skipen Publicado 8 Julho 2013 (editado) Olá! Estive a ver e penso que nunca se falou deste tema aqui no :smilie_cmpt: ! Portanto, resolvi criar um tópico para discutirmos isto :compinchas: E neste tópico vocês devem dizer quais são aquelas pessoas inspiradoras ! Aquelas pessoas que passaram por tudo e mesmo assim foram pessoas felizes ! Aquelas pessoas que nos fazem acreditar que os sonhos se podem tornar realidade ! Aquelas pessoas que nos inspiram a fazer algo diferente ! ____________________________________________________________________________________________________________________________________________ Uma das pessoas mais inspiradoras para mim é: Nelson Rolihlahla Mandela (Mvezo, 18 de julho de 1918) é um advogado, ex-líder rebelde e ex-presidente da África do Sul de 1994 a 1999, considerado como o mais importante líder da África Negra, vencedor do Prêmio Nobel da Paz de 1993, e Pai da Pátria da moderna nação sul-africana. Até 2012 havia dedicado 70 anos de sua vida a serviço da humanidade – como advogado dos direitos humanos e prisioneiro de consciência, até tornar-se o primeiro presidente da África do Sul livre, razão pela qual em sua homenagem a ONU instituiu o Dia Internacional Nelson Mandela no dia de seu nascimento, como forma de valorizar em todo o mundo a luta pela liberdade, pela justiça e pela democracia. Editado 8 Julho 2013 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 8 Julho 2013 Para mim a pessoa mais inspiradora é José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Julho 2013 O Emerson. Continuo a pensar que ainda vou a tempo de jogar no Benfica à pala dele. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Julho 2013 Steve Jobs e Cristiano Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2013 O Emerson. Continuo a pensar que ainda vou a tempo de jogar no Benfica à pala dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Julho 2013 Phillip Jack Brooks Conhecido por CM Punk, foi uma pessoa que teve uma infância bastante infeliz, tinha o pai alcoólico e foi roubado pelo irmão quando tinha 18 anos. Teve de trabalhar para conseguir tudo o que conseguiu e isso é algo inspirador, do meu ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Julho 2013 Phillip Jack Brooks Conhecido por CM Punk, foi uma pessoa que teve uma infância bastante infeliz, tinha o pai alcoólico e foi roubado pelo irmão quando tinha 18 anos. Teve de trabalhar para conseguir tudo o que conseguiu e isso é algo inspirador, do meu ponto de vista. :lol: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 8 Julho 2013 Jack , the Ripper :mrgreen: Agora a sério , pra mim , um homem que é um exemplo de vida , um exemplo de força e vontade que nunca desistiu da vida , Nick vujicic Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Julho 2013 rey mysterio 619 booyaka booyaka eh Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 8 Julho 2013 Alfredo Augusto das Neves Holtreman, 1.º Visconde de Alvalade Entenda-se que podemos lutar pelo que queremos e criar um projeto com sustentabilidade para o futuro, que junte muita gente :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 8 Julho 2013 Godinho Lopes, se ele conseguiu ser presidente do Sporting, eu também consigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Julho 2013 Carlos Silvino da Silva Inspiro-me bastante neste indivíduo, ensinou-me a dar valor às coisas mais pequenas da vida. Ele não se interessava por bens materiais, só queria ser feliz e para isso bastava-lhe possuir algumas dessas coisas mais pequenas. Um herói. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2013 (editado) Cristiano Ronaldo, é a prova viva que trabalhar no duro vale a pena quando se acredita nos próprios sonhos. Editado 8 Julho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2013 BrunoCardoso no pain no gain. Nothing it's impossible, no fundo, é esse o sentido da vida Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Julho 2013 BrunoCardoso no pain no gain. Nothing it's impossible, no fundo, é esse o sentido da vida Já ganhaste. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 8 Julho 2013 (editado) Avô Cantigas, todas as crianças são minhas amigas. Editado 8 Julho 2013 por Dan Compartilhar este post Link para o post