Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
skipen

Pinto da Costa: «Papa quer ir ao Dragão ver onde Jesus se ajoelhou»

Publicações recomendadas

logo-correio-da-manha.jpg

O presidente do FC Porto está com a equipa na Venezuela e no Centro Português de Caracas, onde participou num jantar organizado pela Filial 43 do Futebol Clube Porto (FC Porto), não perdeu oportunidade de recordar a época passada.

"Disseram aqui que aqueles sete segundos desde o passe do Moutinho até ao golo do Kelvin mudaram muita coisa. De facto, mudou a mentalidade de muita gente que antecipadamente se julgava vitoriosa e que se esquece que os outros lutam até ao fim. Foi um momento tão especial que vos vou dar uma notícia em primeira mão: o Papa Francisco quer incluir na sua visita a Portugal uma ida ao Estádio do Dragão para ver onde Jesus se ajoelhou”, afirmou com humor.

pinto_da_costa2.jpg

Independentemente de tudo, este gaijo é o maior :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É gajo.

Mania de dizer que está no nucleo, se nao tivesse metido aqui não sabia, ou as pessoas são obrigadas a ir ao nucleo do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas este tópico para alem de piadas para que é que serve?

É uma piada engraçada dele, mas acho que escusado era haver tópico, mas quem sou eu para o dizer...

Não serve para nada, nem para piada serve. Mas dizem isso em vários tópicos e bastantes são informativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo que letra é irritante, fds.

Isto é a coisa mais importante que vi neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

"e facto, mudou a mentalidade de muita gente que antecipadamente se julgava vitoriosa e que se esquece que os outros lutam até ao fim."

E é, entre outras coisas, mesmo por esse motivo que ano após ano ele vão virando tudo em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
mais uma patada do Pinto da Costa

Não estou a ver em quem... lol... aliás, só se for na sua própria (se é que ainda tem alguma) moral...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver em quem... lol... aliás, só se for na sua própria (se é que ainda tem alguma) moral...

Ele estava a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou a ver o mongo NGL a responder "O Papa só não vem porque cá não se produz fruta de qualidade, é preciso mandar vir do Brasil. Séqmintendem"

999352_501010973300744_268463848_n.jpg

Eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre actual, ele está sempre no Brasil.

Barroso, por volta de 2007 mas penso que foi montagem por causa das constantes viagens ao Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...