Materazzi #5 Publicado 28 Agosto 2013 Enorme Caetano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2013 que marcação fortissima do neto Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Agosto 2013 mas alguma vez esse CABR*O jogou assim pela selecção? :lol: Sempre jogou assim no Zenit. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Agosto 2013 Este Carlão é mau demais para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 28 Agosto 2013 Fica a ideia de que o Paços até é uma boa equipa mas precisa para já que Vitor não saia, depois de uma vitória e parece-me que o Carlão não foi a melhor escolha, apesar de ter marcado hj desperdiça muito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2013 Ainda me estou a rir da figura do Carlão Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Agosto 2013 Mesmo tendo Shirokov e Danny é um desperdício ter um jogador como o Witsel e ele participar tão pouco na construção de jogo. Começo a perceber porque é que não rende muito na Russia. Também reparei nisso na 1ª mão. O mesmo se passa com o Ramires no Chelsea. Mas com o Witsel é muito mais gritante. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2013 A diferença qualitativa das duas equipas influenciou o resultado, e 8-3 acaba por nem ser assim tão mau mas porra podiam ter feito tão melhor. Ao contrário do que foi dito na primeira mão não acho nada este plantel inferior ao do ano passado, até acho que há mais qualidade em todos os sectores. Tiveram aqui um encaixe financeiro muito bom, deram a conhecer o clube e os seus jogadores à Europa e podem mesmo realizar alguns encaixes interessantes. Mas isto vai sempre ficar na minha cabeça como o momento em que o Paços podia ter feito algo semelhante ao Braga (falo de dar o salto qualitativo passando a ser dos melhores clubes portugueses), e não o fizeram porque contrataram um treinador que estragou o trabalho feito pelo anterior em menos de 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 28 Agosto 2013 O Rui Miguel é mau demais fds Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2013 O problema do Paços é a (des)organização defensiva. Ofensivamente sabem bem o que fazer com a bola. O calendário é que trama a evolução esta equipa Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 28 Agosto 2013 fds este Vitor é máquina até livres marca bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2013 Este gajo é muito bom, o ano com o Paulo Fonseca fez milagres. Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 28 Agosto 2013 Também reparei nisso na 1ª mão. O mesmo se passa com o Ramires no Chelsea. Mas com o Witsel é muito mais gritante. Podes desenvolver isso um bocadinho? Se no caso do Witsel eu percebo, no caso do Ramires não concordo. Achas que o papel do Ramires na construção de jogo do Chelsea deveria ser maior? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Agosto 2013 O problema do Paços é a (des)organização defensiva. Ofensivamente sabem bem o que fazer com a bola. O calendário é que trama a evolução esta equipa Sem dúvida. Tenho pena que o Vítor precise de sair para um grande/estrangeiro de maneira a entrar nas contas para a selecção. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Agosto 2013 E pensar no salário que o Carlão aufere.. O mais provável é ser 6 derrotas em 6 jogos oficiais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2013 Mas isto vai sempre ficar na minha cabeça como o momento em que o Paços podia ter feito algo semelhante ao Braga (falo de dar o salto qualitativo passando a ser dos melhores clubes portugueses), e não o fizeram porque contrataram um treinador que estragou o trabalho feito pelo anterior em menos de 3 meses. A equipa perdeu quatro titulares, sendo um o PL e outro que era o dinamo da equipa. Para além disso leva num espaço de um mês e uma semana um calendário com dois jogos com o Zenit e outros com o Braga, Porto e Benfica. Milagres não existem por muita vontade que exista em cascar no Costinha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Oxalá o Presidente do Paços não sucumba à pressão de despedir um treinador que para já só amealha derrotas, já que os próximos dois jogos são contra Porto e Benfica. Porque vê-se ali algum futebol e quando o calendário acalmar e as vitórias aparecerem, este Paços até pode fazer um campeonato bem descansado. Os três golos que marcou na eliminatória não são fruto do acaso e os outros tantos que falhou (só esta agora do Carlão, o livre do Vítor e a cabeçada do Carlão na primeira mão) são prova de que há para ali algum trabalho que não vem ao de cima por manifesto azar/incompetência na finalização e qualidade dos adversários até então. Editado 28 Agosto 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2013 Também reparei nisso na 1ª mão. O mesmo se passa com o Ramires no Chelsea. Mas com o Witsel é muito mais gritante. O Ramiers é um jogador importante ofensivamente pela dinâmica que dá à equipa, mas não lhe reconheço grande capacidade a nível de construção de jogo para ser sincero. No Benfica era obrigatório tendo em conta que só tinham 2 gajos no meio campo que ele participasse activamente, mas no Chelsea não me parece que fosse acrescentar o que quer que fosse nesse departamento, só acho que ia piorar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Agosto 2013 O problema do Paços é o Costinha fixed Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2013 A equipa perdeu quatro titulares, sendo um o PL e outro que era o dinamo da equipa. Para além disso leva num espaço de um mês e uma semana um calendário com dois jogos com o Zenit e outros com o Braga, Porto e Benfica. Milagres não existem por muita vontade que exista em cascar no Costinha. Milagre é com esta equipa não vencer o Olhanense. Mas concordo que jogam à bola. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Agosto 2013 Sem dúvida. Tenho pena que o Vítor precise de sair para um grande/estrangeiro de maneira a entrar nas contas para a selecção. O problema é que com a idade dele, acho muito difícil chegar a um grande.. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2013 Este gajo é muito bom, o ano com o Paulo Fonseca fez milagres. Só vi a 2ª parte ,mas ainda fui a tempo de ver novamente a qualidade fantástica do Vitor. Jogador para equipa grande à vontade, que craque :prayer: Já temos muito médios no plantel se não era caso para pensar. Em relação ao jogo, o Paços em termos atacantes demonstra qualidade e boas movimentações, o problema é lá atrás.. De qualquer forma, o calendário tem sido complicado mas é uma equipa que após a jornada frente ao Porto é capaz de voltar a um nível médio elevado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2013 Milagre é com esta equipa não vencer o Olhanense. Mas concordo que jogam à bola. Pelo que vi do resumo é mesmo um milagre. Mas nada a fazer. Este e o Abel Xavier já estão marcados antes de qualquer hipótese. Compartilhar este post Link para o post