Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Calma... Fica melhor com o smile ou é preciso mais qualquer coisa? :cool:

Mas fdç, o LJ teve muito mal hoje...

se calhar até não é uma coisa tão descabida quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pff.. alguém que veja os comentários do pessoal no tópico do Capel e no tópico do Carrillo relativamente a este jogo ( forum scp )

Fd*s.. mas está tudo doido ou que ?

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar até não é uma coisa tão descabida quanto isso.

Despedir o Jardim para ir buscar seja quem for era irresponsável e insultuoso.

Eu sei que o clube chegou a um nível baixo nos últimos anos mas mesmo assim ainda não somos um Palermo da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Pff.. alguém que veja os comentários do pessoal no tópico do Capel e no tópico do Carrillo relativamente a este jogo ( forum scp )

Fd*s.. mas está tudo doido ou que ?

O que estão a dizeR?

Compartilhar este post

Link para o post

O que estão a dizeR?

Carrillo só fez m*rda, não jogou nada.. devia ser vendido entre outras coisas.

Capel : melhor do ataque, bom jogo etc etc ( só elogios )

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Eu já só quero que o Carrillo baze daqui. Não por ser fraco mas sim para ver se essa falange de idiotas abre a m*rda dos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: alguma vez os teve?

Sempre vi o Jardim como um tipo demasiado cauteloso, demasiado conservador, demasiado agarrado ao plano. No Sporting, surpreendeu-me em alguns aspectos, mas esse não foi um deles. Em termos de mentalidade, é exactamente aquilo que esperava que fosse.

Pois, boa pergunta. Também o tinha encaixado nesse perfil, mas no início da época ele surpreendeu-me bem. Gostava que continuasse a surpreender-me. Porque se vai ser esta a toada...

Compartilhar este post

Link para o post

Despedir o Jardim para ir buscar seja quem for era irresponsável e insultuoso.

Eu sei que o clube chegou a um nível baixo nos últimos anos mas mesmo assim ainda não somos um Palermo da vida.

tudo depende do que acham do Jardim. Ele é o homem para levar o clube às vitórias ou é um bom rapaz, ao estilo do Ranieri, que anda com a equipa lá em cima e tal mas que para ganhar já mais complicado.

Em relação ao Marco Silva ser ou não o homem indicado para o Sporting já é uma questão de avaliar o risco. Há 14 anos não quiseram tomar o risco e preferiram manter o treinador campeão. Há uns anos o Porto tomou o risco e foi buscar um puto à Académica, quando ele saiu tomou o risco e apostaram no adjunto, este ano arriscaram e foram buscar o treinador do Paços de Ferreira. O Benfica há uns anos arriscou e foi buscar um treinador ao Braga, este ano o risco foi manter o treinador e não o mandar embora.

edit: se o Sporting agora estivesse a jogar como no início da época não tinha dúvidas em manter o treinador. O problema é que a equipa pareceu regredir em vez de evoluir e isso é preocupante.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

tudo depende do que acham do Jardim. Ele é o homem para levar o clube às vitórias ou é um bom rapaz, ao estilo do Ranieri, que anda com a equipa lá em cima e tal mas que para ganhar já mais complicado.

Em relação ao Marco Silva ser ou não o homem indicado para o Sporting já é uma questão de avaliar o risco. Há 14 anos não quiseram tomar o risco e preferiram manter o treinador campeão. Há uns anos o Porto tomou o risco e foi buscar um puto à Académica, quando ele saiu tomou o risco e apostaram no adjunto, este ano arriscaram e foram buscar o treinador do Paços de Ferreira. O Benfica há uns anos arriscou e foi buscar um treinador ao Braga, este ano o risco foi manter o treinador e não o mandar embora.

Para mim a questão não é da qualidade ou do estilo de jogo. Nisso prefiro o Marco Silva que é um treinador mais ao meu estilo.

O Sporting tem sido um cemitério de treinadores nos últimos anos e agora estar a despedir o único que conseguiu fazer o seu trabalho de forma competente e foi peça chave na recuperação de um Sporting não europeu a um Sporting de CL era um passo simplesmente danoso.

