Bazuka Publicado 12 Março 2014 Parece nice, é legal em Portugal? Se tiveres os originais de tudo o que sacares, é. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Março 2014 XBMC em Raspberry Pi Saweet. Alguém sabe como funfa isto? Um gajo disse ao meu sogro que tem isto na tv de casa e que apanha sporttv etc. Que teve de comprar o aparelho por 60 euros e ficou a dar. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 13 Março 2014 Vinha agora dizer isto. Saquei o programa, é tão, mas tão excelente, que qualidade brutal. Eu tenho os filmes que estão a ser exibidos lá em cd comprados, portanto, estou legal 8-[ Red, deste aqui vais gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Março 2014 Está mesmo muito boa a app! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Março 2014 tem é pouco material ainda, mas com o tempo deve ir lá. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 14 Março 2014 Yap. Ontem ainda consegui ver 2 filmes e de facto a qualidade estava excelente. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Março 2014 ... and it's gone. Previsível. Quando a net passar a ipv6 na sua totalidade acho que até os torrents e as nossas casas passarão a estar mais "apertadas" no que toca a ilegalidades. É claro que haverá sempre alguém a dar a volta, mas torna-se mais complicado. Este serviço era o fim do Netflix e da Hulu, que já estão bem estáveis no mercado americano. Uma cena dessas começar a perder subscritores porque alguém dá parecido e de borla... é claro que não iam deixar aquilo aberto muito tempo. O que disseram aos gajos deve ter sido "layer up bitches!" e deram em cima deles logo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2014 Qual é a grande mudança de ipv4 para ipv6? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Março 2014 Qual é a grande mudança de ipv4 para ipv6? Para o cliente comum, nenhuma. Mas como vão existir imensos endereços disponíveis, significa que cada aparelho que ligares à net (Internet of Everything) vai ter um ip seu, fixo e que ficará indexado a esse mesmo aparelho. A diferença é que agora desligas o router e tens outro ip. Mas isto é demasiado redutor, não ligues ao que estou a dizer e não entenderes minimamente as diferenças. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2014 Eu percebi, só não sabia que isso ia ser assim. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 15 Março 2014 depois de fecharem a app lançaram o source code. Isso permitiu que outras pessoas modificassem o código e puseram a funcionar de novo! Pelos vistos tiveram que abandonar muitas características: "Abandoned Features Subtitles Disabled, because new api does not provide subtitles Quality selection disabled, instead movies appear multiple times with different qualities Rating system disabled due to some error I was too lazy to debug :) Sorry for the uggly design of this webpage, it was put together in couple of hours, including the work regarding Popcorn time source code." podem ler tudo aqui http://kemald.com/pt/popcorn.html#.UyPcfoXLKBk A versão original saquei no dia, mas nunca cheguei a instalar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Março 2014 bacano bacano, já saquei mas está super lento. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Março 2014 (editado) no wareztuga TV player, quando sacas a legenda, em que pasta é que fica? já achei Editado 18 Março 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post