Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LgD

[NBA] Draft-A-Team

Publicações recomendadas

Depende, já saquei umas classes em que as coisas ficavam realistas

Compartilhar este post

Link para o post

GAMES 6

EAST

#1 Cleveland Cavaliers 2 vs 3 #4 Miami Heat

fqFQb0X.png

Os Cavaliers precisavam de ganhar fora para continuarem na luta pela final da conferência mas os Heat com um 1º período avassalador onde marcaram 44 pontos deixaram a moral dos Cavs completamente em baixo.

No restante do jogo, tratou-se apenas de um controle do resultado. Belos jogos do Jeff Green, John Wall e Al Horford. Assim, os Heat chegam à final da conferência.

Miami Heat 4-2 Cleveland Cavaliers

#2 Chicago Bulls 3 vs 2 #6 New York Knicks

dIlDrEB.png

Os Bulls entraram forte na 1º parte e conseguiram uma boa margem para gerir na 2º parte, e foi isso que permitiu a vitória da equipa de Chicago nesta partida. Ryan Anderson com um jogo excelente, e mais uma vez o jogo interior de Chicago a provar ser uma das suas mais valias.

Chicago Bulls 4-2 New York Knicks

WEST

#2 Oklahoma City Thunder 3 vs 2 #3 Houston Rockets

KdyTEJC.png

Após um 1º período muito bom, a equipa de Houston estava confiante em levar esta série para o jogo 7, mas um 4º período desastroso deitou por terra essa hipótese. Ao apenas marcarem 9 (!) pontos, os Rockets deixaram a porta aberta para os Thunder que entraram de rompante e roubaram o jogo 6 e a série. Rajan Rondo e Ray Allen foram os principais destaques da equipa de Oklahoma.

Oklahoma City Thunder 4-2 Houston Rockets

E terminada a 2º ronda, já temos os confrontos para as finais da conferência que prometem ser fantásticos.

LEODmZ3.png

Play-off Leaders

tdw0YId.png

Apesar de estar em primeiro na categoria de pontos por jogo, o Carmelo Anthony não conseguiu fazer com que a sua equipa chegasse à final da conferência.

2Qz0L5J.png

Al Horford tem dominado as tabelas para Miami e a dupla interior de Memphis tem sido uma dor de cabeça nas tabelas para os adversários.

P4k5K3Z.png

Rajon Rondo tem sido instrumental ao colocar os seus companheiros de equipa em boa posição para marcar pontos e a principal razão pela sua equipa estar na final da conferência.

nYWQFCe.png

Mike Conley tem sido um mestre a causar turnovers aos seus adversários.

iNxcVxe.png

Apesar dos seus blocos aos adversários, a equipa do Brook Lopéz não chegou à final da conferência.

B5UCVVb.png

Andrew Bynum e a sua enorme eficiência tem sido uma razão bastante grande para o sucesso da equipa de Chicago.

01941kT.png

O Patrick Beverley tem sido eficaz nos seus lançamentos de 3 apesar do pouco volume.

fuhMZ9C.png

Para a equipa de Nova Iorque, o Luis Scola e o Kevin Durant têm aproveitado praticamente todos os seus lances livres apesar disso não ter sido suficiente para bater os Bulls. Bulls esses que também têm um jogador nesta lista, Ryan Anderson.

Compartilhar este post

Link para o post

Finais da Conferência, Primeiros jogos

EAST

#2 Chicago Bulls vs #4 Miami Heat

GAME 1

FYDMTMw.png

Nos 2 primeiros jogos da série, os Bulls jogavam em casa e pretendiam com isso, começar em força e fizeram exatamente isso num jogo com algum equilíbrio em todos os períodos mas que em todo o seu conjunto, a equipa caseira foi um pouco melhor muito por culpa do Ryan Anderson e do Mike Conley.

GAME 2

XVU7gsl.png

Neste segundo jogo, os Bulls voltaram a entrar forte, e desta vez conseguiram uma vitória mais folgada sobre os Heat, mantendo assim a home court advantage. De novo, bela exibição do Ryan Anderson e desta vez, Andrew Bynum com um excelente jogo.

Chicago Bulls 2-0 Miami Heat

WEST

#2 Oklahoma City Thunder vs #5 Memphis Grizzlies

GAME 1

XVU7gsl.png

Em um jogo frenético e de excelente qualidade, os Thunder com o apoio do seu público saíram vencedores deste grande embate. Rajon Rondo com um bom duplo duplo e bons jogos de Trevor Ariza, Ray Allen e Tyson Chandler permitiram a vitória da equipa de Oklahoma.

