Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
skipen

Volta a Portugal

Publicações recomendadas

Pelo contrário. Neste momento a melhor equipa do pelotão internacional é britânica e há 2 vencedores britânicos seguidos do Tour... Uma conjugação de 1 ou 2 etapas no Algarve + equipa continental da Sky ela mel para vocês.

O danny disse tudo.. ainda para mais arrisco-me a dizer que promover o verão algarvio perante os britânicos através de uma prova de bicicletas deve ser quase o mesmo que passar um avião na praia a dizer "Welcome to Algarve"

aquilo era so bimbalhada aos gritos e o crlo incluindo eu mas nao tava a gritar

Eu sofri bué para lá chegar acima.. fiz grande parte a pé... Mas depois a descer foi espectacular, ainda na 1ª parte lá em cima (antes da parte mais acentuada e com as arvores) já ia a 70 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não foi o scolari? :mrgreen:

o Cândido saiu com essa depois do Scolari. Foi num cri no fim da volta, não tenho a certeza se foi a que ganhou o Efemkin ou lá como se chamava o gajo.

O danny disse tudo.. ainda para mais arrisco-me a dizer que promover o verão algarvio perante os britânicos através de uma prova de bicicletas deve ser quase o mesmo que passar um avião na praia a dizer "Welcome to Algarve"

na volta a portugal vinham uns paposecos todos ranhosos da Sky. A maior parte dos ingleses ia estar a cagar para aquilo.

A volta ao algarve com o Wiggins ou o Froome dá muito mais visibilidade nos média.

edit: houve uma volta a portugal que passou no algarve e onde a us postal correu. houve uma volta ao algarve onde o armstrong correu pela us postal. Adivinhem qual foi a que passou nos média.

vai ganhar ao sprint

começa a sprintar no sanatório e só acaba lá em cima.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

A Volta ao Algarve deve ser mesmo a maior aposta do Algarve no Ciclismo porque é em datas em que a época das equipas está a arrancar e não há melhor clima que o português em Março.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha ok, nao me lembrava disso, mas tambem, o candido era o ciclista do povo, o povo importa-se com que prova? :mrgreen:

E se ele renunciou à seleçao é poruqe antes deve ter havido qualquer coisa, mas não sei...

ele deve ter sido um dos ciclistas que mais renunciou à selecção, o que é pena. Ele tinha características para se safar num mundial.

mas é bonito apelar ao nacionalismo e depois quando é para representar o país no mundial cagar naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso para ver o Fraile da Caja Rural, o Aregger da IAM, o Zakarin da Rusvelo, o Armindo Fonseca da Bretagne, o De Bie da Leopard e o Fominykh da Astana, Parece que temos um lote interessante de ciclistas que poderá disputar a vitória e gente da qualidade para os sprints.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a torcer pelo Sabido o ano passado, mas gostava que este ano ganhasse o Sousa, que já merece, mas que acima de tudo tenhamos uma grande Volta!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que vai ser um Efapel a ganhar, resta saber qual será. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Ribeiro que está na lista do post inicial é o mesmo do doping?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, em termos de caracteristicas lembro-me, mas capacidade para analisar a corrida, tipo o rui costa, sei que tao bom como ele nao era, mas o nivel que ele tinha nisso, nos WC acho muito importante...

não sei se era muito inteligente ou não. A única coisa inteligente que me lembro dele foi quando atacou a descer com o Nuno Ribeiro e onde o Lavarinhas teve medo de ir com eles. Foi aí que eles ganharam a volta.

De resto não posso dizer muito pq o director desportiva da equipa dele era burro que nem uma porta a mexer com a corrida. A única coisa que sabia fazer era meter a equipa a preparar sprints em calçadas e topos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Ribeiro que está na lista do post inicial é o mesmo do doping?

Só pode ser, a menos que a Louletano tivesse 2 chefes de fila com o mesmo nome. :mrgreen:

Editado por Justin Bieber

Compartilhar este post

Link para o post

Isto passa mesmo onde? É que estive na Avenida da Liberdade e vi um Sojasun a aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi a Efapel e a LA, mas as equipas portuguesas estão muito fortes :mrgreen:

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que as equipas portuguesas decidiram dar espectáculo: uma equipa continuou o contra-relógio depois de cortar a meta, as outras tiveram três avarias mecânicas e uma quase queda em 5 kms. É obra!

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que as equipas portuguesas decidiram dar espectáculo: uma equipa continuou o contra-relógio depois de cortar a meta, as outras tiveram três avarias mecânicas e uma quase queda em 5 kms. É obra!

* quatro. Surreal...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto passa mesmo onde? É que estive na Avenida da Liberdade e vi um Sojasun a aquecer.

Zona do rossio e apanha o fim da av. liberdade salvo erro

Compartilhar este post

Link para o post

mapaEtapa.jpg

E estava a espera de mais da equipas portuguesas, podiam dar mais um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...