Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lordbifana

Wareztuga perde o arquivo de filmes

Publicações recomendadas

Eu acho que o Wareztuga já não permite registos. Mas posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou registado e nunca lá vi um filme/serie/outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vejo se estiver acompanhado, mesmo com o meu padrinho ou assim que sabe inglês (bom) , preferem sempre em português :(. Sozinho prefiro sempre ver com legendas em inglês.

Por acaso calhava bem uma pm com um site do genero mas com legendas em inglês e qualidade fixe.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vejo se estiver acompanhado, mesmo com o meu padrinho ou assim que sabe inglês (bom) , preferem sempre em português :(. Sozinho prefiro sempre ver com legendas em inglês.

Por acaso calhava bem uma pm com um site do genero mas com legendas em inglês e qualidade fixe.

PM :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber de um site semelhante ao Wareztuga mas com legendas em Inglês que diga, sff.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Sem legendas é muito fácil, basta pesquisar no Google "[nome do filme] stream". Eu queria mesmo era um site com legendas em Inglês, porque apesar de perceber bem há sempre alguma coisa que não apanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber de um site semelhante ao Wareztuga mas com legendas em Inglês que diga, sff.

Ratotv

Compartilhar este post

Link para o post

Sem legendas é muito fácil, basta pesquisar no Google "[nome do filme] stream". Eu queria mesmo era um site com legendas em Inglês, porque apesar de perceber bem há sempre alguma coisa que não apanho.

O melhor que te posso recomendar é o XBMC, depois de carregares a stream é só procurar no opensubtitles legendas em inglês (o motor de pesquisa está embutido no programa).

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que prefere sacar os filmes em HD e utilizar legendas em Português mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser seguir pela solução do Mica, ou seja, usar o XBMC para ver filmes com legendas inglesas, são estes os passos a seguir:

1) Sacar e instalar o XBMC.

2) Sacar este addon: http://www.4shared.com/zip/n_fhag7J/pluginvideo1channel-202.html

3) Abrir o XBMC e ir a System > Settings > Add-ons > Install from zip file e procuram o .zip que sacaram no passo 2.

4) Quando disser que o addon está instalado, a partir da Home vão a Videos > Add-ons > 1Channel.

5) Procura-se o filme desejado e põe-se a dar.

6) Nos controlos do vídeo há um ícone para as legendas (o 5º a contar da direita), aí é só sacar o addon "XBMC Subtitles" (mas este saca-se através do programa, e só têm de sacar da primeira vez) e depois é só escolher a legenda de acordo com a versão do filme.

Acho que não é ilegal deixar isto aqui, mas se for pf avisem que eu tiro ou assim.

Sou só eu que prefere sacar os filmes em HD e utilizar legendas em Português mesmo?

Falando por mim, muitas vezes as legendas portuguesas têm erros e/ou coisas mal traduzidas. Outras vezes até perdem-se piadas porque, em Português, não fazem sentido. E sendo eu alguém sem qualquer dificuldade em entender o Inglês escrito, prefiro assim. Também entendo bastante bem o falado, mas às vezes há sempre coisas que escapam e, com as legendas, sei que não as perco.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Esse XBMC é fixe, cada canal tem uma grande variedade de filmes e séries, mas só para encontrar legendas que sincronizassem bem com a versão do filme era um sofrimento. :lol:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Esse XBMC é fixe, cada canal tem uma grande variedade de filmes e séries, mas só para encontrar legendas que sincronizassem bem com a versão do filme era um sofrimento. :lol:

Isso é um pouco chato mas algumas funcionalidades, como por exemplo ele te dizer em que ponto ficaste no último filme, são muito boas.

E acho que isto também já existe para Android e iOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o que é que se passa com os logins no WT?

Diz-me que a pass está errada, peço e-mail com nova pass e não chega. Há alguns relatos sobre isto na net. Alguém sabe o que é?

Consegui resolver o assunto... ontem.

Safei-me com o XBMC, e os plugins do icefilms e 1channel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

XBMC em Raspberry Pi

Saweet.

Compartilhar este post

Link para o post
O Netflix talvez seja um dos melhores exemplos no combate à pirataria. Por um preço decente, é possível encontrar um grande catálogo de filmes e séries, o que fez com que muitas pessoas parassem de baixar ilegalmente para usar o serviço, que também traz alta qualidade de imagem.

Mas o grande problema do Netflix, pelo menos na maioria dos países, são os lançamentos. Dificilmente você encontra um filme novo ou uma temporada nova de uma série.

Agora surgiu um serviço — ilegal — que promete trazer todos os benefícios das ferramentas pagas de graça e com lançamentos. Conheça o Popcorn Time, que tem no catálogo filmes como “Gravidade” e “Frozen”.

Com download disponível pra Windows, Mac e Linux, ele funciona como um serviço de streaming, só que utiliza os arquivos BitTorrent. O diferente é que o programa baixa tudo por você, então não é necessário entrar naqueles sites chatos de torrent e ter que ficar esperando o download terminar.

Os desenvolvedores sabem que podem ter problemas. Por isso, no próprio site eles pedem que cada pessoa saiba sobre a legislação dos torrents em seu país. É importante também destacar o propósito dos criadores: “Nós não esperamos ter problemas legais. Não fazemos nenhum dinheiro, não há propaganda, não há contas ou taxas. É um experimento para aprender e compartilhar”, disse um desenvolvedor ao site TorrentFreak.

Além disso tudo, ao entrar no site, você se surpreende com um layout legal, o que parece algo muito profissional. Depois de anos sofrendo na mão da pirataria, resta saber como Hollywood vai confrontar o Popcorn Time.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...