Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Passava a época a treinar à parte que se f*dia

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que essa "declaração" do Bruma veio ipsis verbis das citações do Catió e que ABola pode te-la colocado assim apenas para efeito de capa sem que se tenha ouvido isso directamente do jogador. O que não invalida que o Bruma não tenha proferido tal coisa de qualquer das formas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a fazer o que acha que é melhor para a carreira dele.

Não é condenável. E não tem comparação com o Moutinho mesmo que vá para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que essa "declaração" do Bruma veio ipsis verbis das citações do Catió e que ABola pode te-la colocado assim apenas para efeito de capa sem que se tenha ouvido isso directamente do jogador. O que não invalida que o Bruma não tenha proferido tal coisa de qualquer das formas.

Eu só espero que seja mesmo assim, é que depois de ter vindo há umas semanas dizer que quer ficar no Sporting e não nos vai trair, era de facto de homem :lol: E se foram palavras do dirigente, continuo à espera de ouvir mesmo da boca do Bruma alguma coisa, porque o agente pode muito bem estar a mentir.

Mas muita gente vai ficar contente se o Bruma sempre se mudar, os títulos continuam a ser mais importantes que o carácter, aparentemente. Era lindo que a FIFA os entalasse à grande, porque já li por aí que existem alguns dados/áudio de um telefonema de um agente (quem será :lol:) com alguém ligado ao Porto sobre o Bruma. Ora, se ele ainda tem contrato é crime. Isto vai demorar mais umas boas semanas... Preparem-se. E não vai ter o desfecho do Adrien.

Não é condenável. E não tem comparação com o Moutinho mesmo que vá para o Porto.

Mas estás a brincar? Não é condenável? f*dasse até pode querer sair mas recusar-se a encontrar com o presidente, faltar aos treinos, provavelmente se já está apalavrado com o Porto ninguém o obrigou a aceitar o que quer que seja... :roll: Se este tipo vai para o Porto é um Montinho de esterco, como o outro. Não será tão mediático porque não foi nosso capitão, fez meia dúzia de jogos por nós, de resto carácter = 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Fisionomia física? :mrgreen:

Pá, isto é o diz que disse, dos diabos. Isto é muito fácil. Põe-se todos a conversar. Primeiro BdC e Bruma, depois BdC e Catió e por fim os 3. Decidem se renova ou não e pronto. Ora f*da-se, vem um puto imberbe de 18 anos agitar um clube que é grande demais para ele sequer pensar em desrespeitar.

Grande erro, fds :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Está simplesmente a aproveitar uma lacuna no contrato e a fazer o que acha que é melhor para ele. Recebe 30 mil euros por ano e vai fazer o contrato da vida seja para onde for. Dê ou não dê jogador. Está a assegurar o futuro. O erro foi do Sporting em não se ter precavido.

Por oposição tens um gajo com créditos firmados no futebol, que era capitão e o mais bem pago do Sporting, a receber mais de 1M por ano e mesmo assim esse dinheiro não foi suficiente. Tinha um contrato assinado e forçou a saída recusando-se a treinar tirando a margem de manobra toda ao Sporting.

Achas que tem comparação?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Está simplesmente a aproveitar uma lacuna no contrato e a fazer o que acha que é melhor para ele. Recebe 30 mil euros por ano e vai fazer o contrato da vida seja para onde for. Dê ou não dê jogador. Está a assegurar o futuro. O erro foi do Sporting em não se ter precavido.

Por oposição tens um gajo com créditos firmados no futebol, que era capitão e o mais bem pago do Sporting, a receber mais de 1M por ano e mesmo assim esse dinheiro não foi suficiente. Tinha um contrato assinado e forçou a saída recusando-se a treinar tirando a margem de manobra toda ao Sporting.

Achas que tem comparação?

Tendo em conta que aparentemente ambos forçam a saída, ya. Claro que como disse são jogadores diferentes do ponto de vista mediático, de resto são os 2 um monte de estrume. Ainda para mais quando esse burro do Bruma foi ao Record dizer que não traía o Sporting, faltou à reunião porque se deixou dormir e que mal chegasse do Mundial a 1º coisa que faria era reunir com a direcção. Falso, hipócrita, se achas que isso é apenas "defender os interesses dele". Havia de ficar e levar uma senhora multa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpar o Bruma fds, como é possível.

