Su1 Publicado 21 Agosto 2013 Fdx, também acontece tudo. Temos obrigação de ganhar, o Fenerbahçe é muito fraquinho, fecham-se muito lá atrás (praticamente com 5 defesas) e basta fazermos dois ou três passes rápidos que a equipa deles desmonta-se toda. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Agosto 2013 f*da-se, mais uma lesão. Esta m*rda é inacreditável lol. Quanto ao jogo em si, estamos a dominar mas não conseguimos marcar O Wilshere está a jogar mal e porcamente e a selecção de passe do Ramsey tem roçado a nulidade Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Os golos da Real Sociedad :prayer: Pqp Editado 21 Agosto 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Agosto 2013 fds caceteiros de m*rda. So o Wilshere ja sofreu umas 3 de amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Agosto 2013 O Wilshere está a jogar mal e porcamente e a selecção de passe do Ramsey tem roçado a nulidade O Wilshere está farto de perder bolas e quando chega ao Ramsey morre a jogada. Nesse capítulo o Rosický e o Cazorla têm sido bem melhores. É só aproveitar as desmarcações do Walcott e facilmente chegamos ao golo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2013 stream? O link para o sopcast não me funca Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2013 O Pedro Henriques falou nisso e por acaso também não me recordo de uma época em que o Arsenal não tivesse um surto de lesões. Podem ser só 2 ou 3, mas há sempre. Parece o Braga com os centrais. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Agosto 2013 stream? O link para o sopcast não me funca estou a ver aqui: http://www.feed2all.eu/watch/202372/1/watch-fenerbahce-vs-arsenal.html Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Agosto 2013 Gibbs, 0-1! Que passe fantástico do Ramsey. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Agosto 2013 É só aproveitar as desmarcações do Walcott e facilmente chegamos ao golo. #sabesmuito Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Golo do Gibbs. Ainda bem, é uma vantagem para a Champions ter lá o Arsenal :) Ludogorets vai vencendo 2-1 em casa. Editado 21 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2013 Wilshere o que foi isto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Agosto 2013 fds o Walcott acelera eles borram-se todos. Pa cima deles crl. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2013 Outro lesionado? :lol: Parece estar recuperado. Compartilhar este post Link para o post
whitefang Publicado 21 Agosto 2013 Pareceu-me é que tinha ficado a sangrar no pescoço. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Agosto 2013 Pareceu-me é que tinha ficado a sangrar no pescoço. x2 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Agosto 2013 Ludogorets 2-2 Basel Steua 1-1 Legia Compartilhar este post Link para o post