Joao Pereira Publicado 26 Julho 2013 Só fazem um favor a quem pirateia. Assim começam a sacar ficheiros de qualidade em vez de tarem a ver m*rda. que parvoíce do crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Julho 2013 Pessoal eu sei que o site não está bom apenas têm de ter calma.Em Breve voltaremos ao normal. Pedimos Desculpas.... @A administração do Wareztuga no Facebook. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Julho 2013 para mim está óptimo. Só uso para séries. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Julho 2013 Uso para filmes e raramente. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Julho 2013 Enquanto desenrasco-me bem com o icefilms ou o 1channel e o xbmcsubtitles. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Julho 2013 Meanwhile in the pirate bay: tudo ok, logo tranquilo da vida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2013 Meanwhile in the pirate bay: tudo ok, logo tranquilo da vida. Da tarde esteve em baixo. :( Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Julho 2013 Series ao ar. Ai foi? Eu consigo vê-las na boa. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 29 Julho 2013 Não, falso alarme. Mas eu não consigo, fica a pagina sempre a carregar e não aparece avançar. E comecei a ver pessoal com o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Julho 2013 Aqui as séries também estão a funcionar. Ontem à noite é que estava anormalmente a demorar a carregar. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Julho 2013 tá tudo a funcionar perfeitamente, saudades de ver uns filmezinhos <3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Julho 2013 Epá, as séries é que não podem ir à vida, especialmente quando daqui a uns dias saem os episódios finais de Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 31 Julho 2013 Tenho um problema a ver as séries. Quando carrego no putlocker a página fica totalmente branca, sem conteúdo. Como é que isto se resolve? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Julho 2013 (editado) Breaking Bad :prayer: Eu devo ser uma pessoa muito esquisita a ver séries, só gosto de ver uma temporada quando já está completa, assim se adorar um episódio sei que posso ver logo o outro. Daí ser completamente independente do Wareztuga, Fox e por aí. Editado 31 Julho 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Julho 2013 Não me aquece nem me arrefece se deixar de existir. Há sempre alternativas. Basta pesquisar no google pela série/filme que se quer. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 31 Julho 2013 Tenho um problema a ver as séries. Quando carrego no putlocker a página fica totalmente branca, sem conteúdo. Como é que isto se resolve? Era o que estava-me a acontecer ontem.. É um simples erro do putlocker. O botão avançar está lá, só não o vês, passa com o cursor do centro do monitor até cima até encontrares para clicar e clica e está feito. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Julho 2013 Breaking Bad :prayer: Eu devo ser uma pessoa muito esquisita a ver séries, só gosto de ver uma temporada quando já está completa, assim se adorar um episódio sei que posso ver logo o outro. Daí ser completamente independente do Wareztuga, Fox e por aí. Eu geralmente também só vejo a temporada de uma série quando saem os episódios todos. Pena é não poder ir ao tópico das Séries aqui no CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2013 Eu não consigo entrar no site já desde anteontem. Fica a carregar bue tempo e depois dá erro. :\ Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 31 Julho 2013 Era o que estava-me a acontecer ontem.. É um simples erro do putlocker. O botão avançar está lá, só não o vês, passa com o cursor do centro do monitor até cima até encontrares para clicar e clica e está feito. É isso mesmo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 31 Julho 2013 Eu não consigo entrar no site já desde anteontem. Fica a carregar bue tempo e depois dá erro. :\ Isso aqui também por vezes acontece, mas depois de uma série de tentativas ele carrega normalmente. Agora, por exemplo, está bom. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 31 Julho 2013 É preciso ter conta para ver os filmes? É que não consigo ver nada. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 31 Julho 2013 É preciso ter conta para ver os filmes? É que não consigo ver nada. É Compartilhar este post Link para o post