mariosilva Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Só acredito caso o Capel saia .. Citação do jornal "A Bola" online Capel, para já, fica em Alvalade A não ser que surja uma proposta de última hora, Diego Capel deverá continuar no Sporting, pelo menos, até janeiro, uma vez que o Galatasaray também esteve interessado no espanhol mas apenas avançaria caso tivesse falhado a contratação de Bruma, que sempre foi a sua prioridade. Os leões veriam com bons olhos a saída do extremo nascido em Albox, mas apenas por valores a rondar os sete milhões de euros, que ainda não foram colocados em cima da mesa. Desta forma, tudo se perspetiva para que Capel continue nos próximos tempos de leão ao peito, ele que, apesar de não ser titular, continua a ser opção válida para Leonardo Jardim. Editado 2 Setembro 2013 por mariosilva Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Setembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Capel, para já, fica em AlvaladeA não ser que surja uma proposta de última hora, Diego Capel deverá continuar no Sporting, pelo menos, até janeiro, uma vez que o Galatasaray também esteve interessado no espanhol mas apenas avançaria caso tivesse falhado a contratação de Bruma, que sempre foi a sua prioridade.Os leões veriam com bons olhos a saída do extremo nascido em Albox, mas apenas por valores a rondar os sete milhões de euros, que ainda não foram colocados em cima da mesa.Desta forma, tudo se perspetiva para que Capel continue nos próximos tempos de leão ao peito, ele que, apesar de não ser titular, continua a ser opção válida para Leonardo Jardim. Citação do jornal "A Bola" online Porta fechada a entradasTiago Ilori rumou ao Liverpool, Bruma deve nas próximas horas ser apresentado no Galatasaray mas o plantel dos leões, ao que tudo indica, não será reforçado, uma vez que para defesa-central existem alternativas na equipa B (Rúben Semedo, Fokobo, Tobias Figueiredo ou Nuno Reis) e as alas ganharam mais opções a partir do momento em que Diogo Salomão renovou contrato, algo que lhe valerá a integração no plantel principal.Desta forma, esta premissa da porta fechada a entradas apenas se alterará caso apareça um negócio de última hora em condições extremamente vantajosas.O plantel dos leões é curto, com apenas 20 jogadores, dois guarda-redes incluídos, mas está perfeitamente enquadrado nos parâmetros definidos para esta época. Citação do jornal "A Bola" online Labyad a um passo de assinar pelo AjaxO Sporting está muito perto de solucionar mais um dossier complicado no plantel, o de Zakaria Labyad. Segundo A BOLA apurou, a SAD dos leões tem mantido nas últimas horas uma linha de contacto direta com o Ajax por forma a colocar o extremo marroquino de 20 anos no clube da capital holandesa, a título de empréstimo válido por uma temporada, com opção de compra do passe no final da mesma.Apesar do braço de ferro intenso que Sporting e Labyad travaram nas últimas semanas, e que culminou com a despromoção do jogador à equipa B, sem poder jogar por esta, e com a instauração de um processo disciplinar por declarações à Comunicação Social, a atual situação não interessava a nenhuma das partes, porque Labyad não queria ficar um ano sem jogar e o Sporting não queria pagar um ordenado exorbitante a um jogador que nada iria acrescentar em termos desportivos à equipa por estar proscrito devido ao enorme desequilíbrio do binómio preço/qualidade.Labyad queria muito regressar à Holanda e até foi bater à porta do PSV, de onde saiu mal visto para se transferir para o Sporting, tendo mantido contactos muito recentes com o técnico Philip Cocu, que deixou entreabertas as portas do regresso a Eindhoven depois de Marcel Brands, diretor desportivo do clube, as ter fechado numa primeira instância. Citação do jornal "Record" online Evaldo recebe até ao fimDefesa esquerdo não aceita rescisãoApesar de não entrar nas contas da estrutura leonina, Evaldo está apostado em cumprir o contrato até ao fim. “O Sporting apresentou uma proposta de rescisão ao Evaldo, mas as hipóteses de ele a aceitar são praticamente nulas”, revelou Renato Moura, empresário do lateral esquerdo, ouvido ontem por Record.O brasileiro, de 31 anos, ganha cerca de 800 mil euros por época e o seu contrato termina no final da corrente. “O Evaldo vai continuar à disposição do Sporting, mesmo que o clube não o queira”, garantiu Renato Moura.BoulahrouzMelhor encaminhada está a rescisão de Boulahrouz. O holandês, de 31 anos, está a analisar a proposta que lhe foi feita e deverá responder afirmativamente já hoje. Citação do jornal "Record" online Jeffren cedido ao EspanyolFicará com cláusula acima de 3 milhõesSem espaço no plantel às ordens de Leonardo Jardim, o extremo Jeffren vai regressar a Barcelona, desta feita para representar o Espanyol. O ainda camisola 7 do Sporting será emprestado até ao final da corrente temporada, com o emblema espanhol a reservar a opção de compra, fixada em 3,150 milhões de euros.Caso convença os responsáveis do clube onde atuam os portugueses Simão e Pizzi, Jeffren deverá acertar um contrato por mais 3 temporadas, para lá do ano de empréstimo.Rubio na GréciaQuem também poderá estar de saída do Sporting é o avançado Diego Rubio. De acordo com informações a imprensa grega, o chileno deve rumar ao Veria por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Setembro 2013 Eu acho que o negócio do Quaresma seria demasiado arriscado, ele há anos que já não é o que era, tem um salário chorudo, enfim... É verdade que o talento está lá, mas de qualquer forma acho que seria melhor ficar tudo como está. