Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já está toda a gente chateada com o Bruma e eu ainda não vi uma declaração sequer dele.

Isto.

Depois de o ouvir é tenho uma opinião formada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fosse no Porto... as notícias de ameaças não eram inventadas, e quem rescindia o contrato era FCP... digo isto como adepto Portista.

Que gajo ingrato, e que empresário mais cêpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto no facebook por um adepto : ''A diferença entre o futsal e o futebol: os jogadores aceitam renovar mesmo vendo o seu salário ser diminuído. O dinheiro não é o mais importante. Jogam com amor à camisola, ou pelo menos dão tudo o que têm em todos os jogos. Sabem que são privilegiados por poderem jogar neste clube e que muitos queriam estar na mesma situação. Sabem os nossos cânticos. Festejam com os adeptos. Falam com os adeptos pelas redes sociais. Sabem que são parte do Sporting Clube de Portugal e trabalham para servir o clube, não para se servirem dele. Pequenas grandes diferenças...''

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, são todos uns santos os que jogam no futsal.. é tudo amor à camisola

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente da nossa equipa principal não temos razões de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom post. cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Esgaio, João Mário e Mica, que também estiveram ao serviço da Seleção de sub-20, voltaram igualmente esta manhã à Academia, mas foram integrados nos trabalhos da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Esgaio e o João Mário vão ao Canadá.

Fosse o estágio 2 semanas mais tarde e provavelmente iriam. Assim, não sei se irão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas os jogadores de futsal do Sporting já têm na sua maioria uma carreira feita ou pelo menos vão a meio da mesma, já para não falar na diferença de valores envolvidos que deve ser abismal.

Em principio, tá visto que o Bruma não deve voltar a vestir a camisola do Sporting. tenho pena, porque era um miudo com potencial e que ao fim ao cabo apostámos forte nele e agora tá visto que vamos levar mais uma facada. Mas mais uma vez, tudo isto acontece porque no Sporting não há um mínimo de seriedade quando se fazem as coisas.

Não censuro o Bruma até ouvir algumas palavras dele, porque eu no lugar dele, com uma proposta do Chelsea tb fazia o pressing para sair. O amor ao clube é muito bonito, mas depois na prática a vida dá muitas voltas e oportunidades de trabalhar com os melhores como o Mourinho não parecem muitas vezes, ainda para mais para um miudo de 18 anos é um sonho. O que me parece que se passa com ele, é que existe gente à volta dele que vê aqui a oportunidade de fazer muito dinheiro, e o próprio Bruma obviamente não se importará nada de ir jogar para o Chelsea. O problema é que no Chelsea a probabilidade de se perder é altissima, basta ver o caso do Kakuta que está a ser muito parecido com este acho eu.

Volto a dizer, tenho pena que se vá embora, mas se for, a culpa é 90% das pessoas que geriram o Sporting. E desde que não vá para o Porto, acho que passo bem com esta perda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas os jogadores de futsal do Sporting já têm na sua maioria uma carreira feita ou pelo menos vão a meio da mesma, já para não falar na diferença de valores envolvidos que deve ser abismal.

Em principio, tá visto que o Bruma não deve voltar a vestir a camisola do Sporting. tenho pena, porque era um miudo com potencial e que ao fim ao cabo apostámos forte nele e agora tá visto que vamos levar mais uma facada. Mas mais uma vez, tudo isto acontece porque no Sporting não há um mínimo de seriedade quando se fazem as coisas.

Não censuro o Bruma até ouvir algumas palavras dele, porque eu no lugar dele, com uma proposta do Chelsea tb fazia o pressing para sair. O amor ao clube é muito bonito, mas depois na prática a vida dá muitas voltas e oportunidades de trabalhar com os melhores como o Mourinho não parecem muitas vezes, ainda para mais para um miudo de 18 anos é um sonho. O que me parece que se passa com ele, é que existe gente à volta dele que vê aqui a oportunidade de fazer muito dinheiro, e o próprio Bruma obviamente não se importará nada de ir jogar para o Chelsea. O problema é que no Chelsea a probabilidade de se perder é altissima, basta ver o caso do Kakuta que está a ser muito parecido com este acho eu.

Volto a dizer, tenho pena que se vá embora, mas se for, a culpa é 90% das pessoas que geriram o Sporting. E desde que não vá para o Porto, acho que passo bem com esta perda.

Querer sair para o Chelsea, eu entendo. Faltar ao respeito à instituição que lhe deu tudo, não. Quer sair? Simples. Fala com o presidente e diz-lhe que tomou essa opção e fazem-se as coisas com seriedade. Não se faz esta fantochada toda de faltar a reuniões, historias de raptos e mais não sei o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito honestamente, o Bruma ficar ou não é para o lado que durmo melhor :lol:

É um jogador com potencial e preferia que ficasse, mas antes perdê-lo a ele que ao André Martins, por exemplo. Se não quer ficar (e está no seu direito), só peço que não faça muito barulho, que deixe cá um cheque chorudo e que se meta no crl. Com jeitinho, daqui a uns tempos já ninguém se lembra dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Querer sair para o Chelsea, eu entendo. Faltar ao respeito à instituição que lhe deu tudo, não. Quer sair? Simples. Fala com o presidente e diz-lhe que tomou essa opção e fazem-se as coisas com seriedade. Não se faz esta fantochada toda de faltar a reuniões, historias de raptos e mais não sei o quê.

A parte de faltar à reunião, ainda podes apontar. O resto, ainda não ouvi/li nada dele que indicasse que ele não quisesse cá continuar. Ele nem deve ter bem a noção do que se passa à volta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte de faltar à reunião, ainda podes apontar. O resto, ainda não ouvi/li nada dele que indicasse que ele não quisesse cá continuar. Ele nem deve ter bem a noção do que se passa à volta dele.

Já devia ter falado então. Que se faça homem e fale.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem noção? Ele tem 18 anos, não tem 10..

Deves ser tu mais velho e nem tu tens noção do que são 500mil € na tua mão ao final do ano, quanto mais um miudo que nunca teve nada e agr lhe chegam a frente com propostas de milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser tu mais velho e nem tu tens noção do que são 500mil € na tua mão ao final do ano, quanto mais um miudo que nunca teve nada e agr lhe chegam a frente com propostas de milhões.

cristiano-ronaldo777.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto desculpas o facto de o Bruma não ter noção com 18 anos com o facto de ele não ter noção com 18 anos, além de achares que toda a gente é como ele. Seems Logic.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...