Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 O que eu gosto de ler quando há noticias com gralhas dessas são os comentários no face :lol: Compartilhar este post Link para o post
luisROCK Publicado 2 Fevereiro 2014 Amigos, o Flamengo ainda não desistiu do Elias. Aqui no Brasil, dizem que o clube deve oferecer o Luiz Antonio + $$ Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 2 Fevereiro 2014 Estavam aí a falar das deslocações difíceis... Então digam-me lá que pontos perdemos fora de casa e que pontos perdemos em casa... Isto no futebol é tudo muito bonito, mas a teoria é mesmo isso...teorias... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Fevereiro 2014 Ele é médio não é? Nunca consegui deixar de torcer a nariz a negócios de $$$ + jogador por outro da mesma posição. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Fevereiro 2014 Qual é o interesse do Sporting receber um jogador que só poderá competir na próxima época? Compartilhar este post Link para o post
luisROCK Publicado 2 Fevereiro 2014 E esse Luiz António é bom? É muito bom. --------- As inscrições da Libertadores se encerram daqui a 9 dias. Se o Elias não vier dentro desses 9 dias, ele vai ficar no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 2 Fevereiro 2014 Ele é médio não é? Nunca consegui deixar de torcer a nariz a negócios de $$$ + jogador por outro da mesma posição. Se não estou enganado, o Luiz António é médio defensivo, logo não é exactamente a mesma posição (na minha opinião Elias é melhor a médio centro). O interesse nele não é novo... E sempre ouvi dizer que era muito bom. Ele + uns milhões era muito bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2014 Amigos, o Flamengo ainda não desistiu do Elias. Aqui no Brasil, dizem que o clube deve oferecer o Luiz Antonio + $$ Venha essa proposta :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Fevereiro 2014 Podiamos também mandar o Magrão e o Welder, mas de oferta. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Fevereiro 2014 O Magrão acaba o contrato no final da época e o Welder nem sequer é nosso. Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 2 Fevereiro 2014 Vamos lá Sporting!!! A segunda parte tem que ser nossa! Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 2 Fevereiro 2014 Acho que até podiam ter jogado hoje. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Fevereiro 2014 Os reforços já vão poder jogar contra o Benfica? Se tiverem em condições físicas para tal, sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Fevereiro 2014 O wilson ate faz impressao. 0. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2014 Hoje o Jardim esteve mal. Espero que o Wilson não calce mais este ano Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 2 Fevereiro 2014 Esta Academica anda me a meter um nojo já há muito...Fds Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 O Jardim que comece a entrar mais vezes com 10 que faz bem. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 2 Fevereiro 2014 Como é que o Mané faz 90 min ? Fds! Odiei hoje. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 2 Fevereiro 2014 Eu costumo defender o Wilson... Mas hoje não. Estou a perder a paciência com ele. Venha o Heldon. E numa nota à parte, o amarelo do William era escusado. À primeira oportunidade o árbitro nem hesitou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 Isto já se torna insuportavel. É a equipa que não anda a jogar um peido, é a falta de soluções, é a insistência no wilson, são os erros de arbitragem frequentes. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Fevereiro 2014 Nem estou aziado, já tava à espera. Leonardo Jardim treinador de transição. Só para bater mais uma vez na mesma tecla. Cagãozinho cagãozinho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Nem estou aziado, já tava à espera. Leonardo Jardim treinador de transição. Só para bater mais uma vez na mesma tecla. Cagãozinho cagãozinho. Peço imensa desculpa mas só posso ser ofensivo e dizer para deixares de seres obtuso e a minha vontade até é de usar outra palavra. O homem até agora tem feito um trabalho excelente ou não tens noção das nossas limitações e do nosso ponto de partida? Que queiras criticas opções e decisões em alguns jogos tudo absolutamente acerto mas fdx, um pouco de noção da realidade. Editado 2 Fevereiro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Fevereiro 2014 Nem estou aziado, já tava à espera. Leonardo Jardim treinador de transição. Só para bater mais uma vez na mesma tecla. Cagãozinho cagãozinho. Só me dá vontade de te insultar Tu já viste o plantel que tens? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Fevereiro 2014 Peço imensa desculpa mas só posso ser ofensivo e dizer para deixares de seres obtuso e a minha vontade até é de usar outra palavra. O homem até agora tem feito um trabalho excelente ou não tens noção das nossas limitações e do nosso ponto de partida? Que queiras criticas opções e decisões em alguns jogos tudo absolutamente acerto mas fdx, um pouco de noção da realidade. Mas quem é que criticou o trabalho que ele tem feito até agora? Tou farto de o elogiar, simplesmente não vejo capacidade para levar o Sporting ao nivel seguinte. É só. Compartilhar este post Link para o post