Lestonks Publicado 8 Julho 2013 tava mesmo a ver este topico com potencial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Julho 2013 Faz-me mesmo confusão que as pessoas se inspirem nos Cristianos Ronaldos porque trabalham no duro... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Julho 2013 Faz-me mesmo confusão que as pessoas se inspirem nos Cristianos Ronaldos porque trabalham no duro... :estrelas: True. E já se sabia que este tópico ia dar trampa. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Julho 2013 Avô Cantigas, todas as crianças são minhas amigas. Pedófilo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2013 Faz-me mesmo confusão que as pessoas se inspirem nos Cristianos Ronaldos porque trabalham no duro... :estrelas: Trabalhou no duro naquilo que é a cena dele, fosse fácil todos faziam. Voltamos à questão que me lembra os meus pais: "Isso duro? Duro é carregar baldes de massa", Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Julho 2013 Faz-me mesmo confusão que as pessoas se inspirem nos Cristianos Ronaldos porque trabalham no duro... :estrelas: Para um futebolista, o CR é uma inspiração pois é o exemplo de quem começa no fundo pode sempre chegar ao topo, mas para isso é preciso muito trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Julho 2013 E jeito. O Mguel Lopes podia ser o melhor trabalhador que não ia longe. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Julho 2013 Com os tempos de hoje gostaria que existisse um Robin dos Bosques ou alguem que se inspirasse nele, um fora-da-lei que roubava da nobreza (governo) para dar aos pobres Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Julho 2013 E jeito. O Mguel Lopes podia ser o melhor trabalhador que não ia longe. Claro. Essencialmente são precisas as duas coisas, até porque com muito jeito e sem cabeça também não se vai lá. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Julho 2013 True. E já se sabia que este tópico ia dar trampa. Obvio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Julho 2013 Faz-me mesmo confusão que as pessoas se inspirem nos Cristianos Ronaldos porque trabalham no duro... :estrelas: qual é o problema tamos a falar de um chavalo pobre que nasceu numa ilha minuscula e que neste momento é uma figura conhecida em todo o mundo porque trabalhou muito para isso parece-me uma boa pessoa para se inspirar Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Julho 2013 também não percebi, se há pessoa no mundo do futebol que deve servir de exemplo aos miúdos é o CR Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Julho 2013 também não percebi, se há pessoa no mundo do futebol que deve servir de exemplo aos miúdos é o CR Mentira. É o Messi. Porque é melhor! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Julho 2013 Estragaram o tópico mas ri-me como não me ria há muito no CMPT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Julho 2013 Iúri Quaresma Uma inspiração para todos os escritores. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Julho 2013 BDani Um exemplo para todos os pais. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Julho 2013 o infinito, graças a ele venci os meus obstáculos nas jornadas ao pito Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Julho 2013 Iúri Quaresma Uma inspiração para todos os escritores. E não só. Também ele é uma inspiração para mim. Entre outros, um deles é o Cláudio Ramos. Compartilhar este post Link para o post