infinito Publicado 21 Março 2014 Então é isto né? 1 & 9 April FC Barcelona (ESP) v Club Atlético de Madrid (ESP) Real Madrid CF (ESP) v Borussia Dortmund (GER) 2 & 8 April Paris Saint-Germain (FRA) v Chelsea FC FC Bayern München (GER) v Manchester United FC (ENG) Já vi outra imagem fiquei confuso... Belo massacre que o Manure vai levar :lol: Passam Atleti, Real, Chelsea e Bayern... Isto já está emparelhado para as meias? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Março 2014 Então é isto né? 1 & 9 April FC Barcelona (ESP) v Club Atlético de Madrid (ESP) Real Madrid CF (ESP) v Borussia Dortmund (GER) 2 & 8 April Paris Saint-Germain (FRA) v Chelsea FC FC Bayern München (GER) v Manchester United FC (ENG) Já vi outra imagem fiquei confuso... Belo massacre que o Manure vai levar :lol: Passam Atleti, Real, Chelsea e Bayern... Isto já está emparelhado para as meias? Não. Já sabem quais são os jogos que a TVI vai transmitir? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Março 2014 Muito provavelmente irá ser o Real e o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 21 Março 2014 Quase de certeza Para que passar o campeão Europeu? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Março 2014 Passam. Prevejo eliminatórias fáceis para Real e Bayern. O Chelsea é favorito e deve passar. Quanto ao Atletico- Barça penso ser o confronto mais equilibrado, o barça é favorito mas diria que é ai uns 45-55 de probabilidades Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 22 Março 2014 Passa o Real, Barça, PSG e o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Março 2014 passa barça, psg, bayern e dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Março 2014 passa barça, psg, bayern e dortmund. vai po crl Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Março 2014 vai po crl 8) lew4ndowski btw não acho o barça vs atlético o mais equilibrado. atlético é freguês, já não ganham há 9 jogos ao barça. se havia equipa que eu desejava para este sorteio eram eles ou o united. mas posso me enganar. chelsea vs psg é que vai ser um match do crl. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Março 2014 8) lew4ndowski btw não acho o barça vs atlético o mais equilibrado. atlético é freguês, já não ganham há 9 jogos ao barça. se havia equipa que eu desejava para este sorteio eram eles ou o united. mas posso me enganar. chelsea vs psg é que vai ser um match do crl. O Barça também ainda não ganhou ao Atlético deste ano :happy: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Março 2014 O Barça também ainda não ganhou ao Atlético deste ano ganhou na 2ª mao da supertaça, no fm aquilo contaria como uma vitória. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Março 2014 Sinceramente fiquei indiferente ao sorteio, já era mais que óbvio que para ganhar esta porcaria nesta fase é preciso arrumar com as melhores equipas fosse bayern, chelsea ou real. Só tinha era um bocado de desejo que fosse o barça por causa do ano passado. Também continuo a estranhar a falta de adversários de qualidade para o real até chegarem ás meias, fogo nestes últimos anos têm tido uma sorte do outro mundo com quem lhes calha. Ainda assim o chelsea está em certa parte desfalcado por causa do matic por isso é aproveitar esta oportunidade porque tão cedo eles não estão assim tão vulneráveis. Dava jeito era estarem minimamente preparados para o contra-ataque do chelsea. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Abril 2014 Então é isto né? 1 & 9 April FC Barcelona (ESP) v Club Atlético de Madrid (ESP) Real Madrid CF (ESP) v Borussia Dortmund (GER) 2 & 8 April Paris Saint-Germain (FRA) v Chelsea FC FC Bayern München (GER) v Manchester United FC (ENG) Já vi outra imagem fiquei confuso... Belo massacre que o Manure vai levar :lol: Passam Atleti, Real, Chelsea e Bayern... Isto já está emparelhado para as meias? 8-) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Abril 2014 Preferia Chelsea x Bayern e derby de Madrid, mas ok. 3ª equipa Alemã seguida para o Real, a subir de dificuldade :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Abril 2014 Por muito que goste do Real, nao os vejo com estaleca parar o Bayern, apesar de estes estarem longe de serem um bicho papão. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Abril 2014 Sem o Courtois, Chelsea passa fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Abril 2014 O Cerezo tinha dito que se o Chelsea calhasse ao Atlético, ele não ia jogar. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 11 Abril 2014 http://www.uefa.org/about-uefa/administration/news/newsid=2088774.html Compartilhar este post Link para o post