Klebergol Publicado 21 Agosto 2013 Para ganhar que ganhem só por um, crl. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Agosto 2013 Penalty. Grande passe do Santi. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Agosto 2013 O Walcott torna isto muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Agosto 2013 Boa resposta dos gunners. Mas continuam a precisar de reforços. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2013 Parece que me enganei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 21 Agosto 2013 O Paok empatou.. grande cena. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Agosto 2013 Farfán a sair lesionado.... Que desastre de 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2013 Os turcos ainda jogam menos do que ano passado, que medíocridade Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2013 Excelente exibição. Continuam a ser precisos mais reforços obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Agosto 2013 Basel , Arsenal e Austria viena carimbaram praticamente a passagem. Schalke e Steua complicaram as suas vidas com golos sofridos em casa... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2013 Stoch no PAOK, que desperdício, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Agosto 2013 Eliminatória praticamente fechada. Bom jogo, sobretudo na segunda parte. Ramsey fez uma bela exibição, para mim foi o melhor em campo. Walcott também esteve bem (aquelas diagonais criam quase sempre perigo), e o Jenkinson também entrou bem no jogo, competente a defender e deu alguma profundidade no seu corredor. Por outro lado, Rosicky apagado e o Podolski (mais uma vez) a entrar mal no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Agosto 2013 Goodnight Turkey!!! Para além da boa performance, o resultado vem meeeeesmo a calhar. Três golos sem resposta num campo de m*rda, parfait. Estou bastante contente com a resposta que os jogadores deram pq não é nada fácil jogar com a pressão que estão a lidar neste momento Boas exibições do Ramsey e do Santi (teve lá cada jogada, upa upa) mas o Sagna, meu deus, que bicharoco :prayer: E eu que duvidei dele no fim da época transacta. Que belo otário que eu saí, hein Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Agosto 2013 Enfim. Perdemos mas fomos claramente roubados. Compartilhar este post Link para o post