Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lordbifana

Wareztuga perde o arquivo de filmes

Publicações recomendadas

Que resolução tem um filme random de lá? Pergunto porque não sei. Dá para ligar à TV e ver em Full HD?

Já fui, mas mostro o cartão e não me dizem nada.

Pronto. Agora imagina quem não tem cartão ou não é estudante e não consegue disfarçar :mrgreen: tem que pagar 5€ e tal, quase 6. É demasiado dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu vou quase todas as semanas ao cinema mas epá é por eu gosto mesmo de ir porque quase 7e por pessoa é um roubo, se fosse 3,5 secalhar tinham sempre lotação esgotada, o tuga sempre preferiu mais de menos do que menos de mais e depois dá sempre nisto, é assim até nos impostos por isso é que depois admiram-se

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Sacar DVDrips é desperdício puro de largura de banda. :| A não ser que seja para ver num ecran pequeno, como o de portátil. E mesmo assim, para quem já se habituou a melhor, é uma qualidade muito sofrível.

Quanto ao assunto do tópico, parece-me que é uma consequência natural e razoável para quem promove a pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 3,3€ é no parque nascente e é o chamado cartão universitário, que fiz uma altura e é um cartão escrito à mão e até hoje nunca me perguntaram nada de nada, pago e pronto. Mas já há iniciativas deste género: http://www.naopercas.com/online/1381/braga-torna-se-na-cidade-portuguesa-onde-o-cinema-e-mais-barato/

Eu sei, também tenho essa m*rda :lol: Mas por exemplo, se eu quero ir ao cinema com os meus pais + irmão, só nos bilhetes vou pagar 18.30€. É absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Só deixaram de dar filmes, certo?

É que tenho estado à tarde a ver Person of Interest e tem estado a funcionar perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só deixaram de dar filmes, certo?

É que tenho estado à tarde a ver Person of Interest e tem estado a funcionar perfeitamente.

Sim, mas na noticia diz que as séries tb devem estar para breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 3,3€ é no parque nascente e é o chamado cartão universitário, que fiz uma altura e é um cartão escrito à mão e até hoje nunca me perguntaram nada de nada, pago e pronto. Mas já há iniciativas deste género: http://www.naopercas.com/online/1381/braga-torna-se-na-cidade-portuguesa-onde-o-cinema-e-mais-barato/

Fizeram essa promoção porque vai tudo para o bragaparque :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade de imagem do wareztuga é decente, apenas. Às vezes dá-me para sacar as coisas na qualidade máxima que andar para aí e bom, é uma diferença do crl.

Comecei a ver Game of Thrones no domingo. É certo que estava à procura de legendas em inglês e portanto não dava, mas tive a curiosidade de abrir aquilo no wareztuga e vi logo que valia a pena sacar.

Compartilhar este post

Link para o post

já estreou aí o Extreminador Implacável 2?

Exterminador.* :mrgreen:

Btw, a pirataria de filmes devia ser legal nos Açores porque não temos cinemas.

Editado por Justin Bieber

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 2 dias está tudo normal, os poucos ainda não conheciam o Warez passam a conhecer e atingem um nº recorde de visitantes.

Já a última vez, assim do pessoal só 2 de nós é que sabiamos do Warez, chegou aquela noticia que iam tentar fechar e etc, e pronto, toda a gente passa a conhecer o Warez.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 2 dias está tudo normal, os poucos ainda não conheciam o Warez passam a conhecer e atingem um nº recorde de visitantes.

Já a última vez, assim do pessoal só 2 de nós é que sabiamos do Warez, chegou aquela noticia que iam tentar fechar e etc, e pronto, toda a gente passa a conhecer o Warez.

Incluindo eu lol. Querem combater a pirataria mas acabam por ainda dar mais publicidade a ela :lol:

E usei algumas vezes o Warez Tuga, tem uma qualidade bastante aceitável, apesar de, no meu caso, parar ao meio do filme e não retornar. Aconteceu comigo em 2 filmes e a partir daí usei torrents que acaba por ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fossem as duas salas 'independentes' em portimão e eu para ir ao cinema teria que fazer 130 km's lol.. a juntar aos 6€ ou mais do bilhete..

