Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ao contrário do que dizia há alguns tempos atrás, não sei se o Dier a trinco será tão mau assim.

Também já referi por aqui, mas sou da mesma opinião que o Sousa.

Consigo ver o Dier a triunfar muito bem, seja a central ou a médio defensivo. Ultimamente, e cada vez mais no futebol moderno, existe um certo "pavor" a jogadores polivalentes, capazes de fazeres diversas posições com a mesma qualidade. Vai-se sempre a dizer que o jogador x é polivalente, mas é melhor naquela posição, e se jogar noutra e a equipa perder, é imediatamente o culpado. Nós com o Pranjic nesta época fizemos essa leitura uma quantidade de vezes, e por vezes erradamente, onde até nem jogou mal (também houve jogos que esteve péssimo).

A mim não me preocupe. Jogue a central ou a médio defensivo, tenho a certeza que dará um belo jogador. Resta ao treinador saber enquadrá-lo.

Ah, outra coisa. O Dier com o Jesualdo nem jogava bem a trinco, já estou farto de dizer por aqui. Era um médio box-to-box com funções mais defensivas, mas aparecia muitas vezes na área para finalizar. Até marcou 2 golos, se não me engano.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do que dizia há alguns tempos atrás, não sei se o Dier a trinco será tão mau assim.

Mau não será de certeza, mas acho-o melhor a central.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava a ser irónico. Do tipo "guardem as avaliações para a 10º jornada e depois não se queixem se estiverem mal".

Pelo menos, foi com essa ideia com que fiquei 8-[

Eu estava a falar a sério.

E nem estava a falar no sentido de estarem com mais jogos nas pernas ou assim.

Isto não é o FM. Há jogadores que demoram muito a adaptarem-se ao futebol europeu. Quanto ao Maurício é fácil porque temos alternativas, tenho medo é do Montero, uma vez que os adeptos não vão ser tão pacientes com ele. O Cissé é boa alternativa, mas também não tem estofo para assumir a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bruma pediu a nulidade do contrato, adorava que a FIFA nos desse razão e o BdC acabasse com a sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem o contrato do Bruma de especial para haver estas confusões quanto ao seu fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Pizzi

EDIT: e isto indirectamente pode ser mais um derradeiro teste ao Carrillo, tem caminho aberto para se afirmar como titular de vez

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai ter uma grande carreira de certeza. É um grande jogador, tem muito para evoluir. Tem meio mundo atrás dele. Assim que chegar a um novo clube, novas pessoas, novos amigos, ambienta-se e começa a espalhar magia. Tao simples quanto isto. Quem fica a arder é sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem o contrato do Bruma de especial para haver estas confusões quanto ao seu fim?

O Sporting alega que acaba em 2014.

O empresário e advogado até ao final deste mês.

Muito estranha esta situação, até porque esta saída do Bruma é muito mais prejudicial para Cátio Baldé e Bruma do que para o Sporting. O Cátio vê o seu maior ganha pão fechar-lhe as portas e o Bruma pode ter mundial 2014 em risco. Para o Sporting é um bater com a mão na mesa que vai servir para outros empresários e jogadores do clube que façam este tipo de birras.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma dúvida.

A questão é, até isto estar resolvido o artista não pode assinar por outro clube, logo, se isto se andar a arrastar o gajo fica a treinar em casa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting alega que acaba em 2014.

O empresário e advogado até ao final deste mês.

Muito estranha esta situação, até porque esta saída do Bruma é muito mais prejudicial para Cátio Baldé e Bruma do que para o Sporting. O Cátio vê o seu maior ganha pão fechar-lhe as portas e o Bruma pode ter mundial 2014 em risco. Para o Sporting é um bater com a mão na mesa que vai servir para outros empresários e jogadores do clube que façam este tipo de birras.

Eu sei o que o Sporting alega e o que o Bruma alega. Queria era perceber o porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito do que lhe acontecer no curto prazo. Se for para um Chelsea agora acho que há grandes probabilidades de se perder, ou pelo menos não corresponder ao potencial que tem. Se ficar encostado aqui idem. E sendo que pela ganância que demonstra nem quer ficar aqui nem ir para um clube que lhe dê garantias de titularidade regular no momento, até vejo o Bruma a ficar adiado como jogador top durante uns anitos. E pelo andar da carruagem espero sinceramente que aconteça.

EDIT: @nathanwilliams

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi ninguém tão ceguinho como tu, até mete dó

O mundo da Leopoldina não é aqui

E vais só dizer m*rda, ou vais dizer porque é que tens tão doce opinião?

Já o outro se calou. Não sei porque raio deve ser tão difícil chamar à razão alguém que está assim tão desalinhado da realidade, visto que sempre venho cá debater isso, mas pronto. O que é giro é vir ao fórum desfazer de outrem. O dia até começa melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que o Sporting alega e o que o Bruma alega. Queria era perceber o porquê...

Ah desculpa. Justificação que eu saiba não existe, ainda não passou da ameaça. Mas suspeita-se que os representantes do Bruma aleguem isto a seu favor:

«O Regulamento do Estatuto de Transferência dos Jogadores da FIFA tem uma norma que diz que jogadores com menos de 18 anos não podem assinar contratos superiores a três anos»

Representantes alegam que Bruma assinou contrato aos 16 anos. Sporting fala que assinou novo contrato aos 17 anos. Mas isto não é nada oficial, são "fontes" que aBola foi buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

E vais só dizer m*rda, ou vais dizer porque é que tens tão doce opinião?

