Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

essa ganância do empresário e a confusão com a idade ainda reforçam mais a minha ideia que o Bruma tem a idade roubada.

mmm...

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o Catio, o Babuino e o Bruma a comer relva, que assim não se gasta gasolina a cortar relva .

Compartilhar este post

Link para o post

Esta novela acaba com o Bruma no Porto. Ainda esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

mmm...

a esta hora andam à procura do passaporte que mostraram ao Sporting qd o meteram lá. Se calhar até andam a fazer confusão com o que tinham de reserva, onde era 1 ano mais novo, para caso ele não ficasse no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo faz-me lembrar o Miguel lol

edit: só lhe falta andar aos tiros à porta da discoteca

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Juve Leo tentou raptar o Bruma :lol:

a única coisa de jeito que a Juve Leo fez em muito tempo. Mas quem merecia mais pancada era o Bebiano e os amigos. Não sou a favor destas coisas, mas bem que merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta novela acaba com o Bruma no Porto. Ainda esta época.

x2.

Que nojo que isto mete. Gente de m*rda, que acabem todos na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem um bom argumento para uma novela. Um jogador em fuga, empresários a iludir a direcção do Sporting, ultimatos do nosso presidente, um twist na história com o Bruma a passar de "quero renovar" para "rescindam o contrato já!", tentativa de rapto e finalmente a rescisão. Só falta agora mais um twist na história com a descoberta da idade real do jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o contrato acabou o mês passado, mas só agora é que avançam para a rescisão? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem um bom argumento para uma novela. Um jogador em fuga, empresários a iludir a direcção do Sporting, ultimatos do nosso presidente, um twist na história com o Bruma a passar de "quero renovar" para "rescindam o contrato já!", tentativa de rapto e finalmente a rescisão. Só falta agora mais um twist na história com a descoberta da idade real do jogador!

"Eu não sou um homem! Sou uma mulher!"

http://www.youtube.com/watch?v=aqu6FJm-2RA

bem, começam as apostas. Aposto um fino e uma taça de minuins em como no destino que é por demais evidente.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC já falou?

Está a haver neste momento inauguração da Loja Verde. Os jornalistas estão à espera de algumas declarações do BdC, que vai estar presente na inauguração. A Antena 1 acho que está a seguir esta novela, por isso deve dar tudo em primeira mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo pelos estoiros do BdC. Mesmo que fique no Sporting parece que tem a relaçao com os adeptos completamente desgastada. Que fique a treinar à parte sem jogar. Como alguém disse e bem, isto já é pior do que o Moutinho o que nunca achei que fosse possível.

Quanto a isso da JL, duvido muito que tenha acontecido, estamos a falar do Catio Baldé. Ele que volte lá para o sítio de onde veio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruma no FCP, está-se mesmo a ver... que gajo ingrato. Se eu fosse adepto sportinguista, mesmo que ele fique, eu ficava-lhe com um pó.... enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quem diz que era a Juve Leo?

Podia perfeitamente meter uma carapuça mais 5 amigos meus, ir ao hotel dele e dizer que era da Juve Leo...

:-

Compartilhar este post

Link para o post

A situação tem a sua graça:

- Jogador acabou contrato no fim do mês de Junho;

- Mas jogador ia-se apresentar hoje nos treinos;

- Jogador é alvo de tentativa de rapto, a mando de alguém do Sporting, diz Baldé;

- Por essa razão o jogador rescinde algo que os seus empresários alegam não existir...um contrato que o prende ao Sporting;

- Mesmo assim, eles ainda deixam as portas abertas a uma entrada do Bruma no Sporting.

Será que o Bibiano e a Cátia conseguem ser ainda mais ridículos?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é daquelas coisas que só mesmo uma pessoa absurdamente inocente acredita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quem diz que era a Juve Leo?

Podia perfeitamente meter uma carapuça mais 5 amigos meus, ir ao hotel dele e dizer que era da Juve Leo...

:-

Porque dá jeito dizer que foi a juve leo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...