Alhos Moles Publicado 14 Julho 2013 coitado do lucho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2013 Não conheço, nunca vi a série, mas situações destas são sempre dispensáveis. LOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2013 Não conheço, nunca vi a série, mas situações destas são sempre dispensáveis. Morrer é dispensável? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Julho 2013 estava mesmo falando das personagens da série. Ah, sim há dois. Um deles é o tal Darren Criss. E depois há mais, mas são secundários. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Julho 2013 Epá só gente a morrer! Clássico. Do pessoal que faz Glee, tirando o Blaine (?) era o gajo que mais gostava. Era um tipo ultra-bem disposto que fazia uma personagem bem interessante. Deve ser das poucos personagens que gostava. E, não seguindo muito a offlife até porque vejo a série e pouco mais, era dos gajos mais porreiros que ali tinha. RIP. Este é outro clássico. Detesta a série / viu as temporadas todas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2013 Morrer é dispensável? :estrelas: é a austeridade isto já não é como antigamente Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Julho 2013 Uma morte, uma grande perda pa humanidade Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 15 Julho 2013 A falta de sensibilidade das pessoas deste forum choca-me. Morre uma pessoa e vocês fazem disto uma brincadeira, não sei se é só de mim mas a meu ver a morte de uma pessoa não é motivo para brincadeira nem para mandar umas piadas parvas para o ar. Se calhar deve ser de mim, que perdi recentemente o meu pai, e acho que brincar com a morte e com a dor dos outros é das coisas mais incensáveis que se pode fazer, enfim, mentalidades. Não gosto da série nem gosto do actor, no entanto é uma vida humana que se foi e devemos ao menos ter isso em consideração. RIP, paz para ele e para o familiares. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 15 Julho 2013 A série é de comédia ou de terror? fds.. RIP. Muita gente a morrer, e cada vez a p*ta da madeira está mais cara. RIP zé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2013 Aparentemente foi uma overdose acidental de drogas e alcool. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Julho 2013 A série é de comédia ou de terror? fds.. RIP. Muita gente a morrer, e cada vez a p*ta da madeira está mais cara. RIP zé LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Julho 2013 (editado) heheuhueuehu Editado 18 Julho 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Julho 2013 curti a postura do officer ko neste tópico, que boneco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Julho 2013 Uma morte, uma grande perda pa humanidade Compartilhar este post Link para o post