GAME 2

HgiW6u0.png

Num jogo importante, os Thunder fizeram uma excelente 2º parte (venceram 66-38) e conseguiram anular a má primeira parte que fizeram, para liderar por 2-0 nesta série, mantendo assim a HCA.

Com bons números temos, Ray Allen, Trevor Ariza e Rajon Rondo.

Oklahoma City Thunder 2-0 Memphis Grizzlies

ob0b0om.png

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos 3 e 4

EAST

#1 Chicago Bulls 2 vs 0 #4 Miami Heat

GAME 3

MbM7fmb.png

Num jogo de alta pontuação, os Bulls conseguiram se superiorizar aos Heat devido à boa forma de Ryan Anderson e dos bons jogos do Bynum e do Mike Conley.

GAME 4

FbbgBkx.png

E os Bulls conseguiram de novo ganhar em Miami e terminaram assim a série com uma sweep. Ao contrário do jogo 3, este, uma partida muito equilibrada e defensiva e que podia cair para qualquer lado, mas a equipa de Chicago foi mais feliz. Ryan Anderson de novo o melhor jogador dos Bulls, tem tido uns enormes play-offs.

Chicago Bulls 4-0 Miami Heat

WEST

#2 Oklahoma City Thunder 2 vs 0 #5 Memphis Grizzlies

GAME 3

tDRCGew.png

Apesar da necessidade dos Grizzlies vencerem em casa, os Thunder entraram mais fortes e conseguiram um bom início de jogo, contrariado pelo grande 2º período da equipa de Memphis. Mas os Thunder voltaram do intervalo a todo o gás e ganharam a 2º parte por 18 pontos o que lhes deu a vitória no 3º jogo. Rondo e Ariza a levaram a equipa de Oklahoma para a frente.

GAME 4

2Qx6Wg9.png

Com o risco de perderem a série 4-0, os Grizzlies destruíram os Thunder na 1º parte, e essa vantagem foi gerida durante a 2º parte. Trey Burke e DeMarcus Cousins levaram os Grizzlies à vitória.

Oklahoma City Thunder 3-1 Memphis Grizzlies

DWMQWlH.png

Compartilhar este post

Link para o post

Game 5

Com os Chicago Bulls já na final da NBA, faltava descobrir o finalista do Oeste

#2 Oklahoma City Thunder 3 vs 1 #5 Memphis Grizzlies

KdgK7U6.png

Numa vitória fácil em casa, os Thunder conseguiram ganhar a série e assim, chegar à final da NBA com Trevor Ariza a estar com a mão quente.

Oklahoma City Thunder 4-1 Memphis Grizzlies

E agora temos na final da NBA, do Este, os Chicago Bulls, e do Oeste, os Oklahoma City Thunder.

Xtjmd9Q.png

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um problemazito com o PC, daí a demora em avançar com os primeiros jogos.

Daqui a nada actualizo este post com os primeiros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

THE FINALS

Coming from the EAST, THE CHICAGO BULLS

And Coming from the WEST, THE OKLAHOMA CITY THUNDER

GAME 1

5a3q8J8.png

dByUqbx.png

Os Chicago Bulls entraram com força neste 1º jogo da final e derrotaram em todos os períodos a equipa de Oklahoma e consegue assim uma vitória importante fora de casa que é algo difícil de conseguir.

Rondo teve um jogo globalmente bom, estando perto de atingir um triplo duplo mas foi insuficiente para impedir o blowout.

Por outro lado, Andrew Bynum com um duplo duplo bastante eficaz ajudou a sua equipa a vencer.

Algumas estatísticas do jogo

kKRv8zW.png

Ey1j6Yd.png

jgJiwSU.png

Os Chicago Bulls vencem 1-0

GAME 2

F5P26DC.png

bYj66GH.png

E num 2º jogo de opostos, os Thunder devolverão o blowout para empatar a série a 1.

Em mais um jogo completo, Rondo chega perto do triplo duplo e acrescentou ainda 5 roubos de bola.

Ryan Anderson com um bom jogo onde a sua equipa não o ajudou.

AwS96l5.png

Qbnmk7A.png

eeFzCpL.png

A série encontra-se empatada a 1.