Podia ter muito bem ter defendido os seus interesses sem ter feito o que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de futuro resolve-se simples: é colocar uma cláusula nos contratos em como incumprimento dos compromissos laborais a este ponto dá direito a contrato terminado com o jogador a desembolsar a cláusula de rescisão. A avaliar pelo comunicado à CMVM, nada que já não tenha passado pela cabeça do Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpar o Bruma fds, como é possível.

Podia ter muito bem ter defendido os seus interesses sem ter feito o que fez.

Não desculpei o Bruma em parte nenhuma do meu post.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham sugerido aí atrás uma troca com o PIzzi. Não era nada mal pensado.

Dinheiro ninguém vai dar muito porque sabem que é só esperar um ano para o ter de graça. Mais vale tentar colmatar já a saída dele e se possível meter logo a cláusula a impedir o regresso dele a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha lugar?

Na minha opinião tinha lugar no 11, mas mesmo assim, estava-me a referir ao lugar dele no plantel.

É que neste momento a nível de extremos temos quantidade mas não temos qualidade.

E nem sem como ainda há quem o desculpe. A meu ver ele podia aparecer à reunião e dizer directamente: "Não quero ficar, quero mais dinheiro." Aí sim eu culpava a anterior direcção. Agora fazer este filme todo, dizer que quer renovar, faltar a DUAS reuniões, faltar ao treino e no final ainda dizer que o SCP não fez nada para renovar com ele é um desrespeito enorme pelo clube que o formou.

Compartilhar este post

Link para o post

Capel? Ainda dura? Pensei que já tivessem visto bem o tipo de jogador que é...

chega para ser melhor que o actual bruma

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece aos treinos > é melhor que o Bruma :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma não ia começar a época como titular isso é certo, mas ia conquistá-la rapidamente à partida, a não ser que o Carrillo explodisse finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

É condenável a partir do momento em que falta a reuniões para as quais é convocado pelo patrão porque adormece ou porque nem se digna a dizer que vai ser representado por outro, do momento em que falta ao trabalho e do momento em que inventa uma marosca para rescindir um contrato que assinou de livre vontade.

É tão condenável como o Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no fundo vejo o Bruma como um miúdo ingénuo, completamente minado por todos os lados e sem saber o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Bruma como um naco de carne apetecível para quem está à volta dele a mando de favores ou a tentar obter a comissão da sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

André Martins - "Um jogador sem vontade só vai prejudicar"

O internacional português não deixou de referir-se ao caso que por estes dias "abala" o Sporting, a ausência de Bruma.

"Gostamos muito do Bruma, mas um jogador sem vontade só vai prejudicar", disse esta sexta-feira André Martins, referindo-se ao caso Bruma que por estes dias sendo notícia no futebol português.

"Não sei qual é a vontade dele, mas só faz falta quem cá está. Com ou sem Bruma, vamos jogar com onze", disse, acrescentando ainda: "Por vezes, quando somos novos, podemos ser mal aconselhados. Mas não sei se é esse o caso porque ainda não falei com ele".

Sobre o novo treinador, Leonardo Jardim, palavras elogiosas. "É muito exigente, puxa muito por nós e está a fazer de nós melhores jogadores. Todos estão a querer ajuda-lo, tem ideias novas para assimilarmos", afirmou.

Case closed.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou bem. Este ano ainda vai figurar no lote de capitães ou ainda não se sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

... que foi... ?

?

Na altura da assinatura do contrato, pouco tempo depois teve sessão de autografos, na loja azul do estádio do Dragão e teve que a fazer de camisola da nike(vestida á pressa) porque a que trazia, foi escarrada a torto e a direito.

E o carro, depois desse dia, teve que ir a pintura porque tinha SCP cravado no capô, tenho um amigo meu que tem fotos disso :lol:

Quanto ao Bruma, vai nos acontecer, o mesmo que fizemos ao PSV com o Labyad.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...