Carson Wentz Publicado 8 Julho 2013 E aproveitei algumas, mamute radioactivo. Engano-me sempre no nome do Wade! :lol: Obrigado pela correcção. ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Julho 2013 Bandwagon – Chama-se bandwagon a um conjunto de adeptos que apoia uma equipa “da moda”, normalmente em busca de sucesso imediato, e não se identificarem com a história da equipa, a região geográfica de onde vêm ou o estilo de jogo. tanta palavra não sei para quê. band é bando, wagon é wagon. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Julho 2013 Podias só ter escrito Los Angeles na descrição de bandwagon. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Julho 2013 Até eu que sou fã dos heat me rio dessa afirmação. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2013 Tá boa, isto mudou. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Julho 2013 Tá boa, isto mudou. Vais ter trabalho, vou-te dar aqui umas coisas para fazeres que eu vou sair e só volto Terça. Pode ser? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2013 lol batizados ciganos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Julho 2013 Tshiii, já a empurrar trabalho Perdigas, tou tramado contigo. :mrgreen: E mesmo assim querias que fosse eu a andar à pesca de vídeos... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Julho 2013 Tshiii, já a empurrar trabalho Perdigas, tou tramado contigo. :mrgreen: E mesmo assim querias que fosse eu a andar à pesca de vídeos... As acções e os outros termos estão todos, as regras algumas e as opções tácticas quase nenhumas. Posso continuar com isto mas só volto na terça. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Julho 2013 E vais bem a tempo. ;) Se o perep quiser mesmo trabalhar, eu dou-lhe cenas para fazer. Já eu tou a ganhar coragem para entrar nos contratos, mid-level exceptions, Cap space e essas m*rda fantásticas. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2013 O pessoal fala tanto em flop que nem precisa sequer de explicação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Julho 2013 Flop - LeBron James. Um flop é fingir alguma coisa que não aconteceu, simular uma falta ofensiva, um contacto no lançamento ou uma agressão. 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Julho 2013 (editado) Só uma coisa, referem algumas vezes na parte do draft que a lottery elege as 4 primeiras posições, são só as 3 primeiras... E os intangibles não serão melhor explicados dizendo que são as características do jogador que não podem ser ensinadas ou treinadas? São aquelas características que alguém ou tem ou não tem, são naturais, podem ser tanto físicas como mentais, liderança, sangue frio ou apenas habilidade física fora do comum. Pelo menos sempre pensei que fosse isso. Editado 17 Julho 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Julho 2013 Só uma coisa, referem algumas vezes na parte do draft que a lottery elege as 4 primeiras posições, são só as 3 primeiras... E os intangibles não serão melhor explicados dizendo que são as características do jogador que não podem ser ensinadas ou treinadas? São aquelas características que alguém ou tem ou não tem, são naturais, podem ser tanto físicas como mentais, liderança, sangue frio ou apenas habilidade física fora do comum. Pelo menos sempre pensei que fosse isso. Quanto à lottery, tá certo, bate no Perdigas! :mrgreen: Quanto às intangibles, do dicionário: in·tan·gi·ble ( n-t n j -b l). adj. 1. Incapable of being perceived by the senses. 2. Incapable of being realized or defined. O que tu referes é algo diferente, parece-me. Aproveito para dizer que isto não tá esquecido. Tenho é andado a fazer scouting de uns vídeos para acrescentar à parte do Jogo e, não sendo uma tarefa difícil, é chata, até porque queria arranjar cenas que, sendo simples, não fossem redutoras. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2013 Intangibles are those things that you can't see nor feel. Things like intensity, heart, competitive spirit, mental toughness. http://www.notjustbasketball.com/intangibles.html Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Julho 2013 Aquilo de que falas são innate abilities, Nikel. Embora o raciocínio até faça sentido, porque muitas vezes os intangibles partem de qualidades inatas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Julho 2013 Aquilo de que falas são innate abilities, Nikel. Embora o raciocínio até faça sentido, porque muitas vezes os intangibles partem de qualidades inatas. Era mais por aí, normalmente são coisas que não se trabalham, são inatas, daí a minha associação entre ambas. Compartilhar este post Link para o post