Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Grillo

[TV] Dança com as Estrelas

Publicações recomendadas

1002287_548604421841621_192079093_n.jpg

Dança com as Estrelas é a versão portuguesa do programa de televisão inspirado no talent show Strictly Come Dancing, da rede britânica BBC. Uma competição de dança transmitida pela TVI. A primeira edição da versão portuguesa estreia no dia 28 de Julho de 2013, uma semana depois do final do Big Brother VIP e é apresentado por Cristina Ferreira.

Participantes: Sofia Ribeiro, Isaac Alfaiate, Sara Matos, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Pedro Teixeira, Iva Domingues, Calado, Raquel Tavares, José Luís Gonçalves

Discutam

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo prever nada, a Rita Pereira ganha isto fácil, normalmente quando se mete alguém com experiência de dança numa coisa destas, limpa fácil.

Boa escolha de elenco feminino, btw :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que a Rita ganha. Tudo bem que a praia dela é o hip hop mas essa experiência ajuda e muito num concurso destes. Ainda assim, no meu coração quem ganha é a Sara Matos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A participação do Calado no BB já lhe valeu uma presença num programa de dança. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sofia Ribeiro, Sara Matos e Rita Pereira. Gosto das três, mas a Sara é linda.

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa vai trazer-me dissabores futuramente. A minha namorada já tá com ideias. :medinho: :medinho:

"Ah e tal...em 2 meses tás a dançar como eles...."

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que tirei da SIC Noticias a tempo de ver a Iva Domingues :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Pedro Delgado e o José Luís Gonçalves?

O Pedro Delgado foi erro meu, já editei.

O José Luís Gonçalves é toureiro

Btw, o José Luís Gonçalves lesionou-se e não deve voltar mais

José Luís Gonçalves Hospitalizado no Santa Maria

O Maestro José Luís Gonçalves lesionou-se hoje nos treinos de preparação para o programa da TVI "Dança com as Estrelas" e encontra-se hospitalizado no Santa Maria em Lisboa.

O Maestro José Luís Gonçalves participava hoje em directo no programa da TVI "Dança com as Estrelas".

Segundo a equipa do Tauródromo conseguiu apurar, o matador de toiros português sofreu hoje uma queda durante os treinos de preparação para o programa, sofrendo um traumatismo craniano, a fractura de algumas costelas e da clavícula. Deu entrada no Hospital de Santa Maria em Lisboa, onde já foi submetido a uma cirurgia.

O Maestro José Luís Gonçalves encontra-se a recuperar das lesões.

A equipa do Tauródromo envia ao Maestro os votos de melhoras e os desejos de uma rápida e sã recuperação de todas as lesões

:estrelas:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a CF, traumatismo craniano grave... deve ter sido uma queda fdda

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A miúda do Vintém. :heart:

Amiga da minha prima 8) Tenho pena de nunca ma ter apresentado :((

Compartilhar este post

Link para o post

José Luís Gonçalves «não apresenta evolução significativa»

José Luís Gonçalves «não apresenta evolução significativa» do seu estado de saúde, revelou, esta terça-feira, o Hospital de Santa Maria através de comunicado.

«A situação clínica do doente José Luís Gonçalves não apresenta evolução significativa em relação ao estado inicial, encontrando-se em coma induzido terapêutico. Aguarda-se a evolução nas próximas 48 horas para avaliação do seu estado neurológico. O prognóstico clínico mantém-se reservado», pode ler-se no comunicado.

José Luís Gonçalves está internado no Hospital de Santa Maria com um traumatismo crânio-encefálico grave por causa de uma queda durante o programa «Dança com as Estrelas» da TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

Até a barraca... abanava, caía, pegava fogo... enfim...

:baba:

Compartilhar este post

Link para o post

Só têm o placar com os 10 pontos? Chiça.

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

hmmmmmmmmmmmmmm

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...