Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lordbifana

Wareztuga perde o arquivo de filmes

Publicações recomendadas

Já agora ninguem orienta um convite para o wareztuga?

É que toda a gente fala disso como se fosse a 8ª maravilha mas eu nunca lá entrei! :mrgreen:

Caro Bazuka,

venho por este meio convidá-lo a entrar no nosso site http://www.wareztuga.tv/, onde se poderá inscrever e ver filmes totalmente de graça.

Grato pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora ninguem orienta um convite para o wareztuga?

É que toda a gente fala disso como se fosse a 8ª maravilha mas eu nunca lá entrei! :mrgreen:

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é preciso convite, basta inscrever-se. Devem é ter tirado o cenas para inscrições

Compartilhar este post

Link para o post

Os convites/inscrições tão fechados desde aquela cena da Acapor

Compartilhar este post

Link para o post

É a paga por terem suspendido os registos :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei, mas o que sugeres, que eles baixem o preço para que as famílias possam ir ao cinema e não tenham lucro? O que era razoável para ti? Eu acho 3,30€ razoável, vou a um cinema em condições e tudo.

também se pratica aqui, €3,30 no parque nascente ou mesmo usando o cartão zon com alguém também, se não fossem estas coisas seria muito dificil ir com regularidade ao cinema

(ah, e desde a semana passada €3 no arrábida às terças para quem tem yorn, muito porreiro)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem assim tanta piada, visto que é um serviço privado neste momento e prestam um serviço muito bom, tudo ali de mão beijada é só se servir..

E quem está a vender está a fazer bom dinheiro. No inicio andavam a vender a 20 euros nao sei se já subiram o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Karel só li os teus comentários na primeira página, mas o que dizes é absurdo para mim, primeiro porque nem todos tem dinheiro para ir ao cinema (seja 3, 5 ou 7), e 95% dos filmes que lá andam, já nem estão nas salas de cinema, e os filmes que estão em cinema, deve no máximo haver 1 ou 2 que está lá, pois os outros não estão devido a qualidade que só vem meses depois dos filmes já terem saido do cinema.

Eu vejo filmes todos os dias, por vezes mais que um, e achas que eu devo ir a fnac cada vez que quero ver um filme, pagar entre 10 e 20 euros? Não sou rico e gosto de me divertir, principalmente porque estou de férias e faz parte da cultura, não estou a prejudicar ninguem, até porque os autores de a maioria dos filmes já tiveram lucro mais que suficiente com esse filme, tudo o resto é extra, medidas destas são sem sentido e so incentivam a algo pior como o roubar, as pessoas estão limitadas em tudo devido a crise economica, os filmes e series são um escape a isso, um divertimento, e ao quererem tirar estes pequenos luxos, só vai ter consequencias piores. É um pouco exagerado o que escrevi, mas numa pespectiva geral e 'hiberbólica' é isso

Vocês estão a pegar nos meus comentários porque acham que eu estou a defender este ataque ao warez. Nada disso, eu simplesmente estou a dizer que é natural e a colocar-me do lado dos produtores de filmes e do produtores de TV. E não se enganem eu devo ser o maior pirata cá desta m*rda toda, nem quero aprofundar muito mais isto, mas algumas pessoas sabem-no.

No entanto, deixa-me que te diga, esses argumentos do "não tenho dinheiro" comigo não fazem sentido. Quem não tem dinheiro não tem vícios. Música ao vivo, museus, teatro, pintura também são cultura e não vês as pessoas a reivindicarem a entrada à força nesses eventos apenas porque não têm dinheiro e querem ter acesso à cultura. Do ponto de vista ético e perante a lei, sim, devias pagar para ver filmes e para ver séries de canais premium, da mesma forma que pagas por outras coisas. E deixem que vos diga que a crise económica não pode ser justificação para a problema da pirataria, porque há países com grande nível de vida e poder de compra e a pirataria é elevada na mesma. Tem a ver com a facilidade com que se acede à pirataria, com quantidade disponível, com qualidade disponível, sem restrições de horários (vês no dia e na hora que queres), com a frequência (podes ver 10 episódios seguidos de uma série qualquer) e acima de tudo porque há uma certa impunidade.

Eu não digo que não o faça, porque faço. Mas também tenho noção que não é correcto.

E já agora, sem querer mandar na tua vida, se vês demasiados filmes podes sempre optar por actividades ao ar livre, por desporto, por trabalho comunitário, por ajudar nas tarefas domésticas, por ler um livro, por ouvir rádio. E para além disso, sei que muitas associações e faculdades passam filmes de entrada livre e digo-te que alguns muito porreiros. Não podes olhar para o problema dessa maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal o site esta com problemas pedimos desculpa pelo incomodo

Estamos a tentar arranjar os problemas.Em breve tudo voltará ao normal.

Cumps

[-o<

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

[-o<

Acabei de ver um episódio de uma série e deu tudo na perfeição. Pus agora outro a carregar e também está fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a pegar nos meus comentários porque acham que eu estou a defender este ataque ao warez. Nada disso, eu simplesmente estou a dizer que é natural e a colocar-me do lado dos produtores de filmes e do produtores de TV. E não se enganem eu devo ser o maior pirata cá desta m*rda toda, nem quero aprofundar muito mais isto, mas algumas pessoas sabem-no.

No entanto, deixa-me que te diga, esses argumentos do "não tenho dinheiro" comigo não fazem sentido. Quem não tem dinheiro não tem vícios. Música ao vivo, museus, teatro, pintura também são cultura e não vês as pessoas a reivindicarem a entrada à força nesses eventos apenas porque não têm dinheiro e querem ter acesso à cultura. Do ponto de vista ético e perante a lei, sim, devias pagar para ver filmes e para ver séries de canais premium, da mesma forma que pagas por outras coisas. E deixem que vos diga que a crise económica não pode ser justificação para a problema da pirataria, porque há países com grande nível de vida e poder de compra e a pirataria é elevada na mesma. Tem a ver com a facilidade com que se acede à pirataria, com quantidade disponível, com qualidade disponível, sem restrições de horários (vês no dia e na hora que queres), com a frequência (podes ver 10 episódios seguidos de uma série qualquer) e acima de tudo porque há uma certa impunidade.

Eu não digo que não o faça, porque faço. Mas também tenho noção que não é correcto.

E já agora, sem querer mandar na tua vida, se vês demasiados filmes podes sempre optar por actividades ao ar livre, por desporto, por trabalho comunitário, por ajudar nas tarefas domésticas, por ler um livro, por ouvir rádio. E para além disso, sei que muitas associações e faculdades passam filmes de entrada livre e digo-te que alguns muito porreiros. Não podes olhar para o problema dessa maneira.

por um lado concordo contigo quem nao tem dinheiro nao tem vicios mas em relaçao a carros ferias etc etc...acho que no que toca a cultura ou seja livros museus etc etc e muito triste pessoas que nao tem possibilades nao poderem desfrutar disso mesmo entao aqui em portugal que tudo ta cheio de impostos e super overpriced

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver um episódio de uma série e deu tudo na perfeição. Pus agora outro a carregar e também está fixe.

As séries estão bem, agora experimenta pôr um filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem agora, já se podem registar ;-)

Done :mrgreen:

Tks pelo aviso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem agora, já se podem registar ;-)

Ei, eu a pensar em vender a minha conta .... joke :mrgreen: o warez é a minha salvação para quando nao tenho nada paara fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Aqui diz que os registos estão fechados :(

Aqui aparece um grande banner a dizer "Registos oficialmente abertos"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...