Petar Musa Publicado 8 Julho 2013 Justin Bieber é sem duvida o meu idolo...ainda fui ao concerto com um cartaz "Justin, give me a grandchild!", mas como o meu filho não pode engravidar vão ter mesmo que ficar com os beijos gregos... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 8 Julho 2013 O Walter,se ele consegue jogar pelo FC Porto eu também consigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Julho 2013 Por falar em Walter.. LOL Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Julho 2013 Gozam mas ele de vez em quando tem prioridade nas caixas dos supermercados e cedem-lhe lugares nos autocarros e a vocês não. Só ao Perep que é deficiente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2013 Fernando Mendes, porque o Preço Certo é de segunda à sexta, antes do Telejornal, na RRRRRRRTP! Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 9 Julho 2013 Edmundo Silva ( Mundo Segundo ) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Julho 2013 O Walter,se ele consegue jogar pelo FC Porto eu também consigo :lol: gordo do crl Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 9 Julho 2013 Edmundo Silva ( Mundo Segundo ) Vi me obrigado a reputar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 9 Julho 2013 Vi me obrigado a reputar :prayer: Somos 2 :roll: Compartilhar este post Link para o post