No final da próxima época logo se vê mas não tarda não há treinador que aceite o Sporting porque o clube é simplesmente perigoso para a carreira de qualquer treinador.

Correr com o Jardim não era mandar o Jardim à m*rda (o que já por si não faz sentido), era basicamente mandar toda a classe à m*rda.

edit: se o Sporting agora estivesse a jogar como no início da época não tinha dúvidas em manter o treinador. O problema é que a equipa pareceu regredir em vez de evoluir e isso é preocupante.

Claro que é preocupante. Eu não gosto de ver o Sporting a (não) jogar assim.

Mas o homem desde a Luz que só empatou 2 jogos, ganhou todos os outros e qualificou-nos para a CL.

É algo do estilo do Guardiola, só pelos resultados tem o direito a mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

É algo do estilo do Guardiola, só pelos resultados tem o direito a mais uma época.

Exacto. Fez um bom trabalho esta época e merece mais uma época, com melhores jogadores, com um plantel mais à sua medida, a jogar na Champions e a lutar por títulos. No final dessa época, logo se verá.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de estar desiludido com este final de época mal ia se desejasse que despedissem o Jardim. Mas está tudo tolo ou quê :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Shikabala ganha 2.4M por época no Sporting? Ganha quase o mesmo que o Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Shikabala ganha 2.4M por época no Sporting? Ganha quase o mesmo que o Garay.

O mesmo sítio diz que o Luisão ganha quase 4 milhões de euros por ano. Nem fontes isso tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting andou a cortar nas despesas e a dispensar bons jogadores que ganhavam metade disso, para depois pagar 2.4M a um egípcio que não jogava há um ano. Basta pensar um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tirares um 0 a esse valor deves andar mais próximo da realidade.

O Sporting não tem ninguém no plantel a ganhar mais de 2M€ brutos/ano. E mesmo esses só ganham o que ganham porque são contratos da era Godinho. Patrício e Adrien. De resto, duvido muito que qualquer um dos reforços desta época ganhe mais que 1M€ bruto/ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, estava a achar super estranho. E nesse tal site ainda dizia que o Montero ganhava 2.7M por ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, o Adrien ganha 900 mil euros brutos por ano. E de momento o tecto salarial é 1M por ano. Por isso esses valores são obviamente falsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi o jogo? Só vejo o pessoal a mijar nos pés do Jardim, parece que o clube tá preparadíssimo para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi o jogo? Só vejo o pessoal a mijar nos pés do Jardim, parece que o clube tá preparadíssimo para a próxima época.

Tirando o Dier e um ou outro pormenor do André Martins, foram 90 minutos desperdiçados da minha vida. Péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião não é tão extrema, mas até acho que o Capel esteve em bom plano.

Acredito que o Jardim tenha posto alguns jogadores a jogar de inicio para os valorizar a ver se os mandam embora (como foram os casos do Capel e do Magrão, por exemplo)

O Magrão acaba contrato connosco. Temos opção para renovar, mas enquanto essa opção não for acionada deve poder negociar com quem lhe apetecer para sair a custo 0. (acho eu)

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O Magrão só renova para termos opções, na minha opinião. Ouço muita gente a dizer que ele vai ficar por causa das inscrições na Champions mas não sei se é verdade ou não. E por acaso ontem ele até nem foi dos piores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Magrão só renova para termos opções, na minha opinião. Ouço muita gente a dizer que ele vai ficar por causa das inscrições na Champions mas não sei se é verdade ou não. E por acaso ontem ele até nem foi dos piores :mrgreen:

wut?

O que é que o Magrão tem a ver para as inscrições na champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram os comentadores da TVI que o disseram aqueles lá do Contra Golpe. Disseram que o Magrão era preciso para as inscrições pois nós podíamos não ter jogadores suficientes para as inscrições porque temos um plantel curto e se houver saídas ainda fica mais curto. Foi o que esses gajos disseram. Mas também comentadores ouve-se muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...