Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão geral UEFA Champions League

Publicações recomendadas

4VSqwdZQ-Yk[

:prayer:

Que equipa é? O gajo foi buscar a braçadeira de capitão?

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa é? O gajo foi buscar a braçadeira de capitão?

Partizan. Os gajos foram eliminados por uma equipa muito mais fraca e o líder da claque foi lá e tirou-lhe a braçadeira com toda a calma do mundo.

10h45

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Meireles que arrume com o Arsenal.

O Paço até podia ter arranjado pior. O Zenit na Europa tem sido muito inconsistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o pior adversário possível... :facepalm: Tava mesmo na esperança de ser contra o Arsenal ou Milan. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O que ele diz é verdade em parte. Em termos de deslocação e mesmo em termos de chamar adeptos ao estádio é o pior adversário. Agora claro que em termos desportivos é se calhar o unico em que se vê alguma hipótese para o Paços.

Vai ser tremendamente dificil mas que imitem o Nacional de 2009 e eliminem os Russos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um dos adversários era complicado. Era melhor para o Paços, talvez, apanhar com um Arsenal ou Milan, até porque iria chamar mais gente ao estádio e seriam deslocações mais acessíveis em termos de logística. Desportivamente este Zenit é uma equipa complicada, curioso para ver a postura do Paços na Champions.

A ver como serão os preços dos bilhetes e quiçá até vá ver o jogo ao Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o Zenit o pior adversário que podia ter calhado. Têm maior desgaste e gastos financeiros e em termos de receitas de bilheteira, o Arsenal e o Milan eram melhores por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar do Paços. Calharam com a equipa menos interessante tanto do ponto de vista monetário como do ponto de vista histórico.

Curtia muito que lhe tivesse calhado o Arsenal ou Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já não devo gastar dinheiro a ir ver o Paços.

Acho que podem sonhar, dependendo de como entrarem em campo. Eu acredito até porque o Nacional já o conseguiu. O Zenit agora é claramente mais forte em termos individuais, mas acho que o coletivo funcionava melhor em 2009.

Veremos como corre. Fico a torcer como é óbvio pelo Paços.

Play-off - Melhor colocado:

Olympique Lyonnais (FRA) v Real Sociedad de Fútbol (ESP)

FC Schalke 04 (GER) v FC Metalist Kharkiv (UKR)

FC Paços de Ferreira (POR) v FC Zenit St Petersburg (RUS)

PSV Eindhoven (NED) v AC Milan (ITA)

Fenerbahçe SK (TUR) v Arsenal FC (ENG)

Play-off - Campeões:

GNK Dinamo Zagreb (CRO) v FK Austria Wien (AUT)

PFC Ludogorets Razgrad (BUL) v FC Basel 1893 (SUI)

FC Viktoria Plzeň (CZE) v NK Maribor (SVN)

FC Shakhter Karagandy (KAZ) v Celtic FC (SCO)

FC Steaua Bucureşti (ROU) v Legia Warszawa (POL)

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o Zenit o pior adversário que podia ter calhado. Têm maior desgaste e gastos financeiros e em termos de receitas de bilheteira, o Arsenal e o Milan eram melhores por exemplo.

Capaz, mas sendo o jogo em casa no Dragão acho que o "regresso" do Hulk vai levar muita gente ao estádio.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Capaz, mas sendo o jogo em casa no Dragão acho que o "regresso" do Hulk vai levar muita gente ao estádio.

Acreditas mesmo q os portistas vão dar 10 ou 15 mocas pra ir ver um jogo porque é o "regresso do Hulk"? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas mesmo q os portistas vão dar 10 ou 15 mocas pra ir ver um jogo porque é o "regresso do Hulk"? :mrgreen:

Se morasse no Porto, e falando por mim, dava na boa. E acredito que há mais a pensar como eu, isto desde que os preços não seja uma coisa estúpida tipo 30€ ou assim.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca na vida iria lá para ver o Hulk de novo no Dragão :lol:

Para mim só valia o dinheiro se calhasse um Arsenal ou Milan.

Compartilhar este post

Link para o post
Metalist Kharkiv disqualified from Champions League over match-fixing

Metalist Kharkiv have been disqualified from the Champions League following a match-fixing investigation which means PAOK Thessaloniki could now be reinstated.

Metalist were scheduled to play Schalke next Wednesday in the first leg of the play-off round, after eliminating PAOK in the third qualifying round last week.

Uefa must now decide whether to reprieve PAOK, who are due to play in the Europa League play-offs next week.

The Uefa emergency panel, comprising five members of the Uefa executive committee, was meeting later on Wednesday "to consider the consequences of the decision on the competition".

Metalist are likely to challenge Uefa with an urgent appeal to the court of arbitration for sport. The Ukrainian club could also ask Cas to freeze sanctions while the case is processed, allowing their debut Champions League campaign to continue.

Metalist were due to host Schalke in the return match on 27 August, with the winner advancing to the group stage draw in Monaco two days later.

Uefa charged Metalist last week after Cas upheld the sports director Yevhen Krasnikov's five-year ban imposed by the Ukrainian football federation. Krasnikov allegedly helped fix a 2008 Ukrainian league match against Karpaty Lviv.

Cas also upheld a Ukraine federation decision to fine Metalist Kharkiv and Karpaty $25,000 each over the manipulation of a match played in April 2008.

"FC Metalist and FC Karpaty were held liable for the behaviour of their football players or officials under the principle of strict liability," Cas said. It also upheld the Ukrainian federation's decision to strip Metalist of their third-place finish.

Cas also confirmed a five-year ban on one Metalist player involved in the game and three-year bans on another five.

Two Karpaty officials were given suspended bans and ordered to pay "compulsory cash contributions" to the Ukrainian federation while Cas upheld an appeal by a third official from the club.

http://www.theguardian.com/football/2013/aug/14/metalist-kharkiv-disqualified-champions-league

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo por causa de um jogo de 2008 para a liga ucraniana em que ganharam 4-0 e depois descobriu-se que o jogo foi combinado.

Andaram tantos anos na Liga Europa e agora é que a Uefa lembra-se de castigar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Recurso do Metalist rejeitado

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) manteve o castigo ao Metalist, pelo que o clube ucraniano está em definitivo fora da Liga dos Campeões.

Esta decisão confirma que os gregos do PAOK, que contam com o defesa-central português Miguel Vítor, estão confirmados na ronda de play-off da Liga dos Campeões frente aos alemães do Schalke.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...