Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

Dicionário CMPT - NBA Para Totós

Publicações recomendadas

E aproveitei algumas, mamute radioactivo.

Engano-me sempre no nome do Wade! :lol: Obrigado pela correcção. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bandwagon – Chama-se bandwagon a um conjunto de adeptos que apoia uma equipa “da moda”, normalmente em busca de sucesso imediato, e não se identificarem com a história da equipa, a região geográfica de onde vêm ou o estilo de jogo.

tanta palavra não sei para quê. band é bando, wagon é wagon.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias só ter escrito Los Angeles na descrição de bandwagon.

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu que sou fã dos heat me rio dessa afirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá boa, isto mudou.

Vais ter trabalho, vou-te dar aqui umas coisas para fazeres que eu vou sair e só volto Terça. Pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Tshiii, já a empurrar trabalho Perdigas, tou tramado contigo. :mrgreen:

E mesmo assim querias que fosse eu a andar à pesca de vídeos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tshiii, já a empurrar trabalho Perdigas, tou tramado contigo. :mrgreen:

E mesmo assim querias que fosse eu a andar à pesca de vídeos...

As acções e os outros termos estão todos, as regras algumas e as opções tácticas quase nenhumas. Posso continuar com isto mas só volto na terça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E vais bem a tempo. ;)

Se o perep quiser mesmo trabalhar, eu dou-lhe cenas para fazer. Já eu tou a ganhar coragem para entrar nos contratos, mid-level exceptions, Cap space e essas m*rda fantásticas. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal fala tanto em flop que nem precisa sequer de explicação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Flop - LeBron James. Um flop é fingir alguma coisa que não aconteceu, simular uma falta ofensiva, um contacto no lançamento ou uma agressão.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa, referem algumas vezes na parte do draft que a lottery elege as 4 primeiras posições, são só as 3 primeiras...

E os intangibles não serão melhor explicados dizendo que são as características do jogador que não podem ser ensinadas ou treinadas? São aquelas características que alguém ou tem ou não tem, são naturais, podem ser tanto físicas como mentais, liderança, sangue frio ou apenas habilidade física fora do comum.

Pelo menos sempre pensei que fosse isso.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa, referem algumas vezes na parte do draft que a lottery elege as 4 primeiras posições, são só as 3 primeiras...

E os intangibles não serão melhor explicados dizendo que são as características do jogador que não podem ser ensinadas ou treinadas? São aquelas características que alguém ou tem ou não tem, são naturais, podem ser tanto físicas como mentais, liderança, sangue frio ou apenas habilidade física fora do comum.

Pelo menos sempre pensei que fosse isso.

Quanto à lottery, tá certo, bate no Perdigas! :mrgreen:

Quanto às intangibles, do dicionário:

in·tan·gi·ble ( n-t n j -b l). adj. 1. Incapable of being perceived by the senses. 2. Incapable of being realized or defined.

O que tu referes é algo diferente, parece-me.

Aproveito para dizer que isto não tá esquecido. Tenho é andado a fazer scouting de uns vídeos para acrescentar à parte do Jogo e, não sendo uma tarefa difícil, é chata, até porque queria arranjar cenas que, sendo simples, não fossem redutoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo de que falas são innate abilities, Nikel. Embora o raciocínio até faça sentido, porque muitas vezes os intangibles partem de qualidades inatas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo de que falas são innate abilities, Nikel. Embora o raciocínio até faça sentido, porque muitas vezes os intangibles partem de qualidades inatas.

Era mais por aí, normalmente são coisas que não se trabalham, são inatas, daí a minha associação entre ambas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...