Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não vi nada, mas nada que o Labyad tenha feito que justifique a atitude que o Sporting está a ter com ele.

Já disse, agora venham os paladinos do facciosismo.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada, mas nada que o Labyad tenha feito que justifique a atitude que o Sporting está a ter com ele.

Também não. Mas também é verdade que não se sabe o que se passa nos bastidores, e que pode haver história por detrás disto tudo (e deve haver certamente, com tudo o que já foi dito e com todos os rumores que já foram aparecendo, seja sobre o jogador, sobre o seu contrato, sobre os contornos da sua transferência, agora sobre os direitos de imagem, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, cá fora não se viu nada, mas vamos critica-lo por imaginarmos o que se passa nos bastidores...

Compartilhar este post

Link para o post

x3

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, cá fora não se viu nada, mas vamos critica-lo por imaginarmos o que se passa nos bastidores...

Não, por vê-lo a arrastar-se literalmente em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. Mas quero imaginar que, quem o critica, pelo menos o faça por aí. Ou, quanto muito, por ele se ter arrastado em campo em praticamente todos os jogos que fez pelo Sporting. E mesmo isso não é razão nenhuma para ser encostado.

Porque pelo contrato dele, ou pelas supostas propostas do estrangeiro que recusou não o podemos atacar. Ele só quer cumprir o contrato que tem. A culpa é de quem lho deu, não dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu ou não lês este tópico assiduamente, ou não acabaste de ler o comunicado da direcção que acabou de sair.

Reintegrar o Labyad na equipa A seria uma medida impensável neste momento. Seria um desrespeito, não só para os jogadores, mas também para os sócios.

Tenho o triplo de respeito por um jogador banal como o Gelson Fernandes, que por um Labyad da vida. É um autêntico cancro no clube, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, por vê-lo a arrastar-se literalmente em campo.

Eu acho giro que os que hoje criticam o Labyad por se arrastar em campo são os mesmos que defendiam o Adrien há uns meses.

Ao menos eu aprendi com o meu erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou paladino do facciosismo, mas o comunicado fala em não cumprimento dos deveres. Possivelmente até tem a ver com andar pela CS a falar sem o consentimento da direcção, e isso aconteceu mais que uma vez. Resumindo:

- Jogador não faz parte dos planos do técnico e é colocado a treinar com equipa B (situação normal);

- Jogador faz declarações à CS, quando é o mais provável que não tenha autorização para tal. Levou com processo disciplinar em cima (situação normal);

Compartilhar este post

Link para o post

Porque pelo contrato dele, ou pelas supostas propostas do estrangeiro que recusou não o podemos atacar. Ele só quer cumprir o contrato que tem. A culpa é de quem lho deu, não dele.

Isto, só

Tu ou não lês este tópico assiduamente, ou não acabaste de ler o comunicado da direcção que acabou de sair.

Reintegrar o Labyad na equipa A seria uma medida impensável neste momento. Seria um desrespeito, não só para os jogadores, mas também para os sócios.

Tenho o triplo de respeito por um jogador banal como o Gelson Fernandes, que por um Labyad da vida. É um autêntico cancro no clube, pqp.

Eu não quero saber se ele deve ser reintegrado na A B ou F, quero saber o que fez ele para andarem a dizer mal dele e desejar mal

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador não irá trabalhar isoladamente como tem sido referido publicamente, mas sim integrado na estrutura do futebol profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não quer dizer que seja na A.

parece-me que será na B.

Compartilhar este post

Link para o post

- Jogador faz declarações à CS, quando é o mais provável que não tenha autorização para tal. Levou com processo disciplinar em cima (situação normal);

Tão normal como a do Bojinov, tirem as palas sff

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. Crl, Zacker, se tu jogasses no Sporting, tu, que és adepto, nem tu abdicavas do teu salário, porque raio havia um tipo jovem, numa das maiores cidades da Europa, que recebe 2M/ano (ou assim o acordou e, por vias legais, terá direito a recebê-lo se não lhe pagarem) de o fazer?

A única forma de o despacharmos é ele jogar, e bem. Não custa reintegrar e, se merecer, recomeça a jogar. Não fez nada de mal, esta tentativa de o incriminar foi uma das coisas que mais me desiludiu no Bruno. Há formas mais diplomáticas e certas de lidar com o assunto.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Só faz sentido que ele seja reintegrado na B, como aliás deve ser para todos, seja o Labyad, o Jeffrén, o Evaldo ou o Stojanovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que sim.

