Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão geral UEFA Champions League

Publicações recomendadas

Ai se o Zenit é eliminado pelos mancos do AEL :lol:

edit: e só agora é que vi que o Celtic levou 4 batatas (4-1) do Legia :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O Karabah fez um jogo muito bom. Mas se conseguirem vejam os dois vermelhos. O primeiro não me parece que fosse para vermelho e o do Karabah só demonstra que se o RBS acordar para jesus dá 2 ou 3 no Karabah. Mas que os da casa lutaram muito e deram tudo é inegável.

Os adeptos do Aktobe são do crl. Não fosse o GR ser um cepo e o resultado podia ter sido outro. O 0-1 caiu do céu porque os cazaques (como crl se escreve??) estavam por cima. Na segunda parte tiveram muitas oportunidades e pode ser que se dê uma surpresa. Muito lutadores. Vejam o 2-2 e consequente festa. Espero que passem :carinhoso:

Quanto ao Zenit ia espreitando e foi triste. Não jogam a ponta de um chavelho e não se entregam ao jogo. Tiveram lá uma ocasião de golo flagrante (bola no poste) mas dos 50-60 mins que vi não fizeram mais nada. Ou mudam muito ou arriscam-se a ver navios.

Feyenoord está quilhado. Perderam 3 jogadores fundamentais e não se seguraram contra um Besiktas que se limitou a ser competente. Defensivamente são fracos e ofensivamente estiveram especialmente mal. O último passe deu-me doenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se o Zenit é eliminado pelos mancos do AEL :lol:

edit: e só agora é que vi que o Celtic levou 4 batatas (4-1) do Legia :lol:

Tanto dinheirinho me deu esses "colossos" de m*rda terem perdido <3

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. :) Asim que puder faço o mesmo para o tópico da Liga Europa.

Eu já falei com o Mr.White e ele vai criar um tópico novo para esta temporada. Mas se depois quiseres e tiveres disponibilidade para isso, também podes ir ajudando a manter actualizado o tópico :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tiro do Balmont. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Balmont (Lille) a fazer um golaço contra o Grasshopper

DamagedFabulousAustraliankestrel.gif

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Força AEL! :celebracao: Assim fica o Athletic como cabeça de série para o play-off.

Compartilhar este post

Link para o post

Força AEL! :celebracao: Assim fica o Athletic como cabeça de série para o play-off.

E a tua simpatia Basca já não pode calhar ao teu FCP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E arrumavam com o sucessor do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

E a tua simpatia Basca já não pode calhar ao teu FCP :mrgreen:

Por um lado era fixe ir ao Dragão ver um jogo desses mas prefiro que não. Para além do Athletic ser um adversário muitooooo complicado para este Porto que ainda está a começar a época.

Custa-me muito torcer contra o Hulk.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

ZENIT: Lodigin; Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito; Tymoshchuk, Faizulin, Shatov; Hulk, Danny, Rondón.

Compartilhar este post

Link para o post

Xii, Limassol.

Ainda ontem vi um episódio de International House Hunters de lá :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Sai Zezinho, entra Diego Barcelos. Que raio, devo ter trocado a stream e estou a ver um jogo da Liga Portuguesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo. AEL Limassol com menos um desde os 26 minutos e o Zenit instalado no meio-campo adversário. Ainda assim os russos não mostram muita organização ofensiva, há muito desespero, muita correria, mas pouca lucidez, são poucas as jogadas com início, meio e fim. Assim dificilmente vão lá. Continuam muito dependentes do Hulk e este está uma autêntica nulidade hoje. O AEL está instalado na sua área e não há espaço para o Hulk fazer a diferença. Vai tentando flectir para o meio para puxar do gatilho mas os cipriotas tem a tarefa muito bem estudada. Se o AEL se mantiver fresco fisicamente, não sei não...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...