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

THE FINALS

#2 Chicago Bulls 1-1 #2 Oklahoma City Thunder

GAME 3

wnlTYZ9.png

cHRiF5z.png

Neste 3º jogo, os Bulls entraram forte em casa e no final da primeira parte estavam a ganhar por 15 e até ao final da partida apenas tiveram de controlar e acabaram com uma vitória confortável. Excelente jogo do Chandler Parsons e também do Mike Conley.

Apesar do bom esforço do Tristan Thompson e de mais um jogo bom do Rajon Rondo, a equipa de Oklahoma está a perder a série.

zwsaSGm.png

hiR4sns.png

4M5rGkT.png

Os Chicago Bulls vencem 2-1

GAME 4

kjDLkJ0.png

Vgv0wEq.png

Num jogo que podia decidir muito no que toca aos novos campeões da NBA, tivemos um primeiro período equilibrado e a ideia que tinha ficado é que seria um jogo muito defensivo. Mas no 2º período tudo mudou, e os Bulls absolutamente dizimaram os seus adversários neste período permitindo apenas 6 pontos nos 12 minutos enquanto marcaram 38. Depois disto, havia pouco a fazer e os Thunder saíram humilhados deste jogo 4.

Glen Davis vindo do banco com um jogo por parte dos Bulls enquanto que nos Thunder o desastre foi geral.

HbFZ2Ha.png

7HM9ktK.png

CSZGOep.png

Os Chicago Bulls estão a vencer a série 3-1

Compartilhar este post

Link para o post

Vem já aí o Mary festejar o título! Mas só mesmo assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que nas finais ganhar jogos fora é complicado. Caso eu perca o game 5 ainda há hipóteses sim

Compartilhar este post

Link para o post

THE FINALS- GAME 5

#2 Chicago Bulls 3-1 #2 Oklahoma City Thunder

A48KcZ8.png

Bu65C88.png

Os Thunder "with their back against the wall" precisavam de ganhar este jogo em Chicago para relançar a série e após a 1º parte estavam a ganhar por 1 ponto, num jogo de baixa pontuação.

Com um 3º período onde se marcaram no total 18 pontos, os Thunder aguentaram a liderança, mas no 4º período os Chicago Bulls conseguiram levar a melhor e ganhar o jogo, naquele que foi provavelmente, o pior jogo de sempre de uma final, sagrando-se assim os CAMPEÕES DA NBA.

Num jogo onde os pontos foram uma raridade, Andrew Bynum destaca-se com um duplo duplo. Rajon Rondo foi o melhor dos Thunder.

TfyKba4.png

Mb7CViz.png

PRIzNzl.png

Os Chicago Bulls vencem a série e o título!

uOkozAj.png

Ryan Anderson foi o MVP das finais!

Antes de começar com todas as coisas da nova época, gostava que me dissessem algo sobre esta que se passou, sei que por vezes não fui muito regular e que as apresentações podiam estar melhores mas digam a vossa opinião.

De seguida vou postar os jogadores que se retiraram, a draft lottery e etc, provavelmente também apresento os pontos desta 1º época, mas vou esperar algum tempo para dizerem-me algo sobre esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que correu tudo bem e as apresentações foram muito boas :)

Ansioso pela época que vem, vão haver muitas mudanças em Brooklyn, preparem-se....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante da apresentação, demorou algum tempo mas acredito que o teu tempo não é muito. De resto, só uma dúvida... ali no fim disseste "eu perca" mas referias â tua equipa, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da apresentação e deve ter dado um trabalhão. Não sei se parabenizar ou agradecer pelo trabalho :mrgreen: ;)

A ver se os Kings na próxima temporada não desiludem.

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante da apresentação, demorou algum tempo mas acredito que o teu tempo não é muito. De resto, só uma dúvida... ali no fim disseste "eu perca" mas referias â tua equipa, correto?

Sim, era uma referência à minha equipa, que mais seria?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver agora isto (nunca mais me lembrei :mrgreen: e além disso mudei de casa e agora tenho uma net de bosta) e boa apresentação. Próxima época os Lakers limpam fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver agora isto (nunca mais me lembrei :mrgreen: e além disso mudei de casa e agora tenho uma net de bosta) e boa apresentação. Próxima época os Lakers limpam fácil :mrgreen:

Ora aqui está o homem com uns tomates de aço, que com a 2º pick escolheu o.. Ricky Rubio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que o Sk.. Mastour foi expulso, se alguém que estiver de fora quiser participar, estão à vontade para ficar com a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Done, ficas com os Cleveland Cavaliers, quando tratar das próximas actualizações irei mostrar o teu roster

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...