Carmelo Anthony Publicado 7 Julho 2013 Trash talk. hashtags Black Mamba THIS. #MambaOut Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Julho 2013 Westbrick J. R Bricks Hogger Bryant Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Julho 2013 (editado) boooooooo commissioner Editado 7 Julho 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2013 Vou começar por trabalhar com isto. É coisa para demorar uns tempos. Falando mais a sério, se acharem que falta mesmo alguma coisa, digam. Eu depois vou dividir isto por secções, para ficar organizado. PG SG SF PF C 6th Man FG's FT's Assists Rebs TO's Blocks Steals Backcourt Frontcourt Tanking Bandwagon 1st seed, 2nd seed... Conferência Divisão Draft Lottery Rookie Cap Space Overpaid Max Contract Free Agency Mid-level Exception Unrestricted Free Agent Restricted Free Agent Waiver Luxury Tax Sign and Trade Clutch Flop Choker Shooter Pick 'n Roll Pick n' Pop Catch 'n Shoot COY ROY DPOY MVP Travel Triple-Double Double-Double Flagrant Foul Ejection Fouled Out Goaltending 3 Second Violation Charge Air Ball And 1 Fast Break Field Goal Paint Screen Second chance points Out of Bounds Low Post High Post Charge Upside BB-IQ No-Brainer Tweener Mismatch Go-to Guy Workouts NBA Ready BPA Combo Guard Combo Forward Fadeway Spin Alley-oop Amnesty Rebuild Taunting Buzzer Beater CBA Double Team Give-and-Go Hook Shot Overtime Pump Fake Quadruple-Double Rejection Screen Tip-In Stash Weak Side Trade Deadline All-Star Weekend All-Star Break HOF GOAT MIP Early Termination Option Bird Rights Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Julho 2013 Vais ter o Bynum, não te preocupes. Se for um contrato de um ano por objetivos ou algo dentro desse género não me importo, caso contrário, longe!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Julho 2013 Poderei ajudar no que for necessário. Chat ou PM Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2013 Poderei ajudar no que for necessário. Chat ou PM ;) Deixa dividir isto de uma maneira que me agrade e já te digo coisas. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Julho 2013 Undersized, Role Player, Franchise player, Sleeper pick, Bust, Trade up, Trade down, Backcourt violation, Over the limit, Double Dribble, Strong Side, 6th Man of the Year, Box Out.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Julho 2013 A NBA Época Playoffs Conferência Divisão Franchise Rebuild Tanking Contender Bandwagon All-Star Weekend All-Star Break D-League Os Jogadores PG SG SF PF C Late bloomer Undersized Role Player HOF GOAT MIP 6th Man Combo Guard Combo Forward Choker Shooter Upside BB-IQ Rookie Veteran Tweener Go-to Guy Franchise Player 6th Man of the Year COY ROY DPOY MVP Finals MVP O Jogo Clutch Double Team Give-and-Go Hook Shot Overtime Pump Fake Strong Side Weak Side Shot Clock Time Out Flop Backcourt violation Taunting Buzzer Beater Pick 'n Roll Pick n' Pop Catch 'n Shoot Box Out Mismatch Travel Fadeway Spin Alley-oop Release Double Drible Flagrant Foul Ejection Fouled Out Goaltending 3 Second Violation Charge Air Ball And 1 Fast Break Paint Screen Second chance points Out of Bounds Low Post High Post Hustle Backcourt Frontcourt Rejection Screen Tip-In Trash Talk As Estatísticas FG's FT's 3 PT’s Assists Rebs TO's Blocks Steals Triple-Double Double-Double Quadruple-Double PER O Draft 1st seed, 2nd seed... Draft Lottery Reach Steal No-Brainer Workouts NBA Ready BPA Stash Pick Draft Day Trade Bust Trade up Trade down Os Contratos & As Trocas Trade Cap Space Overpaid Max Contract Free Agency Mid-level Exception Unrestricted Free Agent Restricted Free Agent Waiver Luxury Tax Salary Dump Amnesty Sign and Trade Trade Deadline CBA Early Termination Option Bird Rights Cash considerations Para já temos isto, divido por partes, ainda sem ordenar dentro das diferentes categorias. Chutem cenas. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Julho 2013 TS% (True Shooting Percentage), Glue Guy, Ankle Breaker, Bi-annual Exception, Minimum Salary Exception, Lane Violation.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Julho 2013 Dei uma olhadela e acho que isto ainda não tá se já tiver passa à frente: shot clock violation backdoor cut points in the paint backboard halfcourt defense bench warmer downtown full court pressure on ball defense sixth man Finger Roll Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Julho 2013 Algumas tão, outras sinceramente não acho que sejam necessárias, se não fica uma coisa monstruosa. Eu vou pôr o que já tenho feito no primeiro post, só para terem uma ideia de como penso que isto vai ficar. Há algumas cenas que ainda tão incompletas e que indicam para ver outras entradas que, obviamente ainda não estão feitas (nem as subcategorias completamente fechadas), mas assim já têm uma ideia. Já está, vejam o primeiro post e digam coisas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Julho 2013 Não sabia que o Jordan era uma cabra. GJ mesquita e restantes. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 8 Julho 2013 Excelente trabalho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Julho 2013 Facial... :mrgreen: Excelente trabalho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Julho 2013 Mais ou menos um quarto do "dicionário" já está. Se acharem que falta alguma coisa ou não está muito bem explicado, força. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Julho 2013 Fantástico. Excelente trabalho Mesquita. :prayer: #Winduh Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Julho 2013 Algumas tão, outras sinceramente não acho que sejam necessárias, se não fica uma coisa monstruosa. Eu vou pôr o que já tenho feito no primeiro post, só para terem uma ideia de como penso que isto vai ficar. Há algumas cenas que ainda tão incompletas e que indicam para ver outras entradas que, obviamente ainda não estão feitas (nem as subcategorias completamente fechadas), mas assim já têm uma ideia. Já está, vejam o primeiro post e digam coisas. Tava a tentar ajudar CABR*O. Muito bom trabalho dos dois. Btw, Dwyane Wade ;) Compartilhar este post Link para o post