Já o outro se calou. Não sei porque raio deve ser tão difícil chamar à razão alguém que está assim tão desalinhado da realidade, visto que sempre venho cá debater isso, mas pronto. O que é giro é vir ao fórum desfazer de outrem. O dia até começa melhor...

Sou eu? :funny:

Já toda a gente te fez ver a realidade, e já toda a gente te explicou o porquê de veres as coisas através de umas lentes mergulhadas em optimismo desmedido e irrealismo. Tu é que desconversas e vens com essa do "ninguém contra-argumentar" e do "só mandam spam mas nem sabem explicar porquê". Pá, começa a ler as coisas e a realmente pensar sobre elas ou então pára com o choradinho se ninguém te der trela.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não sabem a idade do Bruma, isto está cada vez melhor. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei exactamente no mesmo, pqp para esta novela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu? :funny:

Já toda a gente te fez ver a realidade, e já toda a gente te explicou o porquê de veres as coisas através de umas lentes mergulhadas em optimismo desmedido e irrealismo. Tu é que desconversas e vens com essa do "ninguém contra-argumentar" e do "só mandam spam mas nem sabem explicar porquê". Pá, começa a ler as coisas e a realmente pensar sobre elas ou então pára com o choradinho se ninguém te der trela.

Claro que és tu. :lol:

Tão cheio de razão, tão iluminado, mas não consegues ganhar uma discussão.

Mostrei-te argumentos mais que válidos em relação ao interesse que os representantes do jogador têm em valorizá-lo. Gostava que me explicasses porque é que achas que não, que eles querem é que haja problemas.

Cita lá e responde, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, outra coisa. O Dier com o Jesualdo nem jogava bem a trinco, já estou farto de dizer por aqui. Era um médio box-to-box com funções mais defensivas, mas aparecia muitas vezes na área para finalizar. Até marcou 2 golos, se não me engano.

pelo menos um dos golos foi qd jogou a DD.

???

Compartilhar este post

Link para o post

Mais? porra, basta abrires a pestana e chegares a 2013. Neste momento ninguém chegaria sequer perto dos 10M pelo Bruma, e no entanto esses manfios querem desviá-lo pa um sitio qualquer a todo o custo (ou então virar o rabinho aos nossos dirigentes e receber logo dali o bem bom, coisa que tens vindo a defender dizendo que se trataria de uma excepção. que não é.). Agora diz-me, tu dizes que ele querem é valorizá-lo, mas no entanto andam a ver se se desencaminham o puto para um lado qualquer agora, sendo que neste momento a valorização dele é...hype e um par de promessas e potencial.

Mas pá, nem devia tar a responder, pior cego é aquele que não quer ver. Neste caso pior surdo é aquele que não quer ouvir.

Apenas uma de muitas razões, óbvias, para poderes ver que a situação Bruma é longe de ser simples, está longe de ser apenas provocada pelos empresários/advogados, e está longe de nada ter a ver com a cabeça do próprio Bruma (basta ver o que se passou hoje outra vez). Sabes o que respondeste quando te expus isto? Qualquer coisa como "eles são burros e querem é milhões". Claro que são burros e querem milhões, daí isto estar tudo encavado. E daí o Sporting na situação em que está não ir dar, e bem, esses milhões.

Mas já chega de off topic, :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Representantes alegam que Bruma assinou contrato aos 16 anos. Sporting fala que assinou novo contrato aos 17 anos. Mas isto não é nada oficial, são "fontes" que aBola foi buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma de muitas razões, óbvias, para poderes ver que a situação Bruma é longe de ser simples, está longe de ser apenas provocada pelos empresários/advogados, e está longe de nada ter a ver com a cabeça do próprio Bruma (basta ver o que se passou hoje outra vez). Sabes o que respondeste quando te expus isto? Qualquer coisa como "eles são burros e querem é milhões". Claro que são burros e querem milhões, daí isto estar tudo encavado. E daí o Sporting na situação em que está não ir dar, e bem, esses milhões.

Mas já chega de off topic, :compinchas:

Mas isso que eu te disse não está certo...? Ele não sai agora (e sim, claro que se saísse não era por 10 milhões nem parecido, nunca disse isto), mas se renovar, eles já metem algum. Pouco, mas algum.

A questão é mesmo essa, de estarmos ou não "bem" a ceder milhões para segurar o jogador.

A meu ver, valeria a pena. Porque quero lá saber se, caso ele seja vendido por uns 30 milhões, os empresários levem 5. Epá, corria bem. Isso era o caminho ideal.

Não percebi foi porque é que disseram que, mesmo que renove (coisa que ainda acredito ser mais que possível), os representantes vão estar sempre a stressar com o SCP. Epá, não percebo. Eles beneficiam do oposto a isto, não faria sentido estar a levantar ondas quando o que querem é uma pérola a evoluir o valorizar tanto quanto possível.

Enfim, obrigado por "perderes o teu tempo", que isto aqui é só gente superior a "gente como eu". :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

essa ganância do empresário e a confusão com a idade ainda reforçam mais a minha ideia que o Bruma tem a idade roubada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...