Fique hoje a saber que a relação entre o Ilori e o Dier não era das melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fique hoje a saber que a relação entre o Ilori e o Dier não era das melhores.

Era a inveja.

Compartilhar este post

Link para o post

x4 e era reintregra-lo na equipa A o mais rápido possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. Crl, Zacker, se tu jogasses no Sporting, tu, que és adepto, nem tu abdicavas do teu salário, porque raio havia um tipo jovem, numa das maiores cidades da Europa, que recebe 2M/ano (ou assim o acordou e, por vias legais, terá direito a recebê-lo se não lhe pagarem) de o fazer?

A única forma de o despacharmos é ele jogar, e bem. Não custa reintegrar e, se merecer, recomeça a jogar. Não fez nada de mal, esta tentativa de o incriminar foi uma das coisas que mais me desiludiu no Bruno. Há formas mais diplomáticas e certas de lidar com o assunto.

É isto que não conseguem perceber, ele não é adepto do Sporting, é um empregado

Se trabalhassem no pingo doce e viessem com a conversa para aceitarem baixar o vosso salario porque andavam a tentar meter as contas em ordem, vocês rejeitavam porque assinaram um contrato e não têm culpa nenhuma do que se passa na empresa, simples

Por mim era reintegra-lo, podia ser na B para ganhar ritmo e se mostrasse serviço ia para a A

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero saber se ele deve ser reintegrado na A B ou F, quero saber o que fez ele para andarem a dizer mal dele e desejar mal

O que é que ele fez?

- Rende 0 como jogador de futebol profissional;

- Apresenta uma atitude, pelo que se sabe e foi reiterado pela direcção, que em nada se enquadra no que é exigido para o Projecto Sporting;

- Em cima da fraca personalidade, revela problemas disciplinares, com confirmadas saídas nocturnas e declarações desautorizadas na CS;

Ou seja, mostra ser uma m*rda de profissional, alguém que não se encaixa no grupo que temos. E em cima de tudo isto, é inegável que o Sporting tenha tentado resolver o seu dossier, que é só dos mais catastróficos de sempre, tendo gasto, com certeza, mais de 5 milhões em prémios e ordenados, e ele se tenha mostrado inflexível, mesmo quando, como agora foi confirmado, se conseguiu chegar ao cúmulo de encontrar um clube que lhe garantia o salário de rei que ele actualmente aufere.

Portanto, sendo um jogador que ganha cerca de 15x mais que, por exemplo, o João Mário, e que rende 0, e não mostra, de modo algum, melhorias, o jogador não pode ser reintegrado na equipa A.

Seria impensável. Neste clube há uma estrutura que demonstra dar valor ao trabalho realizado por cada jogador, e como tal, jamais vão dar oportunidades a este menino, sacrificando activos muito mais valiosos para o Sporting, como o André Martins, Adrien, Chaby, João Mário, quem sabe o Vítor, e até possivelmente todos os extremos da equipa A.

Este jogador não merece ponta de um corno por parte do Sporting, que de tudo fez para garantir para que fosse possível agradar as duas partes.

É um exemplo a não seguir, e deve ser tratado como tal.

Tem calma, rapaz, que a equipa B ainda é considerada estrutura de futebol profissional do Sporting. Fica para a próxima.

Vais-me desculpar, mas o teu comentário mostra que não estás a par do que se tem passado no caso deste jogador. Recomendo que leias o comunicado emitido pela direcção.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Tão normal como a do Bojinov, tirem as palas sff

Não compreendi. Que tem o Bojinov a ver com o Labyad?

O Bojinov teve anulação de contrato.

O Labyad, tal como qualquer jogador que não conte para equipa A, foi colocado a treinar com a equipa B. Ele não foi colocado a treinar isoladamente, pelo menos o tanto quanto se sabe. Levou um processo disciplinar, ao qual eu presumo que seja de andar a falar demasiado em público, quando o Regulamento Interno não o deve permitir. Para estes casos existe um automatismo de processos, seja ele o Labyad ou o Rui Patrício.

P.S.: Ah eu também sou da opinião que ele pode ser integrado na equipa A, até porque não tendo colocação, é um activo importante do Sporting, que deve ser valorizado. A minha opinião vai de encontro ao que disse do Bruma após a decisão do CAP.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...