Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão geral UEFA Champions League

Publicações recomendadas

Grande jogo o Zenit-Paços. Muitas oportunidades para cada equipa, mas faltou acerto a ambas a defender. Ganhou a equipa com a maior qualidade individual, porque o Zenit tambem não me pareceu competente a defender.

Grande jogatana do Vitor e do Danny :prayer: Só na selecção é que não jogas assim :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, até tava a torcer pelo Celtic, mas tão me a meter nojo. Só dão porrada, o Brown já agrediu um gajo com uma pisadela, e o treinador para não variar mandou entregou uma bola com toda a força a um jogador do Shakter contra o peito.

O árbitro que não comece a distribuir cartões, que isto acaba em batalha campal.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que esses gajos do Cazaquistão têm um ritual estranho antes dos jogos que consiste em matar uma data de ovelhas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que esses gajos do Cazaquistão têm um ritual estranho antes dos jogos que consiste em matar uma data de ovelhas :lol:

Foi só uma, acho.

E antes deste jogo eles não fizeram isso. Deve ser por isso que estão a perder. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1-0, Vela. Real Sociedad cada vez mais perto da fase de grupos.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a ver o Milan a levar um balde de água fria nos ultimo minutos.

Lá resolveram com mais um chouriço do Boateng. Tenho pena do PSV, têm muito talento naquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me parece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o Shakther a ir lá já quase nos descontos e a matar a eliminatória, apesar de gostar do Celtic, gostava que passasse o Shakther para o nível de jogo do Cazaquistão são bem organizados e trocam bem a bola.

EDIT: É pena.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

A Real Sociedad é uma equipa muito perigosa para qualquer adversário. É o floater a evitar por qualquer clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá resolveram com mais um chouriço do Boateng. Tenho pena do PSV, têm muito talento naquela equipa.

Muito talento, mas muita inexperiencia. Estava a espera de mais do PSV. Que venha o sorteio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O festejo do treinador do Celtic :prayer:

Futebol é isto.

Estava pelos outros rapazes, mas pronto. Desde que o Porto não tenha de ir ao Celtic Park, sbem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...