Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda olham para mim como o Bruma dos escalões jovens, que ainda tem muito para provar.

Fdx ele acha mesmo que já mostrou muito :lol:

Para mim, o que conta, seja em Portugal ou no estrangeiro, é jogar num clube com ambições e que me proporcione condições para crescer como jogador.

Podia ter dito que era para crescer a carteira quando antes tinha dito isto

Pelo que me disse o meu empresário, 400 mil euros por ano, brutos. Descontos feitos, são cerca de 16 mil euros por mês, limpos. O meu representante diz que só o Galatasaray, por exemplo, oferece-me 1,3 milhões de euros limpos por ano, mais 250 mil ao fim de 20 jogos e muito mais em prémios. Agora pergunto, que culpa tenho eu se outros clubes davam três ou quatro vezes mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Com estas saídas todas o nosso melhor 11 deve ser:

Patrício, Cédric, Dier, Rojo, Jefferson, Rinaudo, André Martins, Adrien, Capel, Carrilo, Montero, vamos lá ver como isto corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício; Cédric; Ilori; Dier; Jefferson; Rinaudo; Adrien; André Martins; Carrillo; Capel: Cissé

Era o que metia na equipa titular com o que temos disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para chatear.

Patricio, Cedric, Dier, Ilori, Jefferson, Rinaudo, João Mário, Andre Martins, Carrillo, Wilson Eduardo, Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício; Cédric; Ilori; Dier; Jefferson; Rinaudo; Adrien; André Martins; Carrillo; Capel: Cissé

Era o que metia na equipa titular com o que temos disponível.

Suponho que não tenhas colocado o Montero porque ele ainda não está cá, porque mau seria que um gajo que custa 4M€ (aparentemente) não fosse melhor que o Cissé. :mrgreen:

Anyway, A Bola diz que o Jardim quer um lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente recuperamos algumas percentagens à Houdimo. Não me lembro se o Schaars era um dos jogadores mas o Arias tenho praticamente a certeza que sim.

Nop, só dia 23. Mas há que vender quando temos oportunidade, senão nunca mais vamos despachar todos os jogadores que temos para despachar. Tínhamos 37,5% do Schaars e 50% (penso) do Arías. Depois de dia 23 (AG da SAD) ficaríamos com 75% do Schaars. Do Arías não tenho a certeza se recuperávamos alguma percentagem, é uma questão de procurar aquela imagem da folha que o Bruno levou ao Dia Seguinte aqui há uns tempos.

Li no forumscp, não deve fugir muito disso. Ele, o Rubio e o Carrillo devem ganhar todos a volta desses valores.

Ouvi dizer que o Rubio ganha 700 mil/ano. Que abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que não tenhas colocado o Montero porque ele ainda não está cá, porque mau seria que um gajo que custa 4M€ (aparentemente) não fosse melhor que o Cissé. :mrgreen:

Obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o meu 11 neste momento era Rui; Cédric, Ilori, Dier e Jefferson; Rinaudo, André Martins e Adrien; Carrillo, Salomão (oh yeah) e Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer de conta que o Capel não existe ali, porque estou mesmo a contar que ele saia. E gosto do que o Salomão traz ao jogo, que o Wilson e o Viola não conseguem trazer.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

«André Martins candidato ao lote de capitães»

MÉDIO JÁ FEZ PARTE DESTE GRUPO

Leonardo Jardim vai escolher a composição do lote de capitães em conjunto com Bruno de Carvalho e Augusto Inácio. O novo treinador leonino pondera vários nomes e Record sabe que um deles é o de André Martins.

Formado na Academia, o médio percorreu os escalões de base até ser promovido à equipa principal, após cedências a Real Massamá, Belenenses e Pinhalnovense. Apesar da tenra idade, mostrou maturidade acima da média e tornou-se num dos jogadores mais respeitados em Alvalade.

Natural.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Salomão e Wilson Eduardo são fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

In Salomão I trust

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

In Salomão I trust

x2

Quanto ao Wilson é esperar para ver que faz esta pré-temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem onde dá o jogo com o Touriz?

Acho que não tem transmissão televisiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, Ilori, Dier, Rojo, Cédric, Jefferson, Rinaudo, A.Martins, Adrien, Carrillo, Montero

le 352

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...