mahazen Publicado 24 Julho 2013 Aqui aparece um grande banner a dizer "Registos oficialmente abertos" Aqui também, mas quando meto os dados do registo diz que estão fechados... Ando a usar a conta de um amigo, queria uma só para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 24 Julho 2013 Eu já consegui registar-me, até porque andava com curiosidade de experimentar, visto que têm por lá uns filmes clássicos, mas pelos vistos os filmes foram mesmo retirados. Too bad. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Julho 2013 E pronto acabou as vendas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Julho 2013 Eu por acaso até só uso o WT mesmo para séries. Para ver filmes prefiro ver um pouco com mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Julho 2013 Logo hoje que estava a pensar ver o Ted :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 24 Julho 2013 Logo hoje que estava a pensar ver o Ted :( Ainda bem porque nem vale a pena veres isso. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Julho 2013 Também só vejo lá séries porque está lá tudo posto e se me apetecer ver mais um é só abrir o link. Filmes não costumo ver lá. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 24 Julho 2013 Logo hoje que estava a pensar ver o Ted :( Ainda bem porque nem vale a pena veres isso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Julho 2013 Ainda bem porque nem vale a pena veres isso. É assim tão mau? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Julho 2013 Tem alguma piada, mas há filmes do género melhores. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Julho 2013 É assim tão mau? :mrgreen: Não. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 24 Julho 2013 Até gostei o Ted... não é aquele filme engraçado que as pessoas pintavam nas redes sociais, mas tem os seus momentos cómicos. Acho que vale a pena, visto que é de graça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 24 Julho 2013 (editado) Apagar. Já percebi xD Editado 24 Julho 2013 por evolution333 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Julho 2013 (editado) Só eu é que não consigo aceder ao WT? EDIT: Já consegui! Editado 24 Julho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 24 Julho 2013 Venho por este meio comunicar que a noticia é completamente falsa, maior parte dos links estão activos, só os filmes mais recentes é que foram afectados por esta situação. E está muito longe de ter afectado 2700 filmes, se afectou 200 foi uma sorte. O wareztuga está trabalhar para resolver a situação, encontrando outras soluções. A solução vai provavelmente encriptação dos links e desta forma eles nunca puderam descobrir onde os filmes e series estão armazenados, mas esta situação deveu-se a ovelhas negras que tivemos na comunidade, que fazem porcaria e depois banimos-os por falta de respeito e outras situações, e depois vêm-se vingar, fazendo coisas destas enfim. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Julho 2013 ómaigad, temos entre nós um pirata em carne e osso! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Julho 2013 Ser genuíno é ter o original. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Julho 2013 (editado) Só fazem um favor a quem pirateia. Assim começam a sacar ficheiros de qualidade em vez de tarem a ver m*rda. Editado 25 Julho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Julho 2013 Quem não quer não vê lol. A qualidade é mais que aceitável, pelo menos nunca vi nenhum vídeo que fosse Cam ou ou algp do género. E é bastante conveniente uma biblioteca daquela à disposição, que em 30 segundos tanto te podes meter a ver um western com umas dezenas de anos como uma série que saiu a semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Julho 2013 Ver m*rda... falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Julho 2013 Também há o seriesparaassistironline com legendas em br mas sempre actualizado. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Julho 2013 Só fazem um favor a quem pirateia. Assim começam a sacar ficheiros de qualidade em vez de tarem a ver m*rda. "ser parvo não é nada de mal. agora ser parvo e achar que se é o maior da rua, é que é pior." Compartilhar este post Link para o post