Fajo Publicado 11 Abril 2014 Espero que o Courtois jogue, não gosto destas clausulas (nem deviam sequer existir). Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Abril 2014 (editado) Chelsea foi a melhor equipa da jornada. :doubt: Editado 24 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Abril 2014 Isso foi a melhor equipa da jornada? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Abril 2014 Está desfeito o mistério. O Mourinho apresentou aquela tática porque joga na fantasy. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Maio 2014 os preços de quartos de hotel em Lisboa estão nos 2000€ estou sinceramente a pensar alugar o meu quarto :lol: durmo no sofá da sala, 1000 moca e não se fala mais nisso, faço pequeno almoço e tudo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Maio 2014 Golaço :prayer: qual Juninho qual quê. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Maio 2014 se conhecerem alguem desesperado por um bilhete pra final mandem mp sff Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 14 Maio 2014 http://gandaestrondo.org/troca-se-relacoes-de-amor-por-bilhetes-para-a-final-da-liga-dos-campeoes-na-luz Quem tiver bilhete que aproveite ;) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Maio 2014 Vai shark! Força nos joelhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Maio 2014 Dear Diogo Salgueiro, UEFA Accreditation informs you that your Accreditation Request for UEFA CHAMPIONS LEAGUE FINAL LISBON 2014 has been confirmed with the following details: Aduero! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Maio 2014 Eu vou estar a trabalhar Lol Um amigo meu e q ta a vender um..esta a procura de comprador por pelo menos mil paus Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Maio 2014 Eu vou estar a trabalhar Lol Um amigo meu e q ta a vender um..esta a procura de comprador por pelo menos mil paus Isso é que vão ser umas férias em grande :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Maio 2014 E da me 20% se eu arranjar vendedor.. Por isso ajudem me quea ter ferias Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Maio 2014 Cuidado que é ilegal vender bilhetes acima do valor indicado. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Maio 2014 alguem sabe em que hotel fica o real? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Maio 2014 alguem sabe em que hotel fica o real? Provavelmente Ritz. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2014 alguem sabe em que hotel fica o real? http://www.pestana.com/pt/pestana-palace-lisboa/pages/home.aspx?gclid=CK_DuYG5tr4CFaYfwwodaiAAOQ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2014 (editado) Arda Turan apto para a final, Diego Costa em dúvida. O Pepe também estará recuperado e o Benzema ainda é dúvida. Editado 19 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post