leugim Publicado 20 Dezembro 2013 Eu acho que o Wareztuga já não permite registos. Mas posso estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Dezembro 2013 Nem deve haver tão cedo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Dezembro 2013 Eu estou registado e nunca lá vi um filme/serie/outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) Eu só vejo se estiver acompanhado, mesmo com o meu padrinho ou assim que sabe inglês (bom) , preferem sempre em português :(. Sozinho prefiro sempre ver com legendas em inglês. Por acaso calhava bem uma pm com um site do genero mas com legendas em inglês e qualidade fixe. Editado 23 Dezembro 2013 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 23 Dezembro 2013 Eu só vejo se estiver acompanhado, mesmo com o meu padrinho ou assim que sabe inglês (bom) , preferem sempre em português :(. Sozinho prefiro sempre ver com legendas em inglês. Por acaso calhava bem uma pm com um site do genero mas com legendas em inglês e qualidade fixe. PM :D Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2013 Ei, também quero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Dezembro 2013 Também eu a ver se aprendo inglês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) Se alguém souber de um site semelhante ao Wareztuga mas com legendas em Inglês que diga, sff. Editado 23 Dezembro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Dezembro 2013 eu cheguei a conclusão que prefiro ver sem legendas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2013 Sem legendas é muito fácil, basta pesquisar no Google "[nome do filme] stream". Eu queria mesmo era um site com legendas em Inglês, porque apesar de perceber bem há sempre alguma coisa que não apanho. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Dezembro 2013 Se alguém souber de um site semelhante ao Wareztuga mas com legendas em Inglês que diga, sff. Ratotv Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Dezembro 2013 Não corresponde àquilo que eu procuro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) Sem legendas é muito fácil, basta pesquisar no Google "[nome do filme] stream". Eu queria mesmo era um site com legendas em Inglês, porque apesar de perceber bem há sempre alguma coisa que não apanho. O melhor que te posso recomendar é o XBMC, depois de carregares a stream é só procurar no opensubtitles legendas em inglês (o motor de pesquisa está embutido no programa). Editado 24 Dezembro 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Dezembro 2013 Acho que me safaste, Mica. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 24 Dezembro 2013 Sou só eu que prefere sacar os filmes em HD e utilizar legendas em Português mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Dezembro 2013 tbm quero PM com esse site sff Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) Para quem quiser seguir pela solução do Mica, ou seja, usar o XBMC para ver filmes com legendas inglesas, são estes os passos a seguir: 1) Sacar e instalar o XBMC. 2) Sacar este addon: http://www.4shared.com/zip/n_fhag7J/pluginvideo1channel-202.html 3) Abrir o XBMC e ir a System > Settings > Add-ons > Install from zip file e procuram o .zip que sacaram no passo 2. 4) Quando disser que o addon está instalado, a partir da Home vão a Videos > Add-ons > 1Channel. 5) Procura-se o filme desejado e põe-se a dar. 6) Nos controlos do vídeo há um ícone para as legendas (o 5º a contar da direita), aí é só sacar o addon "XBMC Subtitles" (mas este saca-se através do programa, e só têm de sacar da primeira vez) e depois é só escolher a legenda de acordo com a versão do filme. Acho que não é ilegal deixar isto aqui, mas se for pf avisem que eu tiro ou assim. Sou só eu que prefere sacar os filmes em HD e utilizar legendas em Português mesmo? Falando por mim, muitas vezes as legendas portuguesas têm erros e/ou coisas mal traduzidas. Outras vezes até perdem-se piadas porque, em Português, não fazem sentido. E sendo eu alguém sem qualquer dificuldade em entender o Inglês escrito, prefiro assim. Também entendo bastante bem o falado, mas às vezes há sempre coisas que escapam e, com as legendas, sei que não as perco. Editado 24 Dezembro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Dezembro 2013 Esse programa é muito bom, obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) Esse XBMC é fixe, cada canal tem uma grande variedade de filmes e séries, mas só para encontrar legendas que sincronizassem bem com a versão do filme era um sofrimento. :lol: Editado 24 Dezembro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Dezembro 2013 Esse XBMC é fixe, cada canal tem uma grande variedade de filmes e séries, mas só para encontrar legendas que sincronizassem bem com a versão do filme era um sofrimento. :lol: Isso é um pouco chato mas algumas funcionalidades, como por exemplo ele te dizer em que ponto ficaste no último filme, são muito boas. E acho que isto também já existe para Android e iOS. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Janeiro 2014 Malta, o que é que se passa com os logins no WT? Diz-me que a pass está errada, peço e-mail com nova pass e não chega. Há alguns relatos sobre isto na net. Alguém sabe o que é? Consegui resolver o assunto... ontem. Safei-me com o XBMC, e os plugins do icefilms e 1channel. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Janeiro 2014 XBMC em Raspberry Pi Saweet. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 12 Março 2014 O Netflix talvez seja um dos melhores exemplos no combate à pirataria. Por um preço decente, é possível encontrar um grande catálogo de filmes e séries, o que fez com que muitas pessoas parassem de baixar ilegalmente para usar o serviço, que também traz alta qualidade de imagem.Mas o grande problema do Netflix, pelo menos na maioria dos países, são os lançamentos. Dificilmente você encontra um filme novo ou uma temporada nova de uma série. Agora surgiu um serviço — ilegal — que promete trazer todos os benefícios das ferramentas pagas de graça e com lançamentos. Conheça o Popcorn Time, que tem no catálogo filmes como “Gravidade” e “Frozen”. Com download disponível pra Windows, Mac e Linux, ele funciona como um serviço de streaming, só que utiliza os arquivos BitTorrent. O diferente é que o programa baixa tudo por você, então não é necessário entrar naqueles sites chatos de torrent e ter que ficar esperando o download terminar. Os desenvolvedores sabem que podem ter problemas. Por isso, no próprio site eles pedem que cada pessoa saiba sobre a legislação dos torrents em seu país. É importante também destacar o propósito dos criadores: “Nós não esperamos ter problemas legais. Não fazemos nenhum dinheiro, não há propaganda, não há contas ou taxas. É um experimento para aprender e compartilhar”, disse um desenvolvedor ao site TorrentFreak. Além disso tudo, ao entrar no site, você se surpreende com um layout legal, o que parece algo muito profissional. Depois de anos sofrendo na mão da pirataria, resta saber como Hollywood vai confrontar o Popcorn Time. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 12 Março 2014 Parece nice, é legal em Portugal? Compartilhar este post Link para o post