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 2 Setembro 2013 O Bruno a continuar assim vende o Mauricio no fim da época por 20M 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Setembro 2013 Eu acho que o negócio do Quaresma seria demasiado arriscado, ele há anos que já não é o que era, tem um salário chorudo, enfim... É verdade que o talento está lá, mas de qualquer forma acho que seria melhor ficar tudo como está. Em Portugal ainda dava para partir tudo. Pelo menos nos jogos sem ser contra os dois outros estarolas. E até me admira é a CS este ano não se meter com esses filmes, e logo agora que está livre e esteve em Alvalade. Cão que não ladra....:p Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2013 labyad no ajax era optimo. :heart: e ja agora, bem vindo de volta amigo zacker. ****** Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 2 Setembro 2013 http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=53444 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Setembro 2013 Não fico nada descansado com os extremos, nada mesmo, mas pronto, se não há entradas, não há entradas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Setembro 2013 lol não. garanto. Curtia ver o Quaresma a levar nas orelhas do Bruno. lol Mesmo. Logo o Nani. 7,5M€ +25% da próxima venda pelo Ilori é bom. Agora é esperar que pelo Bruma se consiga meter a mesma cláusula no negócio e sacar pelo menos 10M€. Se além disto ainda conseguíssemos vender o Capel por 6/7M€, era brutal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2013 Pelo menos o Pranjic no Pana é oficial. Foi anunciado no site do clube Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Setembro 2013 Comunicados à cmvm nada? Apenas do Ilori. Estou ansioso para ver o do Bruma. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2013 Há comunicado e ainda ninguém pos aqui? É que nunca consigo encontrar nada no site deles. btw the green wall! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Setembro 2013 Há comunicado e ainda ninguém pos aqui? É que nunca consigo encontrar nada no site deles. é abrires os olhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2013 oh fdx o gajo meteu num quote, estou habituado a que metam o link para o pdf. :mrgreen: Seja como for já encontrei no site. Vou tar a fazer refresh de 5 em 5 minutos, à espera que o Bruma e o Capel bazem. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Setembro 2013 oh fdx o gajo meteu num quote, estou habituado a que metam o link para o pdf. :mrgreen: Seja como for já encontrei no site. Vou tar a fazer refresh de 5 em 5 minutos, à espera que o Bruma e o Capel bazem. Na época passada andava tudo maluco com o Capel e agora já o querem ver longe.lol Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Setembro 2013 Na época passada andava tudo maluco com o Capel e agora já o querem ver longe.lol Quem? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2013 oh fdx o gajo meteu num quote, estou habituado a que metam o link para o pdf. Seja como for já encontrei no site. Vou tar a fazer refresh de 5 em 5 minutos, à espera que o Bruma e o Capel bazem. isso não. ou um ou outro, saírem os dois é uma machadada grande. ficamos com 3 extremos para uma época inteira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2013 O Capel até era bastante apreciado pela malta do vosso clube Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Setembro 2013 Quem? Alguns dos adeptos do nosso clube e também estão a fazer o mesmo com o Rinaudo. O Capel até era bastante apreciado pela malta do vosso clube Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Setembro 2013 Seja como for já encontrei no site. Vou tar a fazer refresh de 5 em 5 minutos, à espera que o Bruma e o Capel bazem. Era bom se viesse um melhor e a receber menos. A esta hora não acredito... Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Epá, o Capel não, please... Eu adorava ter cá o Quaresma, mas a ser esse o preço... só se se conseguir mesmo os tais 7 milhões. Wilson Eduardo Carrillo Capel __ Iuri Esgaio De cabeça não me lembro mais, mas da equipa A, são só aqueles 3 extremos, não é? Porra, tendo hipóteses de ir buscar o 4º, português, da formação, uma bom activo no marketing, enfim, seria um mimo autêntico para os adeptos e plantel. A não ser que me tenha esquecido, seria o 4º extremo, mais um da casa, a vir de borla... Não sei que posição tem o Bruno acerca de pessoal que possa voltar para acabar a carreira. Se calhar até não lhe agrada. Enfim, gostava que se arriscasse no RQ7. Editado 2 Setembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2013 isso não. ou um ou outro, saírem os dois é uma machadada grande. ficamos com 3 extremos para uma época inteira. Ainda dá tempo para comprar alguém e recebemos 21.5M + 4 de garantias bancárias. Agora sim penso que havia verba para o Bruno Gama por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 2 Setembro 2013 Precisamos de um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Setembro 2013 Também gostava de ver cá mais um extremo, mas que fosse top para fazer a diferença. Mas dado o dia que é, duvido que entre mais alguém. Compartilhar este post Link para o post