em norma respondes a tudo e mais alguma coisa. Mas por acaso agora gostava de saber quem foi. Como assim? :mrgreen: Nah, mas não fui eu. Ia perder tempo com isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Setembro 2013 a maior das sortes para o Ilori que, apesar de não querer renovar, sempre se comportou como um senhor e soube fazer as coisas. Quanto ao Bruma, só quero que saia daqui e que ele e os seus representantes não pisem um cm de património do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 1 Setembro 2013 Com a saída do Bruma, o Cátio também deve ficar sem negócios em Alvalade. Isso é bom. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Setembro 2013 Com a saída do Bruma, o Cátio também deve ficar sem negócios em Alvalade. Isso é bom. Se os outros escravos não voltarem yah. E custa-me a crer isso do Nani. A ser em empréstimo ainda se percebia. De resto se podem vende-lo por 5,6,7,8,9,10,11,12M porque iria sair por zero? São assim tão burros? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Setembro 2013 Alguém me sabe dizer por quanto custará um bilhete para sócio para quando formos jogar a Olhão? Estou a pensar ir ao Algarve para ir ver o jogo com uns amigos, mas precisávamos de uma noção dos preços o mais cedo possível para gerir as finanças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 1 Setembro 2013 Ele diz "coragem" ou "caralho"? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2013 Alguém me sabe dizer por quanto custará um bilhete para sócio para quando formos jogar a Olhão? Estou a pensar ir ao Algarve para ir ver o jogo com uns amigos, mas precisávamos de uma noção dos preços o mais cedo possível para gerir as finanças :mrgreen: Se guardares 15€ para o bilhete deve chegar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2013 Ele diz "coragem" ou "caralho"? coragem. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Setembro 2013 Se guardares 15€ para o bilhete deve chegar. Hm, era o que suspeitava então. Thanks ;) Já agora, o estádio em Olhão não tem sido o utilizado pois não? Ou fui eu que sonhei? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2013 Hm, era o que suspeitava então. Thanks Já agora, o estádio em Olhão não tem sido o utilizado pois não? Ou fui eu que sonhei? O jogo vai ser no Estádio do Algarve, em Faro. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Setembro 2013 Btw, ontem vi o Quaresma na loja verde antes do jogo. Querem ver que vai sair das Arábias :-k Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Setembro 2013 Btw, ontem vi o Quaresma na loja verde antes do jogo. Querem ver que vai sair das Arábias :-k Já foi falado atrás e no tópico das transferências. :mrgreen: Ele já rescindiu com eles...é jogador livre. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Setembro 2013 O jogo vai ser no Estádio do Algarve, em Faro. Pronto, era isso. Obrigado aos dois :compinchas: E só dando a minha achega sobre o jogo de ontem: ambiente fantástico, fico mesmo ao pé da claque e é de arrepiar, literalmente, gostei muito do que vi e senti da equipa no geral, processos simples mas eficazes. pena a quebra no inicio da segunda parte, mas era de prever. destaque para o Jefferson, Adrien, dupla de centrais e Montero. sinal menos essencialmente para o Carrillo (depois da primeira parte). ah e de dizer que gostei das mexidas do LJ, acho que mostrou interpretação ao que o jogo pedia naquele momento. teve é azar porque o Dier entrou mal (e sim, eu também poria alguém no meio campo e não no eixo da defesa). Ah, e li aí para trás que ele mostrou falta de coragem, não acho de todo, de pouco servia fazer peito e não contrariar a pressão enorme do Benfica naqueles minutos, estava-se a prever o empate e ele só tinha de reforçar o miolo do campo. O ele ter decidido por actuar na linha mais recuada é que já poderá ser mais condenável. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2013 Braga sif*deu, ganhamos 1 ponto! Ou seja no minimo ficamos em 3º, se o Estoril empatar ou perder ficamos em 2º. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 1 Setembro 2013 O Braga este ano também parece estar fraco, f*da-se, isto tem tudo para correr bem ... Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Setembro 2013 Eu acho que isto se está a meter a jeito para o Jardim ser vítima da exigência que está a criar. Vai ganhando, jogando bem, se calha a entrar na luta pelo campeonato e a quebrar no fim e a ficar em 2º ou 3º vai toda a gente querer a cabeça dele. Adepto da bola é irracional e ingrato. Interessante observação, esta. Permitam-me que coloque algo na equação: Jorge Jesus. Este último também pegou num benfica desfeito e pô-lo de volta às decisões. No entanto, deu para ver que ou a coisa já estava fácil, ou ele não tinha estaleca para ir ao fim e ganhar. Agora, não acho que Leonardo Jardim seja assim, muito por causa da diferente personalidade que tem de Jorge Jesus. Como tal, acho que deverá ficar pelo menos 2 época, e só se a coisa "continuasse" e correr mal, é que se mudava na terceira. Há que pelo menos tentar oferecer as condições necessárias para que a equipa e respectivo treinador possam triunfar. Se se vir que ele não dá para mais, então medidas terão que ser tomadas. Mas repito: arriscava dar-lhe 2 anos para ter todas as condições para mostrar o que vale. Como disse do outro lado, tenho gostado imenso dele, temos jogado como há muito não conseguíamos, mas é facto que ontem mexeu mal. Veremos se saberá aprender com estes erros,e confiar mais no meio-campo da sua equipa (isto é, mais na nossa capacidade de mandar num jogo. Parece que ontem não acreditou e desistiu completamente disso, ao tirar do ataque para usar 5 defesas, mesmo estando o Jefferson mais adiantado). Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Setembro 2013 A sério que se anda aqui a comentar e a festejar golos de jogos alheios aos nossos? :lol: E a fazer contas à 3ª jornada? E digo isto porque já se falou do jogo do Porto por aí, do Braga, a semana passada do Benfica. Eu também gosto de ganhar pontos aos adversários mas acho que mostra um pequeno complexo de inferioridade estas contas numa fase tão prematura. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 1 Setembro 2013 A sério que se anda aqui a comentar e a festejar golos de jogos alheios aos nossos? :lol: E a fazer contas à 3ª jornada? E digo isto porque já se falou do jogo do Porto por aí, do Braga, a semana passada do Benfica. Eu também gosto de ganhar pontos aos adversários mas acho que mostra um pequeno complexo de inferioridade estas contas numa fase tão prematura. Resultados negativos dos nossos adversários interessam desde a 1ª jornada, não é complexo de inferioridade ... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Setembro 2013 Resultados negativos dos nossos adversários interessam desde a 1ª jornada, não é complexo de inferioridade ... Exacto, nem sei onde está a dúvida. O Braga gosto que o Jesualdo mostre o seu valor para abrir os olhos a quem ainda pensa que o Juju era o treinador ideal para nós; os rivais são rivais logo que percam sempre. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Setembro 2013 A questão não é essa, nem eu disse o contrário, aliás, acrescentei que também eu gosto de ganhar pontos ao adversário. É utilizar-se o Núcleo do Sporting para festejar um golo do Gil Vicente, para se comentar um golo do Porto, para comentar a situação de um jogo do Benfica. E estar a fazer contas tão cedo? Mas afinal não vamos jogar jogo a jogo? O nosso objetivo não passa por conseguir a melhor classificação possível sabendo de antemão que não exigimos o título? Obviamente que se houver essa possibilidade, quero ser campeão, também gosto de estar lá na frente. É que depois é como o Chandler disse por aí, criam-se expetativas como a equipa está a jogar bem e a ganhar e depois se há alguma quebra é toda a gente a reclamar porque já se andavam a fazer contas à 3ª jornada. Vamos com calma, o que separa o nosso atual 2º lugar do 11º são uns míseros 3 pontos! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2013 Mas agora anda tudo com uma crise existencial? Só porque somos uma equipa em construção e ambicionamos o 3º lugar para ir à champions não se pode festejar quando um rival perde pontos ou sofre um golo? Principalmente o Braga que é um rival direto. O problema não está em fazer contas, o problema existe é quando já não se pode fazer contas pois aí significa que estamos na m*rda. Acho que é saudável estar a torcer que os rivais percam de modo a conseguir-nos isolar no 1º lugar. Mas também é preciso ter o sangue frio de depois quando as coisas derem para o torto não pedirmos cabeças. Encarar jogo a jogo não é só os nossos, é também os jogos dos rivais diretos. Nem 8 nem 80 pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Setembro 2013 Mas agora anda tudo com uma crise existencial? Só porque somos uma equipa em construção e ambicionamos o 3º lugar para ir à champions não se pode festejar quando um rival perde pontos ou sofre um golo? Principalmente o Braga que é um rival direto. O problema não está em fazer contas, o problema existe é quando já não se pode fazer contas pois aí significa que estamos na m*rda. Acho que é saudável estar a torcer que os rivais percam de modo a conseguir-nos isolar no 1º lugar. Mas também é preciso ter o sangue frio de depois quando as coisas derem para o torto não pedirmos cabeças. Encarar jogo a jogo não é só os nossos, é também os jogos dos rivais diretos. Nem 8 nem 80 pessoal. Sim, são crises existenciais, coitado de mim. Em relação ao 1º bold, leste o que escrevi? Também eu gosto de ganhar pontos e de estar em primeiro e se for possível algo mais, melhor. Mas prefiro preocupar-me mais com a minha equipa do que com os jogos dos outros, somente isso. Quanto ao 2º bold, é isto: Adepto da bola é irracional e ingrato. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2013 (editado) E para fazer uma coisa não podes fazer a outra? Se ainda jogassem as duas equipas ao mesmo tempo percebia a indignação, como não o fazem não sei qual é o problema. Editado 1 Setembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post