A ultima vez que lá fui foi há mais de 2 anos.. e tirando essa se calhar tinha sido há outros tantos

Querem combater a pirataria mas acabam por ainda dar mais publicidade a ela :lol:

é o meu caso.. n fossem estes senhores e eu na altura nunca teria ouvido falar nem do wareztuga nem do oxe7. Agradeci-lhes por isso

Compartilhar este post

Link para o post

É podre para o pessoal que usa o warez para ver filmes.. a mim não me afecta muito porque uso o [WAREZ NÃO, OBRIGADO!] mas conheço muita gente que usa. Eles vão repondo os links também.. metem outros.

Editado por A l b o r o s i e

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu não sei, mas o que sugeres, que eles baixem o preço para que as famílias possam ir ao cinema e não tenham lucro? O que era razoável para ti? Eu acho 3,30€ razoável, vou a um cinema em condições e tudo.

por esse preço também ia mais vezes. aqui, mostrando o cartão de estudante, nunca pago menos de 5€.

Compartilhar este post

Link para o post

por esse preço também ia mais vezes. aqui, mostrando o cartão de estudante, nunca pago menos de 5€.

É isto

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, isto é uma guerra que o warez não vai perder tão cedo.. tentam sempre manda-lo abaixo mas não conseguem. Tanta sorte não teve o oxe7... eu nem sei como isto é possível: o wareztuga nem lucra com isto (só se for em publicidade) e além do mais só partilham o conteúdo, não o vendem... isso não é considerado ilegal em portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando algo chega às massas, se torna banal e de fácil acesso, bem organizado e muito procurado... também chama a atenção das pessoas prejudicadas. Eu não conheço o Wareztuga sinceramente, mas parece-me que se tornou um alvo prioritário porque é ali que milhares de pessoas se munem de filmes e séries, dando prejuízo aos cinemas e operadores de televisão. Discutir os prós e contras da pirataria é outra questão, mas os cinemas nacionais, também por isso (mas não só), estão a levar um rombo gigante na bilheteira. Ainda por cima o típico tuga não tem padrões de qualidade nenhuns, vê tudo com imagem de m*rda, som de m*rda, legendas de m*rda e gosta, para quê pagar?

Eu acho que o WarezTuga espera alguns dias depois do cinema ter estreado o filme, por isso acho que não afecta assim tanto.

As séries acho que só conseguem mesmo meter depois de aparecer na TV.

Na minha opinião, o wareztuga é uma grande fonte de cultura para muitos que não podem ir ao cinema ou apenas tem outras prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o WarezTuga espera alguns dias depois do cinema ter estreado o filme, por isso acho que não afecta assim tanto.

As séries acho que só conseguem mesmo meter depois de aparecer na TV.

Na minha opinião, o wareztuga é uma grande fonte de cultura para muitos que não podem ir ao cinema ou apenas tem outras prioridades.

Lembro-me que o Django Unchained já estava no Warez 2 semanas antes de sair cá em Portugal nos cinemas.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tava a ver um filme adormeci, hoje ia ver o resto e fazem-me esta desfeita?pa p*ta que vos pariu

SEM VIOLÊNCIA!!

SEM VIOLÊNCIA!!

SEM VIOLÊNCIA!!

SEM VIOLÊNCIA!!

SEM VIOLÊNCIA!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora ninguem orienta um convite para o wareztuga?

É que toda a gente fala disso como se fosse a 8ª maravilha mas eu nunca lá entrei! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Karel só li os teus comentários na primeira página, mas o que dizes é absurdo para mim, primeiro porque nem todos tem dinheiro para ir ao cinema (seja 3, 5 ou 7), e 95% dos filmes que lá andam, já nem estão nas salas de cinema, e os filmes que estão em cinema, deve no máximo haver 1 ou 2 que está lá, pois os outros não estão devido a qualidade que só vem meses depois dos filmes já terem saido do cinema.

Eu vejo filmes todos os dias, por vezes mais que um, e achas que eu devo ir a fnac cada vez que quero ver um filme, pagar entre 10 e 20 euros? Não sou rico e gosto de me divertir, principalmente porque estou de férias e faz parte da cultura, não estou a prejudicar ninguem, até porque os autores de a maioria dos filmes já tiveram lucro mais que suficiente com esse filme, tudo o resto é extra, medidas destas são sem sentido e so incentivam a algo pior como o roubar, as pessoas estão limitadas em tudo devido a crise economica, os filmes e series são um escape a isso, um divertimento, e ao quererem tirar estes pequenos luxos, só vai ter consequencias piores. É um pouco exagerado o que escrevi, mas numa pespectiva geral e 'hiberbólica' é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...