Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Schaars não treinou, e ainda não há nenhuma justificação.

Há. Vai ser vendido ao PSV

Compartilhar este post

Link para o post

Há. Vai ser vendido ao PSV

Sim, saiu agora a notícia.

Espero bem que renda pelo menos o que investimos nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Bruma como um naco (...)

Jone, Jone :larilas:

André Martins: «Bruma? Só faz falta quem cá está»

:handclap: bem dito meu menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desculpei o Bruma em parte nenhuma do meu post.

O termo desculpar não é correcto, é mais amenizar as culpas.

E André Martins :heart:

Eu era um dos críticos do miúdo o ano passado mas cada vez me convence mais.

Compartilhar este post

Link para o post
André Martins esteve esta sexta-feira perante a comunicação social e não se coíbiu de falar do caso Bruma, admitindo que no Sporting «só faz falta quem está». Sobre as perspectivas para a nova época, o centrocampista mostrou-se focado em «conquistar um lugar» e afimar-se definitivamente.

«Trabalho para jogar sempre e para me afirmar em definitivo. Acabei bem a última época e agora quero dar continuidade a esse trabalho», começou por comentar o médio, satisfeito com os métodos do novo técnico, Leonardo Jardim.

«Ele tem ideias novas para assimilarmos, tem ideias diferentes e é muito exigente. Isso faz-nos bem porque puxa por nós, faz de nós melhores jogadores e isso ajuda o Sporting», vincou André Martins.

Já sobre o tema do momento no universo verde e branco, semblante sério e palavras concisas. «O Sporting fez um comunicado oficial sobre a situação e tenho a certeza que o clube tem pessoas capazes para resolver o assunto. Quando somos novos podemos ser mal aconselhados... talvez seja esse o caso do Bruma, não sei, não falei com ele», declarou o camisola 28.

«O que posso é garantir uma coisa: com ou sem Bruma, vamos jogar com 11 quando começar o campeonato. No Sporting, só faz falta quem cá está. Bruma é um jogador de muita qualidade, gostamos muito dele, mas, se não quer continuar aqui, um jogador sem vontade ia prejudicar-nos. Se ele não tem vontade, há muitos jogadores que querem treinar e ajudar o Sporting», atirou André Martins.

@ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=117977

o ultimo paragrafo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações são tão boas que já foram colocadas 3 vezes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Schaars vendido hoje? Mas não se ia esperar pela AG da SAD, do dia 23, para recuperarmos os passes dos jogadores?

Ou temos 100% do Schaars/não iria ser afectado?

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que o Ilori vá embora parece-me pouco provável ...

Não me parece assim tão improvável. Quem é o empresário do Ilori btw?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece assim tão improvável. Quem é o empresário do Ilori btw?

Penso que ainda seja o Zahavi ! Se o Ilori não sair já temos centrais mais que suficientes ...

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

Durante este tempo todo sempre pensei e desejei que o Bruma fosse renovar porque pareceu-me um rapazinho inteligente. Depois destas palhaçadas todas já me estou a cagar. Ele que vá para onde quiser e que não tenha sorte nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vamos colmatar a saída de alguém que nem lugar ainda tinha?

chega para ser melhor que o actual bruma

Epá...

Capel? Ainda dura? Pensei que já tivessem visto bem o tipo de jogador que é...

Parece que ainda há quem resista. Gosto muito dele pelo respeito e amor que tem ao clube, mas se é preciso um extremo que corra até à linha de fundo e cruze ad eternum vou para lá eu. 1500€+casa e têm a garantia de que dou 200% e de que nunca trairei o clube.

O Bruma não ia começar a época como titular isso é certo, mas ia conquistá-la rapidamente à partida, a não ser que o Carrillo explodisse finalmente.

Então quem é que ia? O Pizzi, que ainda não é nosso e pode nem vir a ser? O Carrillo, que é a maior incógnita do plantel? O Viola? O Capel? O Esgaio?

Uma coisa é o Bruma e as suas novelas fora de campo, outra coisa é dentro de campo. É/Era o nosso melhor extremo.

Eu vejo o Bruma como um naco de carne apetecível para quem está à volta dele a mando de favores ou a tentar obter a comissão da sua vida.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura da assinatura do contrato, pouco tempo depois teve sessão de autografos, na loja azul do estádio do Dragão e teve que a fazer de camisola da nike(vestida á pressa) porque a que trazia, foi escarrada a torto e a direito.

E o carro, depois desse dia, teve que ir a pintura porque tinha SCP cravado no capô, tenho um amigo meu que tem fotos disso :lol:

Quanto ao Bruma, vai nos acontecer, o mesmo que fizemos ao PSV com o Labyad.

pena o Moutinho não ter dado nenhuma sessão de autógrafos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...