Black Pearl Publicado 31 Julho 2013 Eu não consigo entrar no site já desde anteontem. Fica a carregar bue tempo e depois dá erro. :\ Demasiados acessos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Agosto 2013 Fiz conta e estive a experimentar. A qualidade é aceitável? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Agosto 2013 Isso já depende de cada um, acho que o principal factor que leva o pessoal a usar é mesmo a extensa lista de filmes com legendas portuguesas ( algumas uma bela m*rda) a sua disposição em qualquer momento. Eu sinceramente já usei mais, agora costuma arranjar noutro sítios com qualidade superior Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Agosto 2013 Isso já depende de cada um, acho que o principal factor que leva o pessoal a usar é mesmo a extensa lista de filmes com legendas portuguesas ( algumas uma bela m*rda) a sua disposição em qualquer momento. Eu sinceramente já usei mais, agora costuma arranjar noutro sítios com qualidade superior Eu vou colocar lado a lado, a título de exemplo, uma série recente. De um lado W@reztuga e do outro sacado por t0rrent. (Abrir spoiler) E se colocar em ecrã inteiro ainda mais penoso é. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Agosto 2013 Fiz conta e estive a experimentar. A qualidade é aceitável? Nas series até nem acho mau! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Agosto 2013 O aceitável para ti é a perfeiçao. O aceitável para mim que ja me cansei de tanto sacar por torrent e depois procurar as legendas, é isto. Que é uma qualidade boa. Isso não é boa é o máximo, isto é o aceitável. Mas também tens filmes com essa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Agosto 2013 (editado) Qualquer uma das duas dá para ver com boa qualidade. e esses screens provam isso mesmo dizer que é penoso aquela qualidade... lol Editado 3 Agosto 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Agosto 2013 Eu vou colocar lado a lado, a título de exemplo, uma série recente. De um lado W@reztuga e do outro sacado por t0rrent. (Abrir spoiler) E se colocar em ecrã inteiro ainda mais penoso é. A sério que consideras isso penoso? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Agosto 2013 Eu também não fui inteligente ao expor a diferença. As imagens estão diminuídas, só se notam imperfeições, diferenças de contraste e grão em ecrã inteiro. E não precisam de levar as coisas para o lado tão pessoal. Eu vejo normalmente em 1080p, se para vocês está bom assim, olha... ainda bem. Eu acho fraco, mas é como me disseram aí em cima, não gosto... não vejo, até porque estou bem servido. Só fui buscar este tema porque tinha falado que as pessoas se contentam com qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Agosto 2013 contentar com qq coisa / 'penoso' é isto: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Agosto 2013 Mesmo. Os filmes do Adam Sandler são muito maus. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Agosto 2013 Eu também não fui inteligente ao expor a diferença. As imagens estão diminuídas, só se notam imperfeições, diferenças de contraste e grão em ecrã inteiro. E não precisam de levar as coisas para o lado tão pessoal. Eu vejo normalmente em 1080p, se para vocês está bom assim, olha... ainda bem. Eu acho fraco, mas é como me disseram aí em cima, não gosto... não vejo, até porque estou bem servido. Só fui buscar este tema porque tinha falado que as pessoas se contentam com qualquer coisa. Se só vês a 1080p, o resto é m*rda! Mas deixa-te de tretas, tu é que vens dizer que é penoso, quando tu te limitas a ver um ep de uma serie com 1,5gbs, quando existe um com 0, 35gbs, nem toda a gente tem 100mbs de net para sacar tudo na qualidade maxima. Penoso é ter que queimar tanto espaço no disco para ter um episodeo que não sei quando posso ver, isto para falar no tempo que tenho que esperar para o sacar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Agosto 2013 O Red diz que está bem servido porque tem net para aquilo. Nem toda a gente tem. Quem não tem usa o Wareztuga ou outro tipo de streams. Estar a comparar alhos com bugalhos não faz nenhum sentido, porque o mercado de um é diferente de outro. Tendo em conta a quantidade e qualidade de séries e filmes que tem, o Wareztuga é bom, apesar de raramente o usar. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 3 Agosto 2013 Até é falso. Eu tenho 100MB fibra zon e não uso como o Red é escolhas. Para ele só está bem BR e full HD. No warez a maioria é DVDRIP logo ele já exclui automaticamente. DVD RIP para mim é mais do que suficiente, tem boa qualidade, não é penoso, e poupa a minha sanidade mental. Estar a ir ao torrent tirar tudo e ainda ir procurar as legendas e no meu caso depois queria ver no dvd na sala pela pen (ainda tinha de imbutir as legendas) .. epa nao. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Agosto 2013 tipo o bsplayer faz isso sozinho... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Agosto 2013 Só costumo ver lá as séries e aí acho a qualidade relativamente boa para o que anda por aí, filmes nunca vi por lá. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Setembro 2013 Wareztuga: 95% dos filmes e das séries foram removidos Mais de 4000 filmes e 500 episódios de séries foram removidos do Wareztuga durante uma operação iniciada ontem por três associações que representam produtores e autores de vídeos. http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/internet/2013-09-13-wareztuga-95-dos-filmes-e-das-series-foram-removidos Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 13 Setembro 2013 Por isso é que à noite aquilo não estava a dar :dry: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2013 tipo o bsplayer faz isso sozinho... f*dido é quando tem as legendas erradas, atrasadas/adiantadas ou nem tem legendas. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 13 Setembro 2013 f*dido é quando tem as legendas erradas, atrasadas/adiantadas ou nem tem legendas. dá para sincronizar as legendas manualmente e quando não tem nada como ir ao legendasdivx buscar xD eu só vejo filmes no bsplayer mas pelo que já presenciei o warez tem filmes lá de qualidade bem razoável é como em tudo na vida nada é perfeito, pode ter maus como bons. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Setembro 2013 Bela m*rda, tenho de voltar para os torrents :mad: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 13 Setembro 2013 Bela m*rda, tenho de voltar para os torrents :mad: Tens o ratotv.net, sócio :grin: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 14 Setembro 2013 meanwhile in wareztuga: Como posso meter um hacker para proteger o wareztuga? Compartilhar este post Link para o post