Petar Musa Publicado 3 Setembro 2013 :mrgreen: Bonito casaco do gajo dos azeites. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Setembro 2013 Sem menosprezar o fantástico rabiosque da Rita nessas calças, eu preferi a Sara Matos tbh Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2013 A Sara Matos bate a Rita Pereira em todo e qualquer dia do ano. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Setembro 2013 A Sara Matos bate a Rita Pereira em todo e qualquer dia do ano. Confere Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Setembro 2013 AGORA EU FIQUEI TUSA TUSA TUSA Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Setembro 2013 A Sara Matos bate a Rita Pereira em todo e qualquer dia do ano. É muito querida, mas não. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Setembro 2013 A Sara Matos bate a Rita Pereira em todo e qualquer dia do ano. é mais gira e parecer ter mais classe, o que não é difícil lol. O corpo não é tão bom mas tb é só ir para o ginásio e meter silicone no cu e mamas lol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Setembro 2013 A Rita está fora do programa por lesão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2013 Esta Cristina Ferreira pode ter um feitio de m*rda e ter a mania que é boa mas aquelas ancas matam, é top. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Setembro 2013 Txi Catarina Gouveia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Setembro 2013 Esta Sara Matos é tãaaoo fofa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Setembro 2013 Tão peixeira esta Cristina Ferreira. Passei pela TVI e até me assustei. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2013 Como é que expulsaram a Raquel ? fdx era a que dançava melhor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2013 Tão peixeira esta Cristina Ferreira. Passei pela TVI e até me assustei. Nosso senhor vai-te castigar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Setembro 2013 Como é que expulsaram a Raquel ? fdx era a que dançava melhor. Wtf, foi a Raquel que bazou? Ela só tinha tipo que ganhar aquilo depois da desistência da Rita Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2013 A Rita Pereira desistiu porquê? Quem tem que ganhar é a Sarinha. :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Setembro 2013 Como é que expulsaram a Raquel ? fdx era a que dançava melhor. Votação do publico.. é o que dá serem gajas a votar :mrgreen: Concordo com o 1º lugar da Sara pela enorme evolução que teve. A Raquel evoluiu mas não tanto porque já se iniciou num 'nível' superior A Rita Pereira desistiu porquê? Quem tem que ganhar é a Sarinha. :heart: supostamente 'lesionada' Concordo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Agosto 2014 Isto começou hoje outra vez. Os participantes masculinos são: Pedro Guedes, Rúben Rua, Lourenço Ortigão e David Carreira Já em relação às mulheres são: Isabel Figueira, Sílvia Rizzo, Vanessa Martins e Marisa Cruz Compartilhar este post Link para o post