kareca Publicado 20 Setembro 2013 Segundo o que eu percebi, informação lançada hoje pela UEFA e que dá conta das, à falta de melhor palavra, pertences de cada clube. Aqui entra o estádio, as instalações, etc... No fundo são os activos? Não sei se isso faz sentido. Porto e Benfica com estádios + jogadores "só" valem < 200M? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Setembro 2013 No fundo, tudo o que é estrutura física. Os jogadores não entram nas contas, penso eu de quê... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Setembro 2013 Equipa da semana da 1ª Jornada da Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 10 Fevereiro 2014 Quais serão os jogos que a TVI transmitira nos oitavos de fina da Champions? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 10 Fevereiro 2014 real madrid Já ta confirmado? Ouvi dizer que a TVI também transmite o jogo do Man City. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) Já ta confirmado? Ouvi dizer que a TVI também transmite o jogo do Man City. Sim, esta semana transmite o City. Para completar : Editado 17 Fevereiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Março 2014 http://www.mundodeportivo.com/20140319/futbol/champions-league/todos-los-equipos-del-bombo-de-cuartos-de-final-al-detalle_54403258441.html Aqui podem fazer uma análise das equipas que participarão nos quartos de final, até está fixe. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Março 2014 Amanha acho que vai ser assim: Man Utd vs PSG Chelsea vs Barcelona Atl. Madrid vs Bayern Dormtund vs Real Madrid Depois nas meias finais: Man Utd/PSG vs Dormtund/Real Madrid Chelsea/ Barcelona vs Atl. Madrid/Bayern Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 21 Março 2014 O sorteio e hj???A que horas se for... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Março 2014 11h Champions, 12h Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Março 2014 Man Utd x Bayern M Barcelona x Atlético R Madrid x Dortmund Chelsea x PSG Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Março 2014 (editado) Muito bom Editado 21 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Março 2014 Há duas temporadas atrás, o Chelsea conseguiu contornar o tiki-taka do Guardiola e levar de vencida a eliminatória. Isso dá-me uma réstia de esperança. Contudo, o Matteo tinha uma ideia de jogo, nem que essa ideia fosse uma táctica de andebol, onde todos rodeiam a área. O United não tem. Vai ser fixe. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Março 2014 Há duas temporadas atrás, o Chelsea conseguiu contornar o tiki-taka do Guardiola e levar de vencida a eliminatória. Isso dá-me uma réstia de esperança. Contudo, o Matteo tinha uma ideia de jogo, nem que essa ideia fosse uma táctica de andebol, onde todos rodeiam a área. O United não tem. Vai ser fixe. Lá se foi o sonho do apuramento para a UCL do próximo ano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Março 2014 (editado) Portugal :prayer: so ateas dos tubaroes Se o Porto contasse como país tb tinha a mesma cor q Portugal, alias tinha diferente pq Portugal tava abaixo :cool: Ah e isso ta errado desde qdo é q o Benfica ganhou a supertaça europeia e o Porto nao Edit. A nao ser q seja a taça das taças do Sporting Editado 21 Março 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Março 2014 os desejos dos adeptos do atleeti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Março 2014 Lá se foi o sonho do apuramento para a UCL do próximo ano. Somos os the comeback kings, vamos acabar em 4º e vencer a UCL. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Março 2014 Mais medo ao PSG do que ao Bayern. Makes sense. Compartilhar este post Link para o post