Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lordbifana

Wareztuga perde o arquivo de filmes

Publicações recomendadas

Aqui aparece um grande banner a dizer "Registos oficialmente abertos"

Aqui também, mas quando meto os dados do registo diz que estão fechados...

Ando a usar a conta de um amigo, queria uma só para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já consegui registar-me, até porque andava com curiosidade de experimentar, visto que têm por lá uns filmes clássicos, mas pelos vistos os filmes foram mesmo retirados. Too bad.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu por acaso até só uso o WT mesmo para séries. Para ver filmes prefiro ver um pouco com mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Também só vejo lá séries porque está lá tudo posto e se me apetecer ver mais um é só abrir o link. Filmes não costumo ver lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tem alguma piada, mas há filmes do género melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostei o Ted... não é aquele filme engraçado que as pessoas pintavam nas redes sociais, mas tem os seus momentos cómicos. Acho que vale a pena, visto que é de graça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Só eu é que não consigo aceder ao WT?

EDIT: Já consegui!

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Venho por este meio comunicar que a noticia é completamente falsa, maior parte dos links estão activos, só os filmes mais recentes é que foram afectados por esta situação. E está muito longe de ter afectado 2700 filmes, se afectou 200 foi uma sorte. O wareztuga está trabalhar para resolver a situação, encontrando outras soluções. A solução vai provavelmente encriptação dos links e desta forma eles nunca puderam descobrir onde os filmes e series estão armazenados, mas esta situação deveu-se a ovelhas negras que tivemos na comunidade, que fazem porcaria e depois banimos-os por falta de respeito e outras situações, e depois vêm-se vingar, fazendo coisas destas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

ómaigad, temos entre nós um pirata em carne e osso!

Compartilhar este post

Link para o post

Só fazem um favor a quem pirateia. Assim começam a sacar ficheiros de qualidade em vez de tarem a ver m*rda.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não quer não vê lol.

A qualidade é mais que aceitável, pelo menos nunca vi nenhum vídeo que fosse Cam ou ou algp do género.

E é bastante conveniente uma biblioteca daquela à disposição, que em 30 segundos tanto te podes meter a ver um western com umas dezenas de anos como uma série que saiu a semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Também há o seriesparaassistironline com legendas em br mas sempre actualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fazem um favor a quem pirateia. Assim começam a sacar ficheiros de qualidade em vez de tarem a ver m*rda.

"ser parvo não é nada de mal. agora ser parvo e achar que se é o maior da rua, é que é pior."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...