Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Do pouco que vi do Wilson, não me parece que dê para mais do que uma segunda opção. E mesmo assim...

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que ainda nem a época começou e já toda a gente sabe o valor de todos os jogadores.

Isto lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isto lol

Sim, porque todos nós sabemos que no inicio de cada epoca, a qualidade de um jogador é resetada para 0, e depois é gerado um valor aleatório de 0 a 1000, correspondente à sua qualidade.

É impossivel prever o que quer que seja a partir do seu historial até então.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi falado por aqui mas ...

nao vou poder ir porque tenho um aniversário nesse dia :| tinha bilhete pago e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que devem fazer almoço no Núcleo e possivelmente vão lá estar jogadores do Sporting a dar autógrafos, queria ver se ía ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque todos nós sabemos que no inicio de cada epoca, a qualidade de um jogador é resetada para 0, e depois é gerado um valor aleatório de 0 a 1000, correspondente à sua qualidade.

Pensar um bocadinho é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas parece é que são resetadas para zero as de alguns jogadores e de lá não os tiram mais.

É que há opiniões tão extremas sobre jogadores que nunca se estrearam com a nossa camisola que não dá para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades que eu tinha deste núcleo do Sporting :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas parece é que são resetadas para zero as de alguns jogadores e de lá não os tiram mais.

É que há opiniões tão extremas sobre jogadores que nunca se estrearam com a nossa camisola que não dá para perceber.

Há jogadores que nem precisam de cá jogar para se saber que vão dar flops.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos a falar de casos agressivos diria que sim, mas não estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já o tivessem visto jogar até compreendia o vosso ponto de vista. Agora condenar um jogador sem nunca ter visto um único jogo completo dele não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o jogo seja em canal aberto, era bom que existisse transmissão televisiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pensar um bocadinho é que não.

Sim, pelos vistos custa-te, dado que tens mesmo de ver certos jogadores com a camisola do Sporting para ver se lhes dá algum tipo de poder especial.

Como duvido que o que escrevo aqui tenha efeito na performance do jogador, digo sem problemas que Cissé, Wilson Eduardo e Mauricio vão ser mais parte do problema que da solução.

Não é o clima, ou o material da camisola que lhes vai dar qualidade futebolistica que não tiveram até então.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola fala hoje de um interesse do Porto em Bruma, já se esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Matías Fernández rende 250 mil euros

A transferência de Matías Fernández para a Fiorentina continua a render para os cofres leoninos, uma vez que o facto de os ´viola` se terem apurado para a Liga Europa significa um encaixe financeiro na ordem dos 250 mil euros.

Caso os italianos se tivessem apurado para a Liga dos Campeões, a verba a receber pelos leões dobraria. Este clausulado está previsto no contrato de quatro temporadas assinado por Matías Fernández.

Uma temporada já foi cumprida, faltam ainda três.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pelos vistos custa-te, dado que tens mesmo de ver certos jogadores com a camisola do Sporting para ver se lhes dá algum tipo de poder especial.

Como duvido que o que escrevo aqui tenha efeito na performance do jogador, digo sem problemas que Cissé, Wilson Eduardo e Mauricio vão ser mais parte do problema que da solução.

Não é o clima, ou o material da camisola que lhes vai dar qualidade futebolistica que não tiveram até então.

lol.

claro que dizes. não serias tu se não tivesses sempre algum defeito a pôr a um jogador do Sporting. é que aposto que já viste imensos jogos do Mauricio (P.ex) para dizeres que ele vai ser parte do problema.

O Cissé que marcou 9 golos na primeira (!) época a nivel profissional (com 19 anos) numa Académica que foi o que foi, é obvio que também é fraquissimo.

Quanto ao Wilson, é dar-lhe uma coisa que nunca teve aqui. Oportunidade para mostrar o que vale.

Aí sim, farei juizos do seu valor. Mas quando nunca vi o jogador em questão jogar (ou jogar jogos suficientes para formar uma opinião), estou calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que te baseias para dizer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Feedback de adeptos, imprensa, historial, videos e convenhamos, o clube de origem. (a opinião é no conjunto disto e não apenas num dos parametros)

Por exemplo, havia "melhor" feedback do Xandão, que do Mauricio. E era\foi o que era\foi.

Claro que pode sair um "Hulk" ou "Kagawa" ou "David Luiz", mas por cada um que dá certo, há praí 50 que dão buraco. E no Sporting então, vira tradição.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

lá estarei na Mealhada, sábado. estou especialmente curioso acerca do Cissé.

Compartilhar este post

Link para o post

Feedback de adeptos, imprensa, historial, videos e convenhamos, o clube de origem. (a opinião é no conjunto disto e não apenas num dos parametros)

Nenhum desses parâmetros é particularmente fiável.

Eu não percebo esta pressa em condenar seja quem for. Ao menos esperem pela pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Maurício já li das duas coisas, portanto não tomo partido em relação da opinião de adeptos do antigo clube, do Montero gosto, vi poucos jogos dele mas logo aí vi que era jogador para vir para a Europa mas que não é o matador que mais precisamos embora dada a sua qualidade técnica vá garantir alguns golos, o Cissé tem potencial acho que já o tinha dito na época passada mas também ainda falta-lhe aquele instinto para ser matador de um clube grande, o Jefferson é claramente uma boa contratação, muito veloz, defende razoavelmente bem e voltamos a ter alguém que é um bom executante de bolas paradas.

O Leonardo Jardim a par do JJ sempre foram as minhas primeiras escolhas para treinador e a verdade é que com pouco o L. Jardim em Braga fez um óptimo campeonato e tenho esperança que no Sporting aconteça o mesmo ou melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...