whitefang Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Ai , que p*ta de golo :prayer: Editado 28 Agosto 2013 por whitefang Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2013 mas alguma vez esse CABR*O jogou assim pela selecção? :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 28 Agosto 2013 Que pena que tenho do Paços :-| Não jogam mal, é pena agora apanharem Porto e Benfica. Só precisam de um jogo a ganhar para entrarem nos eixos definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2013 Se não joga é porque não o sabem aproveitar. Eu nem comento onde o coloco num top português. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Agosto 2013 "Telespectadores da Sporttv" hehe Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Agosto 2013 lol, caro espectador da spotr tv Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Agosto 2013 Manuel José está horrível hoje Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 28 Agosto 2013 "Telespectador da Sport TV..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Agosto 2013 (editado) golaço Manuel José! REMONTADAAAAAA! Editado 28 Agosto 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 28 Agosto 2013 Manuel José está horrível hoje Say what ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2013 Manuel José está horrível hoje huehueh Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2013 "Telespectador da Sport TV..." :lol: Já na semana passada se ia enganado. :mrgreen: Foram muitos anos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Que golo do Paços! Editado 28 Agosto 2013 por FCPFORCE Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2013 Quem marcou o 3º do zenit? Fui fazer uma sandes e não vi. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Agosto 2013 pena esse gif não mostrar a genialidade do passe que o Danny faz a si mesmo antes da finalização. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 28 Agosto 2013 É impressão minha ou este gr do Paços é um bocado para o cepo? Sei que ainda são poucos jogos mas para já não mostrou lá grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 28 Agosto 2013 Como está a ser o jogo no geral? Só comecei a ver agora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2013 Mesmo tendo Shirokov e Danny é um desperdício ter um jogador como o Witsel e ele participar tão pouco na construção de jogo. Começo a perceber porque é que não rende muito na Russia. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 28 Agosto 2013 Como está a ser o jogo no geral? Só comecei a ver agora. Até está a ser um jogo animado com muitas oportunidades de golo para o Zenit que domina claramente mas o Paços até nem está mal e consegue responder de quando em vez. Compartilhar este post Link para o post