Poeira Publicado 8 Julho 2013 tava mesmo a ver este topico com potencial :mrgreen: Tão isto, está a corresponder às expectativas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 8 Julho 2013 (editado) James Hetfield Como pessoa e profissional é um exemplo ;) Editado 8 Julho 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Julho 2013 James Hetfield Como pessoa e profissional é um exemplo ;) Só por curiosidade, ele é inspirador ao ponto de teres coragem de fazer uma tatuagem dele? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Julho 2013 a mãe do Leston :lol: otário Leston :lol: <3 James Hetfield Como pessoa e profissional é um exemplo ;) Já pensaste em fazer uma tatuagem dos Mettalica com ele? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 8 Julho 2013 Só por curiosidade, ele é inspirador ao ponto de teres coragem de fazer uma tatuagem dele? Já pensaste em fazer uma tatuagem dos Mettalica com ele? Sim, no anus Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Julho 2013 Acho que já alguém disse, mas a minha grande inspiração é o meu velho. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Julho 2013 qual é o problema tamos a falar de um chavalo pobre que nasceu numa ilha minuscula e que neste momento é uma figura conhecida em todo o mundo porque trabalhou muito para isso parece-me uma boa pessoa para se inspirar também não percebi, se há pessoa no mundo do futebol que deve servir de exemplo aos miúdos é o CR Eu, mesmo não tendo nenhuma figura que me sirva de exemplo (nunca dei por mim a pensar "vou-me esforçar como o X ou ser como o Y"), estava a pensar nisto num sentido mais lato do que para miúdos que pretendam ser jogadores da bola. Com tantos outros contributos importantes no mundo, faz-me confusão que se limitem ao Cristiano Ronaldo, ao Messi ou ao Neymar e à sua fama de jogador da bola. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Julho 2013 Bob Marley. Só por causa das frases dele que vejo no facebook. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 8 Julho 2013 Maradona, pra inspirar n há melhor Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Julho 2013 Bob Marley. Só por causa das frases dele que vejo no facebook. Descreveste tanta gente que vejo por aí :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Julho 2013 Descreveste tanta gente que vejo por aí :lol: Algumas até podem ser das músicas dele, mas outras duvido que ele tenha dito :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Julho 2013 A minha mulher. Inspira-me para fazer um filho. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Julho 2013 O Tino de Rans também me inspirou a fazer os meus pães mais saborosos. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Julho 2013 Já me ri bastante à pala de alguns posts. os gajos dos shark tank O'Leary :prayer: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Julho 2013 (editado) MEU PAI :heart: :heart: Nelson Mandela Malcolm X Luther King Gandhi Thomas Sankara Amilcar Cabral :heart: Lumumba Einstein Victor Schœlcher MJ 8-[ ... Editado 8 Julho 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Julho 2013 Carolina Torres. Inspira-me sempre que olho para a televisão. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Julho 2013 marilyn manson se é que me entendes. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Julho 2013 todos somos inspiradores, até termos de deitar o ar cá pa fora. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 8 Julho 2013 O Tino de Rans também me inspirou a fazer os meus pães mais saborosos. só acho mal ele nunca ter especificado qual é o fiambre que se deve usar, mas de certeza, sendo ele quem é, que nunca usa da perna extra. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Julho 2013 Justin Bieber é sem duvida o meu idolo...ainda fui ao concerto com um cartaz "Justin, give me a grandchild!", mas como o meu filho não pode engravidar vão ter mesmo que ficar com os beijos gregos... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Julho 2013 Vale e Azevedo, rei em todo o lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Julho 2013 Justin Bieber é sem duvida o meu idolo...ainda fui ao concerto com um cartaz "Justin, give me a grandchild!", mas como o meu filho não pode engravidar vão ter mesmo que ficar com os beijos gregos... Olá, és esquisito. Compartilhar este post Link para o post