Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LgD

[NBA] Draft-A-Team

Publicações recomendadas

Muito complicado fazer uma avaliação a quem vai vencer isto. Os planteis estão muito equilibrados. Não meto ninguém no all-star

3 jogos decididos por 1 ponto e outro por 2. :mrgreen:

Ed és freguês em tudo o que é jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando os Bulss os jogos são sempre renhidos.. Ou ganho ou perco por poucos. Os Bulls estão fortissímos.

E f*da-se, a minha divisão está ao rubro :mrgreen:

VAMOS NETS CRL! Harden a representar no All-Star 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do tank ninguém quer abdicar de um jogador bom para ter mais umas derrotas e dou alguém jovem com potencial tipo o Valanciunas e uma 1st round pick?

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncio uma trade antes da apresentação do mês de Janeiro.

Os Washington Wizards trocam OJ Mayo & Al Horford por JR Smith + Jonas Valanciunas + 1st round 2014 + 2nd round 2014 e 2nd round 2015 dos Miami Heat.

Quando os 2 users me disserem algo sobre as rotações após esta trade, irei simular o mês de Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

THIS IS JANUARY (Kinda)

THE EAST

dtjp.png

No Atlântico, a divisão continua super equilibrada, com os Celtics cada vez a ficarem mais para trás confirmando o que aconteceu em Dezembro.

Resultados este mês

76ers 8-6

Celtics 5-10

Knicks 8-7

Nets 6-9

Raptors 8-7

Nenhuma equipa teve um grande mês, daí todo o equilíbrio existente no topo da conferência. Mês negativo para Nets e Celtics.

Na Divisão Central, os Bulls continuam a liderar a divisão e conferência com os Cavaliers e Pistons também em boa forma. Por outro lados os Bucks parecem cada vez mais os últimos da divisão.

Resultados este mês

Bucks 8-7

Bulls 11-5

Cavaliers 8-6

Pacers 9-6

Pistons 7-6

Todas as equipas da divisão fizeram um bom mês. Apesar disso, com o atraso que os Pacers e os Bucks já levavam, estas equipas precisam mais de meses excelentes.

No Sudeste, os Heat e os Bobcats estão no topo da divisão enquanto que os Wizards e os Magic estão por volta dos .500. Os Hawks estão em último por alguma margem.

Resultados este mês

Bobcats 8-6

Hawks 6-10

Heat 7-6

Magic 5-9

Wizards 10-6

Os Hawks com um mau mês mostram o porquê de estarem em último e os Magic caíram com este mês negativo. Bobcats e Heat no topo da divisão.

Estado da Conferência

1- Bulls

2- Cavaliers

3- Pistons

4- Heat

5- Bobcats

6- 76ers

7- Raptors

8- Knicks

9- Wizards

10- Pacers

11- Magic

12- Nets

13- Celtics

14- Bucks

15- Hawks

Votos do All-Star

yvpn.png

THE WEST

5svk.png

O Sudoeste está a tentar imitar o Atlântico com o equilíbrio no geral. Os Pelicanos estão um pouco atrás, mas numa questão de poucos jogos tudo pode mudar.

Resultados do mês

Grizzlies 8-9

Mavericks 6-9

Pelicans 6-10

Rockets 9-8

Spurs 7-8

Mês pouco produtivo para esta divisão, com os Rockets a serem a excepção.

No Noroeste, os Thunder estão no topo da divisão e continuam em força. Algum equilíbrio nas últimas 3 equipas da divisão.

Resultados do mês

Jazz 8-6

Nuggets 11-4

Thunder 9-7

Timberwolves 8-7

Trail Blazers 5-11

Os Nuggets tiveram um mês fenomenal e estão 3 jogos atrás dos Thunder. O contrário para os Trail Blazers que estão 5 jogos abaixo de .500.

No Pacífico os Kings estão com uma larga vantagem e as restantes equipas têm tido bastantes dificuldades.

Resultados do mês

Clippers 6-10

Kings 8-9

Lakers 7-9

Suns 7-7

Warriors 7-8

Mau mês para a Divisão, os Kings até se podem dar a esse luxo já que estão claramente à frente na Divisão.

Estado da Conferência:

1- Thunder

2- Kings

3- Grizzlies

4- Nuggets

5- Spurs

6- Mavericks

7- Timberwolves

8- Rockets

9- Suns

10- Jazz

11- Trail Blazers

12- Pelicans

13- Warriors

14- Lakers

15- Clippers

Votos do All-Star:

i2ki.png

League Leaders

mwxn.png

q7fd.png

n578.png

Prémios Semanais/Mensais

mt0x.png

iv8l.png

gmor.png

Posto os Calendários amanhã! Beijos a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Tava à espera de um mês melhor depois da troca. Se continuar assim tenho de experimentar outra rotation.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso trocar toda a gente da minha team. Excepto o Irving e o Faried. E o Irving por 2 putos promissores e 2 first rounders :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente fui pato e não consigo recuperar o save até onde estava. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente fui pato e não consigo recuperar o save até onde estava. Sugestões?

Recomeça onde estava, da minha parte não há stress e penso que maior parte do pessoal vai dizer-te a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomeça. Se eu ficar com um record melhor, continua, se for pior, apaga o save todo, ou dá-me as tuas picks todas.

Acho que o resto do pessoal concorda.

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

Faz a partir de onde possas, sem stress, tás a ter um trabalhão enorme também com isto, ninguem se vai importar.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é essa, teria de começar de novo e não sei se o pessoal por aqui quer isso.

Eu claramente que não quero pois a minha equipa estava a dar show :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso e começa um novo, até parece que se anda a meter dinheiro nisto... quem vier chorar que arranje uma vida

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à noite/amanhã começo a simular até Janeiro para ficar até ao ponto que estava. As trades serão efectuadas na mesma altura que foram propostas (a troca dos Wizards com os Heat será feita antes do mês de Janeiro).

Posto tudo aqui até Janeiro e depois volto à apresentação "normal". Todos de acordo?

Desculpem lá btw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...